Uma Nova Chance Ao Amor escrita por Clarinhareiiss


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, tá aí mais um capítulo!!!Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386168/chapter/5

Nos portões da vila, se encontrava um grupo de ninjas que aparentemente eram iguais, porte de superioridade, olhar frio e arrogante. Era o clã mais antigo e tradicional de Konoha. Entre eles se encontrava o seu líder Hyuuga Hiashi e seus conselheiros. Hiashi Tinha acabado de retornar a vila pois ontem à tarde foi convocado para uma reunião de urgência na vila da Cachoeira. Deixou o clã nas mãos de seu sobrinho Hyuuga Neji.

Começaram a andar pela vila em direção ao clã Hyuuga, ele só queria chegar e constatar que estava tudo em ordem, durante caminho, nenhuma palavra era dita, foi um absoluto silêncio. Quando chegaram ao clã, Hiashi percebeu que suas filhas não estavam em casa. Certamente Hanabi estaria na academia e onde estaria Hinata? Entrou em casa e foi para seu escritório onde encontraria com Neji.

– Bem vindo de volta Hiashi-sama, como foi a sua viajem?_ Disse Neji quando seu tio entrou no escritório.

– Foi produtiva_ Disse Hiashi com a voz arrogante.

– Aconteceu alguma coisa no tempo em que estive fora?_ perguntou o patriarca do clã.

– Não Hiashi-sama, apenas alguns ninjas que foram mandados em missões.

– Hai_ e então Hiashi se lembrou de sua primogênita.

– Onde está Hinata?

– Ela está em missão em pedido da Hokage.

– Qual missão?

– Ela não me deu informações, só disse que seria aqui na vila mesmo_ disse Neji com um pensamento de que tio o iria repreender por não saber mais informações da missão da futura líder do clã.

Hiashi não gostou nem um pouco do que ficou sabendo, desconfiava de que seria alguma coisa que o desagradaria profundamente, resolveu ir falar com a Hokage pessoalmente.

– Irei falar com a Godaime. _ Disse Hiashi já saindo do escritório.

Neji ficou encarando o lugar de onde o seu tio saiu, sabia que seu tio iria se irritar com Tsunade por ter colocado Hinata em missão sendo que ano que vem ela iria assumir o posto de líder e não queria ela fazendo missões, mas sim treinando para que ela não envergonhasse toda a família quando assumisse o posto.

Quando Hiashi chegou ao escritório da Hokage, pediu, ou melhor ordenou a Shizune para que comunicasse que queria falar com ela. Shizune entrou no escritório de Tsunade e viu ela ali sentada tomando seu precioso Sakê. Shizune ficou extremamente irritada com o mau habito da Hokage.

– Tsunade-sama, você sabe que não pode beber no trabalho._ Disse Shizune assustando a Hokage que não tinha reparado que sua assiste tinha a pegado no flagra estava super irritada com ela.

– Foi só um pouquinho, para poder relaxar_ Disse Tsunade tendo de explicar o seu ato, mas que não convenceu sua assistente.

– Acho melhor guardar isso aí, pois você tem visitas._ disse Shizune.

– E quem ser..._ Tsunade não pode terminar de falar pois foi cortada por uma voz fria e arrogante.

– Sou eu Hokage-sama, espero não estar incomodando_ Disse Hiashi com um pouco de sarcasmo.

– Não atrapalhou em nada Hiashi-san_ Disse Tsunade um pouco egocêntrica pela parte do san.

– Shizune, dai-nos licença por favor_ pediu Tsunade.

– Hai Tsunade-sama_ respondeu Shizune fazendo uma mesura.

– O que devo a honra da visita do grande Hyuuga Hiashi_ Disse Tsunade com sarcasmo.

– Poupe-me do seu sarcasmo Tsunade, quero saber qual foi o tipo de missão que você deu a Hinata_ Disse Hiashi arrogante.

Tsunade desfez o seu sorriso sínico na hora, sabia que não seria fácil fazer Hiashi concordar com suas ações, suspirou e começou a falar:

– Ela está em uma missão de extrema importância pra vila_ Tsunade queria adiar ao máximo essa conversa.

– Que seria?_ perguntou Hiashi não gostando do rumo da conversa.

– Uma missão que só um ninja qualificado poderia realizar_ Disse Tsunade percebendo que Hiashi não sairia dali sem respostas.

– Tsunade não estou aqui para enrolações, me diga qual é a missão_ Disse Hiashi cortando Tsunade em um tom arrogante.

A Hokage tomou fôlego para soltar a bomba toda de uma vez.

– Hyuuga Hinata está encarregada de ser a vigia de um ninja ex traidor de Konoha, e esse ninja é Uchiha Sasuke.

– Você colocou a herdeira de um clã honrado para ser babá de um garoto mimado? Não aprovo esta sua decisão Godaime._ Disse Hiashi super irritado e com uma voz fria de arrepiar a qualquer um.

– Hiashi, Hinata é perfeita para a tarefa que eu a designei, preciso de alguém confiável e forte para lidar com o Uchiha._ Disse a hokage tentando convencer o patriarca Hyuuga.

– Neji está apto para essa missão._ Disse Hiashi desconfiado das verdadeiras intenções da Hokage.

– Não daria certo, os dois se odeiam e um tentaria matar o outro, precisava ser alguém calmo e só Hinata tem essa habilidade._ Disse Tsunade tentando se acalmar, Hiashi a estava tirando do sério.

– Mas Hinata irá suceder ao clã no ano que vem e tinha lhe pedido que ela ficasse sem missões para que pudesse treinar._ Disse Hiashi tentando dar uma boa desculpa para que Hinata deixasse a missão e fosse treinar com ele.

Tsunade atingiu seu nível máximo de paciência.

– PEDIDO NEGADO!!!! HINATA CONTINUARÁ NESTA MISSÃO POIS EU A DESIGNEI. SOU A GODAIME HOKAGE E FAÇO O QUE EU ACHO MELHOR PARA VILA. E ACHO MELHOR VOCÊ SE RETIRAR HIASHI POIS TENHO MUITO TRABALHO A FAZER E ESTE ASSUNTO ESTÁ ENCERRADO.

Hiashi saiu do escritório com a cara mais fria do que já estava. Tsunade sentou-se em sua cadeira e deixou seu corpo relaxar, Hiashi daria trabalho, mas não se arrependia de sua decisão. Olhou para seu Sakê, nada melhor do que uma bebida para relaxar os músculos tensos.

____________________________________________________

Sasuke e Hinata andavam pelas ruas de Konoha fazendo compras pro Uchiha que detestava ficar indo de uma loja a outra, sem falar que se não fosse por Hinata ele não conseguiria comprar uma peça se quer, os comerciantes só confiava nele porque ele estava sendo vigiado por um Hyuuga. Depois que compraram tudo o que era necessário, eles voltaram para o distrito Uchiha, Hinata avisou que iria fazer o almoço, enquanto Sasuke subiu para arrumar suas roupas no armário. Depois de meia hora arrumando suas roupas, Sasuke desceu e percebeu que Hinata estava totalmente distraída, ela poderia acabar se... Sasuke não terminou o pensamento pois foi cortado por um gritinho de dor que Hinata soltou:

– Itaii_ disse Hinata olhando pro seu dedo que agora estava sangrando por um corte um pouco profundo.

– Coloque esse dedo embaixo da água que vou pegar o quite de primeiros socorros._ Disse Sasuke realmente preocupado com ela, mas sua preocupação não era pelo corte e sim por ela estar aérea.

Sasuke subiu as escadas indo direto ao banheiro onde tinha um pequeno quite dentro do armário, pegou e voltou a cozinha. Hinata dando por si o que tinha acontecido, corou quando Sasuke chegou perto.

– Não precisa se incomodar Uchiha-san_ disse Hinata um pouco baixo e corando, mas que o Uchiha conseguiu ouvir.

– Sasuke, me chame de Sasuke._ disse Sasuke ignorando o seu pedido e começando a tratar do ferimento.

– Hai_ respondeu a Hyuuga envergonhada por ter cortado o dedo picando legumes.

– O..obri..gado Uchih, quer dizer Sasuke-san_ Disse Hinata envergonhada se levantando para ir terminar de fazer o almoço.

– Pode deixar que eu termino o almoço, pois é bem capaz que você se corte novamente porque não está conseguindo se concentrar_ disse Sasuke indiferente.

Hinata baixou seus olhos para o chão, sabia que estava distraída por causa de um certo loiro de olhos azuis, por mais que não quisesse pensar nisso, ela não conseguia, ela sabia que tinha que tomar uma decisão para poder seguir em frente, mas estava em uma missão o no momento não poderia ficar pensando em sua vida amorosa.

Hinata arrumou a mesa enquanto Sasuke terminava de fazer o Sashimi que Hinata tinha começado.

Durante o almoço, nenhum dos dois disse uma palavra, prosseguiu em completo silêncio. Hinata realmente se surpreendeu, Sasuke não cozinhava tão mal assim, até que estava saboroso. Ninguém falava nada mas se faziam a mesma pergunta: O que irá acontecer amanhã?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, espero que gostem e mandem reviews!! farei de tudo para que o próximo capítulo saia na segunda ok? Kissus