Uma Nova Chance Ao Amor escrita por Clarinhareiiss


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Muito Obrigado por voces terem comentado...Fiz mais um capítulo... espero que gostem!Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386168/chapter/2

Longe dali, na cadeia de nivil máximo de konoha, se encontrava um dos ninjas mais poderosos desta geração. Diferente do que eles pensaram, o ultimo herdeiro Uchiha Sasuke não queria fazer mal a Konoha, ele se entregou pois não via mais motivos para continuar com uma vingança ao qual era acabar com a a vila, ele pensou em seu irmão Uchiha Itachi, que fez de tudo para proteger a vila, e não seria ele que iria destruir a tal e almejada paz pelo seu irmão.

Ele estava sentado, pensando qual seria seu julgamento, não achava que sairia dali sem uma punição, por mais que Naruto tentasse, ele seria decretado a fazer alguma coisa, já fazia uma semana que estava nesta prisão e nem sinal de ninguém. Se lembrou da declaração de Naruto à Sakura logo após o final da guerra, esboçou um sorriso, queria que Naruto fosse feliz, e ainda mais conseguiu tirar uma irritante dele, não que e não gostasse de Sakura, porém não a amava e sim repeitava-a. Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho de um destrancamento das portas e correntes. Viu um ninja com uma máscara, ao qual eram os famosos ANBU, nnjas de elite.

– Uchiha Sasuke, a Hokage exige sua presença!

– Hn...

O ninja prendeu suas mãos para não tentar utilizar nenhum tipo de ninjutsu ou coisa do tipo. Sasuke não tinha outra opção a não ser seguir ele, pois o mesmo estava sendo puxado pelas correntes que o estava prendendo.

___________________________________________________

–Uchiha Sasuke.

Uchiha Sasuke, era isso mesmo que tinha ouvido?

– Hinata, Você vigiará ele em tudo, e quero relatórios semanais, dizendo todos os detalhes de como se comportou e agiu.

–Hai

Não tinha opção a não ser aceitar, Tsunade estava confiando a ela uma missão de grande importância ao qual não poderia recusar, claro que na hora em que Neji ou seu pai descobrisse iria vir tirar satisfação pessoalmente com a Hokage, suspirou.

– Onde ele ficará Hokage-sama?

– Ora, no distrito Uchiha é claro, mandei arrumarem a casa principal para ficarem.

– Hai.

– Você está dispensada.

Hinata fez uma mesura e se despediu.

Quando a Hyuuga saiu, Shizune entrou.

– Tsunade-sama, você acha uma boa ideia?

– Sim, Hinata é calma e diferentes dos outros ninjas, ela não irá julgá-lo e o que ele precisa é ter a confiança para mostrar suas verdadeiras intenções.

–Mas você sabe que Hiashi não concordará com isto facilmente não é?

– Sim, eu sei. Porém não existe ninguém melhor que ela para fazer esta missão.

No outro dia, Tsunade mandou chamá-la logo pela manhã, ela já sabia do que se tratava, então tratou de levantar-se. Foi tomar banho e depois iria descer para tomar café da manha junto com a família. Depois que terminou o banho, colocou suas habituais roupas ninjas e desceu, chegou a mesa e todos já estavam lá.

– Bom dia!_ disse a todos na mesa

– Bom dia Hinata-sama, o que faz acordada tão cedo? Achei que não teria missão hoje.

– E não teria Neji ni-san, porém a Hokage pediu pra me avisar que terei que ir ao seu escritório daqui a pouco.

– Hn...

– Ohayo onee-chan!!

– Ohayo Hanabi

– Hanabi, mais educação ao se dirigir as pessoas na mesa!

– Hai otosan.

O resto do café, se prosseguiu em absoluto silencio. Logo após o café, Hinata dirigiu-se para seu quarto para pegar suas ferramentas, não saia de casa sem elas. Pegou sua bolsinha e saiu, começou a andar por Konoha tranquilamente , decidiu passar na pracinha, adorava ver as crianças brincando naquele lugar, porém se arrependeu quando um pouco mais a frente estava Naruto e Sakura se beijando e mostrando a todos como estavam felizes, ela se entristeceu na hora, lembrou de quando protegeu Naruto de Pain e declarou seu amor a ele, mas o loiro nem para a rejeitar se limitou a falar com ela. Dispersou esses pensamentos negativos que a faziam ficar mal e tratou de ir a torre Hokage.

Chegando lá ouviu pessoas conversando e achou melhor esperar, quando menos esperava, Tsunade mandou que ela entrasse, quando entrou percebeu que no meio da sala estava ele, como se lembrava com o porte impassível e o olhar frio.

___________________________________________________

Uchiha Sasuke chegou no escritório da Hokage e percebeu que além dela, na sala estava presente Shizune, Kakashi e Naruto, esboçou um sorrisinho de lado, apostava que o loiro tinha feito um alvoroço para poder estar presente ali. Despertou dos pensamentos quando a Hokage começou a falar...

– Uchiha Sasuke, vamos direto ao assunto.

Não iria dizer nada, apenas iria se limitar a ouvir o que a Godaime tinha de falar.

– Você foi condenado culpado perante ao conselho e com isto, você receberá uma punição.

–O QUÊ? Mas Oba-chan, Sasuke se entregou de livre e espontânea vontade vocês nã...

Naruto foi cortado por um murro bem dado no Uzumaki e a loira perdeu a cabeça...

– Cale-se Naruto. Bom como eu ia dizendo, o conselho decidiu que você ficará um ano sem sair de Konoha e sem usar Chakra, selarei seu chakra, você passará a ser um cidadão normal de Konoha, mas...

Sabia que estava sendo fácil demais, tava demorando pra surgir alguma dor de cabeça.

– ... você será vigiado 24 horas por dia, por um ninja designado por mim para estar de olho em você, ele não desgrudará de você par nada, conviverá com você embaixo do mesmo teto.

Estava surpreso, não poderia negar! Teria que conviver com uma pessoa que com certeza iria jogar na cara que eu era um traidor, além de viver e ter que compartilhar minhas necessidades, dependerei dele para ir em qualquer lugar, estava torcendo para que não fosse ninguém irritante, achou que fosse Naruto porém descartou logo essa hipótese pois sabia que o loiro logo se tornaria o sexto Hokage, com certeza deveria ser uma pessoa de alta confiança a Hokage.

– E onde ele viverá Tsunade-sama?_ pronunciou-se pela primeira vez Kakashi que até agora só estava observando todo aquele cenário.

– No distrito Uchiha, mais precisamente na mansão dos Uchichas.

Isso só poderia ser brincadeira!!! Não gostava daquele lugar, ele lhe trazia péssimas lembranças.

– Então quem será o responsável pelo Sasuke será o Kakashi Oba-chan?

– JÁ DISSE PARA NÃO ME CHAMAR DESSE JEITO, EU NÃO SOU SUA AVÓ!!!

– E respondendo a sua pergunta, não, não será o Kakashi o responsável.

– Por favor entre!

Neste momento eu me virei, me deparei com uma kunoichi de aparência frágil, porém em seus olhos perolados tinha uma determinação sem igual, lembrava-se dela, ela era nada mais e nada menos que a herdeira dos Hyuugas, Hyuuga Hinata.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo!! Não deixe de comentar e darem dicas para os próximos capítulos ok?Beijoooos