Amnesia escrita por IceAngelIce, CatkeithCat


Capítulo 9
Mal estar e ciumes


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386146/chapter/9

—Sho, esta na hora de irmos. - Disse Shouko.- Kyoko, você vai querer carona ?

—Hm?Não, obrigada Shouko-san.- Ela se virou para Shoutarou e deu um sorriso.- Adeus, Sho-chan.

—Você vem conosco.- o menino pegou a mão dela e a puxou até o carro.

—Não, obrigada;- A menina forçou um sorriso, tudo o que ela queria era sair correndo e ir lavar o braço, e então seu celular tocou.

—Mochi,mochi?- A menina atendeu o celular, e ouviu uma voz familiar.

—Mogami-san? Eu soube o presidente te mandou para um trabalho da Love me, e que você estava muito irritada, esta tudo bem?- Perguntou Ren, pois sabia que se ela estava muito irritada isso tinha algo a ver com o Fuwa.

—Esta tudo bem.- Ela falou, mas tudo o que queria era ir para os braços de seu Sempai, e pedir para que ele a tirasse de perto do bastardo do Sho.

—Mogami-san- Ele falou com uma voz doce e Kyoko estremeceu .- Eu sei que não esta tudo bem.

Ele pressionou ela sabendo que a garota não sabe mentir muito bem.

—Esta tudo bem mesmo Tsuruga-san, mas não sei quando vamos poder nos ver, eu só vou voltar daqui há duas semanas, falando nisso ja se passou do meio dia, você já comeu?

—Hm, então nos vemos daqui a duas semanas.- Disse ele tentando fugir do assunto.

—Tsuruga–sann…- Ela falou em um tom de bronca.- O que você comeu.

—Um sanduíche que tinha na lanchonete.- O ´´garoto`` admitiu com medo da bronca que ia levar.

A menina, respirou fundo e se afastou mais um pouco de Sho, nem percebendo o olhar desesperado de Shoko, se o Tsuruga que ela estivesse falando fosse o Tsuruga Ren, a relação deles estaria muito mais próxima do que ela imaginava, afinal ela parecia triste ao falar que não se veriam durante uma semana, e perguntou se ele já comeu, uma tipica namorada preocupada com o bem estar de seu amado.

´´Eu tenho pena de você Shou, se isso for verdade, agora existe mais algo para você odiar em Tsuruga, ele agora tem a mulher que você repudiou, e que agora parece apaixonado, e se eu estiver certa essas duas semanas o deixara mais apaixonado ainda, e as cicatrizes serão maiores, ela terá conseguido sua vingança não é? E o que restara para você, se até mesmo o ódio dela você perder? Shou um dia você esteve no mais alto pedestal para essa garota, agora você é menos importante que uma formiga.``

O loiro olhava para ela chocado, quem é esse Tsuruga? Por que ela esta trite de não o ver durante duas semanas, e por que ela esta tão preocupada com sua alimentação? E ainda mais importante, por que a preocupação com outro Homem que não seja ele?

A garota que se afastou dele estava com um olhar que ele nunca tinha visto, era um olhar de irritação, mas ao mesmo tempo de preocupação, esse olhar nunca tinha sido direcionado para ele, e ele se sentiu mal, como se tivesse comido algo estragado, e também sentiu algo que só havia sentido uma única vez antes, há muitos anos quando morava em Kyoto, e tinha visto sua Kyoko com outro garoto, um garoto loiro um alguem que ele odiava, esse garoto queria levar sua Kyoko para longe dele, Sho tinha certeza disso.

—TSURUGA-SAN, VOCÊ VAI AGORA COMER ALGO DESCENTE, PASSA O CELULAR AGORA PARA O YASHIRO-SAN.- A menina praticamente gritou.

—Yashiro, para você.- Ren viu seu agente colocando luvas, e pegando o celular com medo, afinal o grito de Kyoko foi alto, e todo o set olhava para eles ( eles estavam filmando um comercial.), Ren percebeu que as pessoas olhavam chocadas para o celular, afinal que gritaria com o grande Tsuruga Ren.

—Mochi, mochi?- Yashiro pegou o celular.

—Yashiro-san.- Ela começou mas, não estava mais gritando, sua voz, ou melhor o seu tom de voz era o de Mio.- Você vai fazer o Tsuruga-san comer algo descente agora, entendeu?

—Si-si-sim Mio-sama, quero dizer Kyoko-chan.- Yashiro respondeu tremendo,e então ele deu um sorriso felino.- Mas Kyoko-chan, você sabe como é o Ren quando se trata de comida, então por que você não faz uma comida para ele jantar, aposto que ele adoraria, e ainda comeria bem, você sabe que alguns restaurantes, não fazem comidas saudáveis o bastante para ele .

Shoko e shou observaram a áurea assustadora de Kyoko ir sumindo.

—Você esta certo, hoje a noite eu vou estar livre, então eu passo na casa do Tsuruga-san, que horas?

Shoko agora parecia estar prestes a desmaiar, passar na casa so Tsuruga Ren a estrela da LME a noite? Oh Kami-sama, se Sho se lembra-se de tudo isso ia ser um desastre, ele provavelmente teria pego o celular dela, falado poucas e boas para o Ren e teria se transformado naquela estatua demoníaca, só de pensar em que eles poderiam fazer hoje…

Sho agora estava realmente com raiva, que cara é esse que convida uma garota inocente feito a baka da kyoko para sua casa a noite, e pior ela aceita, é claro que eles tinham morado juntos durante muito tempo, mas era diferente.

—Ah, vai ser tarde, mas tudo bem, então eu passo ai as 22:00.- Ela suspirou.- Não, eu vou de ônibus…. realmente não é preciso…… esta bem…. então vocês me buscam la em casa.

A garota suspirou e desligou o celular, foi bom falar com o seu sempai e com o yashiro-san, por um momento ela havia se esquecido que estava com o idiota do sho.

Então, tchau Shoko-san, adeus Shou-chan.- Ela sorriu, e se virou.

—Onde pensa que vai Kyoko.- Ele agarrou o braço dela, sentiu que se a deixasse ir nunca mais a veria.- E o que você pensa? ir a casa se um outro homem a essa hora?Voce vem comigo, e vamos discutir sobre isso la em casa.

´´Eu não vou deixar você fugir Lucynda Kyoko Mogami, você é minha desde sempre, e sempre será, eu devo ter deixado você solta por um tempo, não consigo me lembrar, mas agora, você voltara a ser minha, e não vou deixar você ficar longe de minhas vistas, muito menos na casa desse tal de Tsuruga``

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.