Amnesia escrita por IceAngelIce, CatkeithCat


Capítulo 7
A filha inesperada


Notas iniciais do capítulo

* Ririchyo vai ser uma personagem muito importante para a fic, e ela sera digamos a antagonista.

*Lucy tambem será muito importante, ela é alguem indispensavel para a fic.

* Eu finalmente sei qual será o andamento da fic a partir de agora e Ririchyo é indispensavel para isso.

* A nossa querida indispensavel vilã existe no manga, mas ela é quase como um secundario, e se me lembro bem nunca aparece o nome dela, se aparece gomen mas na fic o nome dela será Ririchyo.

* Não vou falar quem é ela, mas aposto que voces teram uma ideia sobre quem ela é, ou talvez nao, eu so me lembrei dela pq re-li pela milesima oitava vez o manga inteiro des do cap 1 ao 202 ( o 202 esta para baixar la no portal skip beat)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386146/chapter/7

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQfU6Eyl7UQqT_XJXIGK-onLQJH6TOO-lEJq_5P5rrmzpkzgmWb6g

A filha inesperada e a princesa inexistente.

Ela olhou para ele, mas seu olhar era vazio sem nenhum sentimento e o garoto percebeu isso, o que terá acontecido? Ele pensou em perguntar mas fora seu olhar opaco, ela parecia a mesma de sempre.

—Sho-chan, o medico disse que você poderia ir para sua casa hoje.- Disse a ruiva sorrindo e se sentando ao lado de shouko enquanto ele comia pudim, o loiro tambem estranhou o fato de que ela não se sentou ao seu lado como de costume, só que a palavra SUA estava em sua cabeça.

—Minha casa? Não quer dizer a nossa casa?- Ele perguntou com um sorriso sarcástico, mas ainda assim suava frio.

—-Não, nos não moramos mais juntos.- Ela falou de forma doce, e ele sentiu seu pudim amargo, mesmo com suas palavras doces- Eu moro perto do restaurante em que trabalho.

Ele se perguntou porque ela ainda fazia isto se ele era famoso.

Claro que ela não mora com você, conosco, esta garota é muito sem graça mesmo que tenha melhorado um pouco, claro que isso foi graças ao nosso dinheiro, esperava o que? Que ela ficase com voce para o resto da vida?

Cale a boca, ela esta comigo! Não esta vendo ela esta bem aqui na nossa frente, ela não será de mais ninguem a não ser eu.

—Por que nao ligamos um pouco a TV?- Perguntou shouko percebendo o desconforto do cantor.

O garoto concordou e a garota, começou a mecher no colar onde estava a princesa rosa, era impossivel pensar no sho-baka como o Tsuruga-san, Shouko saiu do quarto para deixa-los as sós.

A TV começou a passar uma entrevista com o Tsuruga-san, como sho ainda comia ele nao prestava atençao.

— E entao Tsuruga-kun, como esta sendo este novo drama?

—Muito bom, nos temos nos esfosado para superar o original.

Kyoko sorriu e acentiu, era bom saber que participava disso.

—Sim, a Mio foi uma veradeira revelaçao não é? Talvez a revelaçao do ano como atriz, mesmo sendo seu primeiro drama e segundo trabalho na Tv, e Mio me causa arrepios.- Falou a apresentadora enquanto kyoko estava com lagrimas nos olhos.

Ren escondeu um sorriso com a mão e deu uma risada.

—Ela realmente será uma otima atriz, na verdade ja é, e realmente Mio causa arrepios mas esta é a intençao, afinal ela é a antagonista do Drama, quando Kyoko- Kyoko corou ao ouvir Ren falando seu nome— criou sua Mio foi realmente uma surpresa, foi preciso criar um novo mundo para a nova Mio, Dark Moon, ela foi a primeira a conseguir se livrar da sombra da primeira Mio, eu tive dificuldade para criar Katsuki, mas ela me ajudou muito.

—É dificil imaginar que você teve dificuldade!- A aprensetadora demonstrou supresa assim como os espectadores, e Ren apenas sorriu.

— Não sei o que vem nesse cara ele deve precisar de ajuda em todos os personagens- Comentou sho com um sorriso logo apos terminar o seu pudim- Voce verá Kyoko, um dia serei mais famoso que esse cara.

´´Sonhe Shoutarou, voce nunca chegara aos pés do Tsuruga-san´´ Pensou Kyoko dando a sho um olhar assasino, o loiro sentiu a aurea assasina e olhou para kyoko, mas a mesma estava sorrindo com flores ao seu redor (?), provavelmente na lala-landia, essas era uma das coisas que Sho admirava nela, não que fosse admitir algum dia que admirava algo nela, essa sua habilidade de ir para seu proprio mundo onde ele sabia que era seu principe.

Não imaginava ele que há muito ja não era seu principe e sim o demonio que ela sonhava em destruir, não imaginava ele que a antiga princesa não estava mais sozinha em um castelo esperando por seu principe, não imaginava ele que seu inimigo hoje estava ao lado dela, não imaginava ele que a princesa não o amava mais e ne acredita mais no amor, e muito menos imaginava ele que o seu inimigo lutava pelo coraçao de sua antiga princesa.

Enquanto Sho estava em seus devaneios Kyoko imaginava Sho na lama, sem nenhum fã, ela imaginava sua vingança.

—-----------------------------------------------\---------------------

Lory se sentou e suspirou, se a LOVE ME numero 1 consequir passar por isso sem enlouquecer ou matar sho, ele faria sua estreia quando termina-se Dark moon e Box-r.

Ele sabia que Sho havia a machucado e kyoko era como sua filha, ou pelo menos como ele imagina que ela seja, não a mãe de Maria, mas sim sua filha mais nova, a que quase nao teve contato, mas a filha dele deve estar melhor com a mãe, ele manda todo mes uma mesada para elas, Lucy era o nome de sua filha, pelo menos o 1° nome ele sabia, Ririchyo não queria que ele visse sua filha nem que a procura-se, ele só a viu pessoalmente uma vez, por ano Ririchyo mandava uma foto da filha deles, mas há mais ou menos 4 anos ela parou de enviar, disse que se lucy fosse visitar o Japao não queria que ele a procura-se ou a reconhece-se.

Ele abriu a gaveta que estava trancada, la estava a foto de Lucy quando tinha 13 anos, a ultima foto que recebeu, ela estava sorrindo usando um vestido vermelho com flores, seus cabelos eram longos e pretos e seus olhos eram quanse amarelos, lembrando os de Mogami-san.

—Sebastian- Chamou Lory.- Quero que consiga mais informaçoes sobre a minha filha Lucy.

—Yes, My Lord.

(NA: nao resisti ao yes my lord, mas serio o sebastian ser mordomo dele faria muitoooo sentido)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao a unica coisa que tem hoje é caldo:vaca atoladae caldo verde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.