Amnesia escrita por IceAngelIce, CatkeithCat


Capítulo 14
Um tsuruga irritado...parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386146/chapter/14

Kyoko Mogami estava confusa, muito confusa, uma parte sua, uma grande parte, realmente queria morar com Tsuruga Ren, talvez com ele por perto ela não iria ficar pensando no Sho por tanto tempo, ela simplesmente não aquentava mais, o odio a consumia era só nele que pensava, em pouco tempo nem mesmo conseguiria atuar, agora atuando como ela mesma tudo só piorava, ele estava por todo lado, nos jornais que falavam de seu acidente, na tv com entrevistas que ele fez...

–Mogami-san, você está bem?- Ren estava ficando realmente preocupado, os olhos da menina estavam opacos, quase sem vida, suas mãos cobriam os ouvidos, ela estava com uma expressão desesperada, o homem olhou ao redor e percebeu que estava quase chegando, entrou no estacionamento do prédio que morava e parou o carro na vaga do apartamento 800.

–Mogami-san, chegamos.- Ela não se moveu, Kuon se aproximou e retirou suas mão das orelhas, soprou em seu ouvido, ainda não se moveu, mordeu de leve a orelha da ruiva, nenhum movimento, ele então saiu do carro e a pegou no colo indo direto para o apartamento.

O loiro, agora moreno, sorriu ao sair do elevador eles pareciam recém casados com ele a segurando nos braços, retirando a parte da garota nem mesmo estar percebendo o que acontece a sua volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!