Amnesia escrita por IceAngelIce, CatkeithCat


Capítulo 12
Um Tsuruga-san muito irritado a noite --parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386146/chapter/12

Quando cheguei em casa a única coisa que pude fazer foi suspirar de alivio, pois Okami-san e o Mestre estavam viajando e não me veriam com essa roupa, fui caminhando até o banheiro e suspirei ao me olhar no espelho, eu estava linda, me parecia um pouco com quem um dia eu fui, me lembro bem de quando minha mãe me abandonou no Spa dos Fuwa, ela foi sem dizer uma palavra, alguns meses depois ela voltou e me levou com ela para o EUA. (Eu tinha 7 anos)

Durante aquele tempo eu vi uma coisa que nunca havia visto antes, eu a vi como uma boa mãe, quando chegamos aos Estados Unidos ela pediu desculpas e disse que quando eu nasci tinha uma ótima vida, mas a gravides atrapalhou tudo, toda a sua carreira profissional se acabou, ela deu um sorriso que eu não imaginei que seria possível um dia acontecer e disse que quando eu crescesse entenderia tudo, passei um mês com ela e me arrisco a dizer que esses foram alguns dos melhores dias da minha vida, nos morávamos em uma ótima casa, meu quarto era lindo e grande, eu me lembro de cada detalhe do quarto, parecia de um conto de fadas, minhas roupas eram como as que estou usando hoje, vestidos que pareciam ter sido feito por fadas, blusas coloridas, calças que serviam perfeitamente , casacos pesados, roupas leves, biquines, em nossa casa tinha uma piscina enorme, nos brincávamos muito lá, ela nem se parecia com a mulher que tinha me abandonado, até que um dia eu a ouvi falando com alguem no telefone, eles gritavam muito e falavam em inglês,poucos dias depois dois homens foram em nossa casa, o mais baixo tinha 19 anos se não me engano, minha mãe olhou para ele e deu um pequeno sorriso triste, ele apenas balançou a cabeça e entrou, olhou para mim e sorriu.

–Olá, Lucynda-chan, meu nome é …….. e eu sou seu irmão mais velho.– Ele usava uma calça jeans meio surrada e uma blusa preta, e eu tenho que admitir que não me lembro do seu nome, ao lado dele tinha um outro garoto, dessa vez mais alto, dele eu lembro o nome.

–Esse é o meu melhor amigo, Rick.- Eu olhei para minha mãe e ela disse que aquele garoto realmente era meu irmão e seu melhor amigo.

–Lucy, pode me chamar de Lucy, Onii-chan.

Naquela época eu realmente achava que seria feliz, eu a garota repudiada sem família, agora tinha uma mãe amorosa, e dois irmãos mais velhos, sim dois, pois Rick também foi um irmão para mim, eu os chamava de Onii-chan ( o meu irmão de sangue) e Big Brother ( Rick ), em minha ultima semana no EUA eu e Oka-san compramos meu uniforme escolar, eu ia começar a estudar no colégio do chamado irmão mais novo de Rick, qual era o nome dele mesmo? Koron? Kuno? Koun? Não me lembro, sei que começava com K…, mas ouve algum problema com alguns documentos e eu tive que voltar para o japão, como eu voltaria para os Estado Unidos Onii-chan ofereceu que eu fosse morar com ele em Tokyo, assim eu aproveitava e conhecia o Otou-san, mas minha mãe negou, ela disse que ainda não podia o perdoar ainda.

Me mandaram de volta para Kyoto, ela me fez prometer que não contaria nada da nossa vida no EUA, eu apenas concordei, mas não era como se Shou-chan ou qualquer um dos outros me perguntou alguma coisa, e as semanas que eu deveria passar em Kyoto viraram anos, no começo eu trocava cartas com o Onii-chan e o Big Brother, todas em inglês, mas depois de um tempo as cartas foram diminuindo até que eu não recebia mais nenhuma, já com 10 anos eu voltei novamente, o quarto continuava o mesmo, um pouco menos infantil, minha mãe tinha mudado algumas coisas e comprado novas roupas, mas ela não parecia tão feliz quanto da primeira vez, a única noticia que tive do Onii-chan foi de que ele se casou e teve uma filha, que devia ter 2 anos, do Big Brother eu não soube nada, mesmo assim o tempo lá foi divertido, minha mãe cozinhava muito bem, e no meu ultimo dia lá nos tivemos uma conversa um pouco estranha.

–Lucynda Kyoko Mogami, você sabe que esse não é seu nome verdadeiro não é?- Oka-san me perguntou.

–Sim, o Big Brother me chamava as vezes de senhorita Louiz.

–Bem, esse é o meu sobrenome, pelo menos o que eu usava antes de te ter, o meu nome também era outro, o nome realmente não importa, Lucy , seu pai realmente me fez muito mal, e é por isso que eu nunca permiti ou vou permitir que ele te veja , eu sei que pode parecer cruel para você, mas talvez um dia você entenda o que eu sinto, mas reze para que nunca entenda , pois se você entender o que é esse ódio, isso quer dizer que você odeia alguem com a mesma intensidade que eu, e isso não é bom, sabe, em nossa família as mulheres ou são perfeitas moças, felizes, bondosas, ou são mulheres que só vivem pela vingança, um dia eu fui uma dessas moças bondosas, mas agora eu apenas vivo pela vingança, e uma filha não cabe nessa vida, e é por isso que essa é a penúltima vez que vamos nos ver, eu sinto muito em ter roubado seu futuro, talvez se não fosse por essa maldição, sim maldição, pois esse meu ódio todo só pode ser uma maldição até mesmo pequenos demônios eu controlo, se não fosse por ela, nos poderíamos ter um futuro feliz, seu pai é um homem muito alegre, cheio de vida, e vive para o amor, assim como eu vivi um dia, você se parece muito com ele, não na aparecia, mas sim em seu modo de agir, você gosta daquele garoto dos Fuwa não é? Se sim , corra atrás de seu sonhos seja feliz, quando você tiver 17 anos eu vou te encontrar , e contarei tudo, além de entregar sua verdadeira identidade, certidão de nascimento, entre outras coisas.

O pior é que eu realmente entendi o que ela quis dizer com o ódio e a maldição, ao contrario dela não vejo meus demônios como uma maldição sei como é odiar alguém com todo o seu coração, se eu tivesse um filho ou filha com o Shotarou não acho que realmente poderia olhar para meu filho, acho que o amaria por ser meu, mas ao mesmo tempo o veria como um fardo, pois sempre que o visse me lembraria de como seria se o Shotarou não tivesse me repudiado ou se eu não tivesse descoberto tudo, mesmo que eu não goste de meu antigo eu, sei que seria realmente feliz, mesmo que essa felicidade fosse construída sobre mentiras.

Espera!!! Eu já completei 17 anos!! Mas… acho que minha mãe não vai me achar, eu abandonei o Lucynda do meu nome quando voltei para o japão, já que de certa forma eu percebi que o nome Lucy é como se fosse de outra vida, sei que meu primeiro verdadeiro nome é Lucynda e que em algum lugar tem o Louiz.

–Meu nome é Lucynda Louiz.- Falei me olhando no espelho, parecia errado e ao mesmo tempo certo, ela disse que roubou meu futuro, talvez sim, mas eu gosto do meu presente, conheci pessoas maravilhosas,Tsuruga-san, Moko-chan, Yashiro-san, o presidente,Tsuruga-san, o diretor Ogata, Tsuruga-san, Momose-san.


Tirei minha peruca, limpei a maquiagem e troquei a roupa, ainda tinha que ir na casa do Tsuruga-san, escolhi uma blusa cinza, jaqueta jeans e uma saia longa, o sapato era uma rasteira com uma borboleta em cima, ah e é claro coloquei a princesa das rosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.