Festa para Matsumoto escrita por YahChan


Capítulo 2
Festa Para Matsumoto Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38612/chapter/2

Continuação

 

 

 

???:Esperem!Matsumoto...Há quanto tempo!

 

 

 

Toushirou:Não pode ser!Por que ele?Como veio até aqui?Quando chegou até aqui?

 

 

 

Matsumoto:Pensei que não tinha se lembrado!Por que veio até aqui,se não tem convite de festa?

 

 

 

TODOS:ICHIMARU GIN!

 

 

 

Gin:E ai pessoal?Tudo bem?Matsumoto sua ingrata!Nem me convida para sua festa de tenente!Eu sempre fui seu amigo!

 

 

 

Matsumoto:Gin...Por que está aqui?!Eu não quero que você arruíne minha festa!Minha festa estava legal,animada e divertida enquanto estava sem ninguém que traiu a Soul Society!Mas também como soube desta festa?Ninguém mais sabia além da Sereitei!

 

E como...

 

 

 

Gin:Ei!Ei!Uma pergunta de cada vez!Vamos lá primeira pergunta!Porque eu sempre fui seu amigo e como somos amigos tenho que vir à suas festa!Segunda pergunta:Eu soube desta festa por uma pessoa que serve a Aizen!Ou seja,HINAMORI MOMO!

 

 

 

TODOS:OOOOOHHH

 

 

 

Hinamori:Bem eu posso explicar!Eu...eu...Capitão Aizen disse que deixaria em paz toda a Seireitei se eu contasse de tudo que está ocorrendo!Eu queria isso e...

 

 

 

Gin:Era isso?Bem...Não foi isso que eu ouvi!Eu ouvi assim:”Hinamori,poderia me contar o que está acontecendo?Sabe gosto quando tem algo de importante!”-Hinamori-“Capitão Aizen,sinto muito mas não posso dizer!É uma segredo que eu não posso compartilhar com  o senhor,minha mil desculpas!”-Aizen-“Hinamori,pode me contar qualquer coisa!Lembre-se sempre eu sempre fui seu capitão e sempre serei!Quando mandar no mundo real e na Soul Society!Pouparei sua vida e a vida de quem você ama!

 

Pode me contar ou prefere morrer?”-Hinamori-“Sim,capitão Aizen!”E rolou o blá blá blá!E eu claro fique escutando sobre sua festa!E por isso eu vim!E aqui estouuu!=D

 

 

 

Toushirou:Não sei se é verdade,Ichimaru!Não acredito que Hinamori prefere a vida dela ao invés de todo mundo!Depois eu vejo isso com mais seriedade!Mas você veio aqui pra nos derrotar?!Não estamos querendo briga hoje!Muito menos a Matsumoto!!

 

Então por favor se retire imediatamente!

 

 

 

Gin:Epa!Epa!Epa!Epa!Epa!Epa! Epa!Epa!Epa!Epa!Epa!Epa! Epa!Epa!Epa!Epa!Epa!Epa! Epa!Epa!Epa!Epa!Epa!Epa!

 

 

 

TODOS:FALA LOGO GIN!>=O

 

 

 

Gin:Ok!Ok!Eu vim aqui em segredo de Aizen!Só vim para dar-lhe um presente e... e...

 

Um abraço de desculpas de não ter vindo em todos os seus aniversários!

 

 

 

Matsumoto:Eu sei que você nunca veio!Mas vem me falar isso depois de tanto tempo?E o que tem esse presente?Uma bomba?Câmera?

 

 

 

Gin:Abra e veja...

 

 

 

Matsumoto abre o pacote e vê...

 

 

 

Matsumoto:Ai meu Deus!Uma foto,um buquê de flores e uma carta escrito um poema!

 

Obrigado Gin!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

Gin:De nada,tenho que ir antes que Aizen descubra!Tchau!

 

 

 

Gin,volta para Las Noches.A festa acaba e Matsumoto volta para casa chorando de felicidade!

 

 

 

                                Fim

PS:Se quiserem ver como é o poema!Fiquem ligados que a qualquer hora eu posso coloca xD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!!!