Heart Stopped escrita por Cecí de Araújo


Capítulo 3
Finalmente Califórnia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386108/chapter/3

Pov's Chloe: Coloquei o som bem alto e fui fazendo minha playlist de férias, Wesley Stromberg estava dormindo encostado no meu ombro, Willys que estava no banco atrás do meu, colocou o som três vezes mais alto que o meu, reconheci os versos de diamonds da Rihanna.

Não sei quanto tempo dormi, mas assim que olhei pela janela pude ver o aeroporto, Wesley provavelmente percebeu minha emoção em finalmente ter chegado ao nosso destino e me abraçou de lado. Willys começou a gritar de alegria e no meu de risos eu e Wes começamos a nos beijar.

–Opa para tudo,pegação em pleno pouso do avião não dá né,pô dude, eu to carente aqui ai tenho que ficar vendo isso- apontou para nós dois- separa agora.

Nos separamos e pegamos a bagagem de mão para sair do avião. Iriamos desembarcar no Aeroporto Internacional de San Diego, onde Keaton viria nos buscar no carro dele, já que o de Wes só chega no próximo voo. Willys pegaria um táxi direto para Long Beach onde segundo ele dividiria um quarto de hotel com uns losers .

Assim que entramos na parte externa do aeroporto, Willys começou a dar pulinhos de alegria e gritar o quanto não acreditava estar ali (obs: ele gritava em português), acho que apenas eu entendia suas palavras e todo mundo começou a olha-lo como se fosse algo de outro planeta.

–Will para com isso, cade sua dignidade ?

–Ai Chloe para de reclamar e me belisca- Belisquei ele- Ouch, não era serio.

–Willys de que horas você vai embora ?- Wesley se pronunciou pela primeira vez desde que descemos do avião.

–Posso ir quando quiser, só quero passar mais um tempinho com vocês.- Ele respondeu fazendo uma carinha de... sei lá, de Willys.

De repente passa um cara super gostoso na nossa frente, Wesley me olha dos pés a cabeça ao perceber o efeito da gostosura daquele cara sobre mim,estava lambendo meus lábios, depois direcionou o olhar para Willys que em um milésimo de segundo estava "pedindo informações" ao saradão galego. Quando ele voltou fez a maior cara de infelicidade.

– O que aconteceu Willys? - Perguntei super curiosa.

–Eu perguntei se ele poderia me mostrar onde fica os banheiros, ai ele apontou para cima, meio obvio e eu vi a plaquinha com o nome banheiro e uma ceta para a direita.

Wesley começou a rir muito da cara de coitado que Willys fez.

Depois de um tempo Willys foi em bora deixando todos os seus contatos , minha tia me ligou perguntando como que eu estava e Wesley deu um toque para que o irmão que não demorou para retornar a ligação.

Pov's Keaton:

– Diana me deixa em paz, eu já disse: está tudo acabado e a culpa é toda sua, quem mandou você botar aquele vídeo no youtube, eu te odeio sua monga.

Desliguei o telefone sem dar ouvidos as explicações de Diana, ela foi uma grande coisa na minha vida até estragar tudo.

Noite passada teve uma festa na casa do Daniel para comemorar o inicio do ano letivo, nessa festa eu prometi pra Diana que mudaria nosso namoro de três meses para algo mais importante e isso aconteceu, eu me entreguei a ela e aquela vadia filmou a minha primeira vez e colocou no youtube, daqui a alguns dias começa as aulas e não sei com que cara olhar para os populares amigos de Diana e minha galera do basquete.

No meio da minha desgraça fui interrompido pelo meu celular tocando na cozinha ,fui andando até a cozinha e ao olhar o visor, puta merda, era o Wesley, atendi na hora.

– Oi wes, fala? - Eu estava com a foz desafinada por conta da reação de wes, quando me disse que horas eram, eu deveria já estar no aeroporto a meia hora - Cara eu tô na estrada saindo de HB - Mentir pra wes é fácil - Tá, OK, tô chegando - Desliguei com a maior cara de desesperado.

Como vou fazer para sair de HB até San Diego sem demorar pra caramba, wes vai me matar, ele me mataria por menos, eu posso ter uma BMW Zagato , mas não é um foguete (ainda).

Troquei de roupa, peguei o Zuni (meu gato), tranquei a casa, entrei no carro e fui para o Aeroporto Internacional de San Diego.

Já há uns 20 minutos na estrada recebo uma ligação, ao notar que era Diana deixei o celular tocando Snow Patrol, a ligação caiu na caixa de mensagem e acabei ouvindo.

–Apaguei o vídeo, mas não adiantou , todo mundo já viu ( risada nasalada ) , te amo franguinho ( outra risada).

Pov's Wesley: Não fazia ideia de qual era o carro de Keaton, mas com certeza ele não entrou nesse aeroporto, duas horas de atraso é algo típico dele, isso me irrita muito, Keaton nunca pensa nos outros sempre cheio de si ... Assim como eu era antes de conhecer a Chloe.

– Choe você não se importaria caso eu matasse meu irmão quando ele chegar né ?

– É claro que eu me importo, deixa de falar besteira e liga logo pra ele ou sei lá, deixa de ser pão duro e paga um táxi.

–Quem tá falando besteira aqui é você! táxi é caro pra caralho e meu irmão é tão otário que não atende o celular. - Me aproximei de Chloe com os punhos fechados e ela se afastou com uma expressão de medo estampada no rosto - Desculpa amor ,é que esse garoto me deixa muito louco - Balancei a cabeça para os lados tentando ficar mais calmo.

– E fora de si também .

Fiquei um tempo pensando no porque eu tinha tanta raiva de Keaton, as respostas estão na nossa infância: Keaton sempre foi o preferido da família até o gato dele Zuni tinha mais direitos naquela casa que meu cachorro Sampson, quando moramos em Sequim todas as garotas da cidade eram apaixonadas pelo romântico e metido a Dom Juan Keaton, enquanto isso o Wesley aqui só servia pra comer, as coisas mudaram em HB eu era o galã junto com meu amigo de detenção Drew e Keaton ficou top depois que começou a andar com a gente, até ai tudo bem só que a galera começou a "venerar" Keaton pelas suas piadas sem graça. Kenny, Kely e Tyler me trocaram por ele e então passei por uma fase só eu e Drew, nessa fase meus pais mudaram-se e me deixaram aqui , minha popularidade voltou ao normal e eu não aguentei mais a falsidade dessas pessoas , me acertei com os caras , Drew ficou tomando conta da casa e fui para o Brasil relaxar um pouco , mesmo sem conhecer ninguém por lá, eu me sentia bem e no fim de tudo Chloe , eu achava que meu problema era sem solução, mas depois de conhece-la percebi que meu problema é uma gota, uma simples gota comparado com o oceano de problemas dela, problemas que são em parte meus também agora.

– Wesley, Wes tudo bem? você ficou focado em nada por um tempo.

Chloe estava me chamando e eu ainda apagava as lembranças de minha mente, demorei um tempo para entender o que ela disse.

– A estou ótimo, é que...

– Você tá com fome ?- Ela me encarava com um sorriso divertido no rosto , acho que minhas reações as suas perguntas não estavam indo bem.

– Sim estou , mas como você sabe disso ?

– Eu tava falando com você a um tempinho, tipo dez minutos , você me olhava com cara de nada então sua barriga roncou três vezes, eu aumentei meu tom de voz e você saiu do seu estado pamonha.

– Isso explica muita coisa , tem uma restaurante bem ali vamos?

Chloe enlaçou nossas mão no percusso e quando chegamos a mesa eu puxei a cadeira para ela que retribuiu com um selinho, então me sentei e chamei o garçom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o aeroporto onde eles desembarcaram :
https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=BINSScAnKk-9oM&tbnid=OGVp3fWBz3ZqTM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.aeroportosdomundo.com%2Famericadonorte%2Fusa%2Faeroportos%2Fsan-diego.php&ei=xHweUtPxPIu08QS36ICwBw&psig=AFQjCNG4I6jb7BYoR7IFzwumFlvqKH3Dtg&ust=1377816102048909

BMW de Keaton :
https://www.google.com.br/search?newwindow=1&tbm=isch&q=bmw&revid=320214034&ei=J207UryXIoig9QTxsYHgAg&ved=0CA0QsyU&biw=1088&bih=533#facrc=_&imgdii=_&imgrc=uUV4AMKj1SHXxM%3A%3BJ03KrgXYcoibsM%3Bhttp%253A%252F%252Frevista.socarrao.com.br%252Fwp-content%252Fuploads%252F2012%252F08%252FBMW-Zagato.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Frevista.socarrao.com.br%252Fnoticias%252Fgeral%252Frevelado-bmw-zagato-roadster-nos-eua%252F%3B900%3B540



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Stopped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.