Aprendendo A Superar escrita por Amanda


Capítulo 3
Capítulo 2 - Desmaio, hospital e... Beijo?


Notas iniciais do capítulo

Oiiie amorinhas ^^ Mais um capítulo fresquinho para vocês ♥Agradeço a todos os reviews do capítulo anterior e a bela recomendação da Rosemary. Obrigada flor!!!♥Quero apresentar a vocês a mais nova co-autora da fanfic: Fernanda ^^ E também a Beta: Leh Stewart ^^Acho que é só isso... Boa leitura e até as Notas Finais...♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386096/chapter/3

Capítulo 2


POV Edward

O sinal da escola já havia acabado de tocar, e era tudo oque eu mais poderia agradecer naquela hora. Eu tinha me sentado bem atrás de Isabella na aula, e ela quase não tinha conversado comigo, ela estava muito estranha. Será que talvez tinha acontecido alguma coisa ? Me senti preocupado e não esperei nem mais um segundo quando a vi sair praticamente correndo da sala. Ela estava fugindo de mim ou oque ?

–Bella? Bella? _a chamei preocupado_ Me espera. Por que....

E antes mesmo que eu pudesse terminar de falar, eu a vi caindo em meus braços... Tudo tinha acontecido como câmera lenta. Isabella não respondia em meus braços e nem dava sinal de estar consciente. E logo a preocupação tomou conta de mim.

O que será dessa vez que Isabella aprontou ? Eu sabia....só pode ser essa loucura de ter um corpo perfeito..... Isso não estava fazendo bem pra ela, ou melhor, nunca fez. Essa compulsão de emagrecer já tinha passado dos limites....

Rapidamente a coloquei dentro do carro meu carro e a levei ao hospital o mais rápido que pude, e por sorte o transito não estava grande. Meu pai estava de plantão e ele examinaria muito bem a Bella. Feito um louco cheguei na recepção com Bella no meu colo, e fui logo pedindo ajuda a recepcionista que estava ali. Colocaram Bella em uma maca e a levaram para uma sala. O estado dela não era um dos melhores.

Fiquei esperando na sala de espera enquanto meu pai a examinava. Com certeza isso levaria horas... Meus pensamentos vagavam longe, como relembrando o passado...


Flashback ON

Havia acabado de me mudar para Forks e como não tinha exatamente nada para fazer em meu quarto, fui com meus irmãos brincar em um parquinho recém construído logo a frente. Muitas crianças brincavam, e quando eu digo muitas são muitas mesmo.

Estava no escorredor quando vejo uma garotinha de aproximadamente 10 anos caindo do balanço. Me aproximei para ajudá-la a se levantar, meus pais me ensinaram a sempre ajudar os outros. E vi que uma lágrima escorreu no seu rosto angelical.

Dei a mão para a garotinha de cabelos castanhos claro e bochecha corada, e ela aceitou. Ela levantou seu olhar e eu pude ver seus lindos olhos cor de chocolates, que combinavam com seu cabelo enrolados nas pontas.

Que menina linda.... A primeira coisa que pensei.


–Eu.... Obrigada _ falou com um sorriso nos lábios.

–Por nada. Quer brincar comigo e meus irmãos? _perguntei inocente.

–Eu posso ? Sério ?

–Claro que sim, por que ?

–Nada, é que geralmente as meninas não gosta de brincar comigo e muito menos os meninos, e sou a única excluída da turma..... Isabella, me chamo Isabella e você ?

–Me chamo Edward. Que nome bonito o seu Isabella _ dei um sorriso e ela ficou corada na mesma da hora.

Sorrir pra ela e segurei sua mão.

–Se quiser pode me chamar de Bella. Toda minha família me chama, ai já sou acostumada, Ed... Edward.

–Tudo bem, vou te chamar agora de Bella então. Sabe aqueles ali são Alice e Emmet, eles são meus irmãos _ apontei para os dois que estavam de longe no escorrego se preparando para descer.

Algo dentro de mim me dizia que nossa amizade não acabaria ali... Desde aquele dia, eu e Bella se tornamos grandes amigos, e somos até hoje. Uma amizade forte que temos, e somos inseparavéis.

Flashback OFF

Sorri com aquela velha lembrança. Minha Bella sempre tão encantadora. Acho que sempre a amei, desde aquele primeiro encontro, até hoje. Nunca consegui tirar a imagem daquela menininha tímida com as bochechas coradas, da minha cabeça.

Estaria eu realmente a amando mais do que como amiga? Talvez... Mas não poderia estragar nossa amizade, além do mais Bella me considera apenas como amigo. Eu não poderia admitir meus sentimentos por ela, se isso fosse estragar oque criamos juntos...


Logo meu pai saiu de sua sala e veio até mim. Me levantei rapidamente. Preocupado com o que ele falaria.

–E então pai? Como a Bella está? Ela acordou?

–Agora ela está bem. Acordou quase agora e...

–Mas qual o porquê do desmaio?

–Calma, Edward. Me deixe ao menos falar pra você saber. Ela estava um pouco fraca, parecia estar sem comer a alguns dias eu presumo, e isso a fez ficar fraca, sem nenhuma força e pálida. Ela comeu no intervalo, Edward ?

–Comeu apenas uma maça, e isso mesmo com medo das calorias que tem. E logo saiu correndo para o banheiro, e depois disso começou a ficar estranha comigo. Fugindo de mim.

–Mas uma maça não é suficiente para praticamente esses dias sem comer... Por isso que ela desmaiou.

–Ela disse que estava de dieta e que ficaria bem. Sabia muito bem oque estava fazendo.

Carlisle parecia pensativo.

–Edward, quero que você cuide de Bella. E faça com que ela se alimente bem. Temo que ela fique doente. Por favor não saia de perto dela até que a mesma coma tudo do prato, e depois vigie se ela for pro banheiro para forçar um vômito.

–Claro, pai. A partir de hoje Bella estará sob o meu olhar. Não vou deixar ela aprofundar-se mais nessa estupida ideia de dieta. Ela não precisa disso. Será que ela não vê que isso está acabando literalmente com ela ?

–Bom meu filho, eu conto com sua ajuda. Qual quer coisa me avise. Agora se quiser pode falar com ela lá na sala.

Assenti e fui rapidamente para a sala que minha Bella se encontrava. Bati na porta duas por educação e entrei. Não poderia esperar nem mais um minuto sem vê-la. Bella estava com o soro em sua veio do braço direito e com o rosto pálido. Seus lábios totalmente sem cor. Ela me olhou assustada e abriu um imenso sorrindo pra mim.

–Como está a minha bobinha?_ falei brincalhão.

–Não sou bobinha_ ela fez biquinho de brava. Eu achava muito fofo aquele biquinho_ Não comece Edward com isso.

–Eu não disse que você é bobinha. Falei que você é MINHA bobinha. Não entendeu ainda ?

–Você é um tonto mesmo_ falou rindo.

Me sentei ao seu lado na cama.

–Como você está?

–Melhor. Mas eu odeio essa agulha furando o meu braço_ ela apontou para onde o soro estava_ É horrível.

–Ninguém manda não comer direito Isabella. Agora tem que sofrer as conseqüências.

Me fingi de bravo.

–Mas eu comi. Você viu eu comendo a maça na hora do intervalo.

–Vi, mas acha que uma maça é suficiente?! E logo depois você correu para o banheiro. Nem deu tempo para a fruta parar em seu estômago.

–Não, mas...

–Mas nada, Bella. Você tem que deixar de lado essa dieta idiota que você está fazendo. Olha pra mim _peguei com a maior delicadeza que pude ter seu rosto e o levei pra mim. Olhei em seus lindos olhos _ Isso está fazendo um terrível mal pra você Bella. Preste atenção nisso. Acorda. Essa vontade de emagrecer sua já passou dos limites e agora não é mais normal. Sabe oque vai acontecer se você prosseguir com isso adiante ?

Ela ficou quieta, fitando o chão. Acho que vi uma lágrima escorrendo de seus olhos.

–Bella, me responda.

Levei meu polegar em seu rosto e sequei a lágrima escorrida.

– E-eu.... M-mais....

–Eu só quero o seu bem_ disse dando um beijo em seu testa_ Fique sabendo disso.

–Mas Edward eu...

–Shiiuuu... Fique quietinha. Tem que se recuperar para voltar logo pra casa.

Beijei outra vez sua testa. Ela me abriu um pequeno sorriso fraco.

...............................................................................................

Após algumas horas depois a Bella recebeu alta de Carlisle. Fomos para meu Volvo o mais rápido possível. A tarde já ia começar se escurecer e nossas mães ficariam preocupadas.

–Ligou para meus pais?_ ela perguntou.

–Pior que não, me desculpa Bella, Eu acabei esquecendo sem querer de avisa-los com tudo isso. Acho melhor nos irmos logo, antes que eles chamem um FBI atrás de você e eu.

–Tudo bem, mais eles devem estar pirando agora.

Rimos.

–Vamos esquecer isso e coloca uma música. Quebrar esse clima.

–Tá okay.

Ela mexeu em meus CD’s e depois escolheu um. Por incrível que pareça não foi o da Avril Lavigne. Ela colocou o CD do Lifehouse.

A música “You and Me” começou a tocar. Ela me lançou um olhar tímido, retribui com um sorriso torto. Aquela música era perfeita para ser a trilha sonora de nos dois. A letra combinava perfeitamente bem.

What day is it and in what month

This clock never seemed so alive

I can't keep up

And I can't back down

I've been losing so much time

'Cause it's you and me and all of the people

With nothing to do

Nothing to lose

And it's you and me and all of the people

And I don't know why

I can't keep my eyes off of you

All of the things that I want to say

Just aren't coming out right

I'm tripping in words

You got my head spinning

I don't know where to go from here

'Cause it's you and me and all of the people

With nothing to do

Nothing to prove

And it's you and me and all of the people

And I don't know why

I can't keep my eyes off of you

There's something about you now

I can't quite figure out

Everything she does is beautiful

Everything she does is right

'Cause it's you and me and all of the people

With nothing to do

Nothing to lose

And it's you and me and all of the people

And I don't know why

I can't keep my eyes off of...

You and me and all of the people

With nothing to do

Nothing to prove

And it's you and me and all of the people

And I don't know why

I can't keep my eyes off of you

What day is it

And in what month

This clock never seemed so alive

A música já estava chegando ao fim, quando estacionei na frente da sua casa. Uma nova música começou, mas eu nem notei qual era. Estava hipnotizado por aqueles olhos cor de chocolates me fitando. Ela queria oque ?

–Acho que eu já vou_ ela falou, mas não mexeu um músculo

Peguei em sua mão.

–Bella... eu... _será que eu teria coragem de falar meus sentimentos pra ela ? Logo ali depois de um dia contubardo.

–Você...? _perguntou curiosa.

Eugostomuitodevocê_ falei de uma vez. Sem ao menos respirar.

–O quê? Tenta falar mais devagar_ falou sorrindo.

Respirei fundo, tomei coragem e disse:

–Falei que eu gosto muito de você.

–Eu também gosto muito de você, Edward.

Sorriu.

–Bella eu sei que isso pode estragar nossa amizade, mas eu preciso te falar que... Eu te amo.

Ela ficou estática. Não expressou nenhuma reação. Decidi prosseguir a minha fala.

–Desde aquele dia que te vi no parquinho à 7 anos atrás não consegui mais te esquecer. Me apaixonei por você desde aquele dia. A menininha de cabelo castanho e olhos de chocolate. A minha menininha. Se você não quiser nada comigo irei entender, mas... Eu te amo e continuarei repetindo isso até você me bater, ou gritar sei lá.

Bella me calou me dando um beijo profundo. Sem eu menos esperar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Odiaram??? COMENTEM!!!♥Preciso mais que tudo da opinião de vocês :)A música que toca no capítulo é da banda Lifehouse a música se chama "You and Me", quem quiser ouvi-lá ou ver a tradução esse é o link: https://www.youtube.com/watch?v=27nHtyAeiUUSe puderem divulguem a fanfic :)Beijinhos e Brigadeiros para vocês ♥