This Is War . escrita por Chars


Capítulo 3
Merlin me segura .


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo . Sei que demorei um pouco pra postar , mas tá ai . Lindo e livre pra voar . Mas espero que ele não voe , se não vocês não vão ler . Tá legal isso foi péssimo . Mas tipo , são 04:00 e eu tô morrendo de sono . Bom ... vamos ao capítulo .

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386074/chapter/3

... Anteriormente em , This is War ...

Minutos depois e nada ... Eu ia abrir o box , ela deve ter caído ou algo do tipo . Mas ele deve estar pelada . Peguei uma toalha e abri o box tampando o corpo dela . Vi onde ela estava e coloquei a toalha por cima . Ela tinha desmaiado . Eu espero né . Enrolei a toalha nela, tentando ao máximo não tocar no corpo dela . E então a peguei no colo .

Fui para o quarto dela e a coloquei na cama . Mas eu não podia deixar ela ali daquele jeito . Tentei acordar ela de todo o jeito , mas nada parecia adiantar .

...

\"\"

Fui até o quarto do Scorpius e fiquei batendo na porta , mas nada aconteceu . Ninguém saiu de lá e o salão comunal estava vazio . Onde é que eles se meteram ? 

Eu tinha uma garota só de toalha deitada na cama . Não que isso não fosse bom , mas seria bom se ela estivesse consciente . Se bem que se a Malfoy estivesse consciente ela não estaria pelada perto de mim . 

Tirei esses pensamentos da cabeça e voltei até o quarto dela . Ela ainda não tinha mudado a senha da porta , então eu consegui entrar . Me sentei na poltrona e fiquei esperando que ela acordasse , já que nada do que eu fiz adiantou . 

Uns 15 minutos se passaram e nada aconteceu . Por que é que ela não acorda ? Será que ela tá morta ? Chacoalhei ela novamente . E nada . 

Um barulho de porta batendo , ecoou pelo quarto , sai correndo a procura de alguém . Eram Derek e Scorpius . Finalmente.

- Finalmente . Onde vocês estavam ? - falei e eles me olharam confusos . 

- Tá parecendo a minha irmã falando Potter . - Malfoy falou e eu revirei os olhos - O que foi ? 

- Ah , não importa . Venham comigo . - fui andando até o quarto da Malfoy e eles me seguiram . Entramos e eles me olharam com raiva .

- O que foi que você fez com ela Potter ? - Derek perguntou já vindo pra cima de mim com a varinha em punho . 

- Eu não fiz nada . É sério . Ela desligou o chuveiro e eu esperei um tempo . Então fui tomar banho e vi uma sombra pelo espelho . Pedi desculpas por estar ali , disse que não sabia que ela ainda estava ali e já ia sair , quando percebi que ela não respondeu . E então eu fui socorrer ela . 

- VOCÊ VIU ELA PELADA POTTER ? - Scorpius berrou , enquanto tentava pegar a irmã . 

- Não Malfoy , eu coloquei a toalha na frente pra não poder ver nada . Não se preocupe . - falei e eles me olharam com um pouco menos de raiva . 

- Tá . Ótimo , já ajudou . Agora pode ir . - Black falou e eu o olhei com raiva . 

- Má noite . - falei e sai em direção ao banheiro . 

Entrei , tirei as roupas e fui tomar meu banho . 

P.O.V. Scorpius Malfoy . 

- O que será que pode ter acontecido com ela ? - perguntei e o Derek deu de ombros . 

- Não faço ideia . Mas ainda acho que o idiota do Potter é culpado de alguma coisa . 

- Não acho . - suspirei - Mas o que temos que fazer agora é nos preocupar com a Mia . - ele somente assentiu e se aproximou . 

Sentei na cama ao lado dela e ele na poltrona . 

- Só o que resta é esperar ela acordar . - ele falou e eu concordei . - Pode ir . Eu fico aqui com ela . 

- Mas ela está toda molhada . Vou colocar um pijama nela e você fica aqui depois se quiser . 

- Tudo bem . - ele se levantou da poltrona e saiu porta a fora . 

Fui até o armário dela e peguei uma camisola qualquer . Oh Merlin , como é que eu vou fazer isso ? Eu tenho que colocar uma calcinha nela ?  Melhor fazer isso com magia . Peguei a varinha e as roupas começaram a se colocar nela . Fiquei de costas pra não ter que ver a minha irmã pelada . CREDO ! 

Assim que as coisas pararam de voar , eu olhei pra ela . E ela já estava com a camisola e com os cabelos secos e penteados . Obrigada Merlin , por me fazer um bruxo . 

Fui até a porta e abri . Derek estava parado ali feito uma estátua . 

- Pode vir . - falei e ele entrou . - Se ela acordar , é só me avisar . - ele assentiu e eu sai do quarto . 

Entrei no meu quarto e fui tomar meu banho . 

Dei de cara com a Rose , entrando pela porta dela . 

- Malfoy . - ela falou me olhando com desdém . 

- Weasley . 

- Eu vou tomar banho . 

- Eu vou tomar banho . 

- Deixa de ser marrento Malfoy . 

- Deixa de ser petulante Weasley . 

Nos encaramos por um tempo e ela acabou desistindo . Pegou suas coisas e saiu . 

Era realmente incrível quando eu ganhava dela . Nós competíamos em absolutamente tudo desde o 1º ano . 

Até hoje eu não consigo esquecer as palavras do meu pai , no meu 1º ano .

Está vendo aquela garota ali ? Com a família ruiva ? Seja amigo dela . Mesmo que ela não queira ser seu amigo . Seja gentil filho . Seja amigo e corajoso " 

Não sou nada daquilo que o meu pai esperava . Mas fazer o que. É a vida . A Weasley não me desce a garganta , ela é petulante , irritante , metida e uma irritante sabe-tudo . Acha que sabe de tudo , mas não sabe de nada  . Duvido que ela já tenha ficado ou pior , transado com alguém na vida . 

Espantei esses pensamentos e fui tomar meu banho . 

P.O.V. Mia Malfoy . 

Acordei com uma dor de cabeça imensa , só do que eu me lembro era de estar tomando banho e tudo ficar escuro . 

Que horas são ? Onde eu estou ? 

Abri meus olhos e eu estava no meu quarto , de camisola , seca e com Derek Black sentado na minha poltrona ? 

- Derek . - falei tentando acordar ele . - Derek - chacoalhei ele - DEREK BLACK ACORDA ! - ele acordou e saltou da poltrona . 

- Quase que me matou de susto sua maluca . - ele veio até mim- Você está bem ? Por que desmaiou ? O que o Potter fez com você ? 

- Ow ow ow . Calma ai garotão . Eu estou bem sim , eu desmaiei ? Potter ? O que ? - respirei fundo - Como é que eu estou de camisola ? Como eu cheguei aqui ? Eu me lembro de estar no banho e puf . 

- PUF ? TÁ DE BRINCADEIRA ? - eu sorri , ele estava mesmo preocupado comigo ? - Você desmaia e acorda no dia seguinte , sem nem ao menos saber por que desmaiou . 

- Deve ser por que eu fiquei muito , muito tempo sem comer . 

- Tem que parar com isso . No trem você não comeu nada , no jantar também . Vamos tomar café da manhã . - ele falou e eu o olhei confusa . 

- Você quem me trouxe pra cá e me colocou uma roupa ? 

- Não . Potter te trouxe pra cá e seu irmão te colocou uma roupa . 

- Você passou a noite toda aqui ? 

- Claro . Achou que eu ia te deixar sozinha ? - ele se preocupa ... lalalalalalalala

- Bom ... ótimo . Eu vou tomar um banho e me arrumar . - falei indo em direção ao banheiro , quando ele me parou . 

- Claro que não . Você vai tomar café da manhã antes de tomar banho . Vai que você desmaia de novo . 

- Potter está aqui pra me salvar . - falei tentando deixar ele com ciúme . Ele revirou os olhos e bufou . 

- Tem noção do quanto eu me preocupei com você ? Passei boa parte da noite segurando a sua mão e esperando você acordar . - ele fez o que ? - Mas que droga Malfoy . - ele bufou de novo . 

- Posso ir tomar meu banho agora Black ? - falei tentando me soltar dos braços dele .

- Vai . - ele me soltou - Mas qualquer coisinha , me chama . 

Fui até o banheiro e tomei meu banho . 

[...]

Sai do banheiro só de toalha e com o cabelo preso em um coque . 

- O -o-o-o-que-que-que , você está fazendo só de toalha ? - Derek gaguejou e depois falou tão rápido que eu quase não entendi .

- Meu quarto . Esqueci as roupas . Vim pegar . - falei e ele me olhou aliviado . - Por que ? Achou que eu ia tentar te seduzir ? - me aproximei e ele foi se afastando . Até bater na parede . - Por que se eu quisesse eu nem precisava ficar só de toalha . 

Sai de perto dele . Peguei as roupas e voltei para o banheiro . E lá estava . O Potter . 

- Será que dá pra sair , pra eu trocar de roupa ? 

- Por que não troca de roupa do seu quarto ? 

- O Black está lá . Será que dá pra sair ? 

- Não vai nem me agradecer ? 

- Pelo o que ? Por sair do banheiro ? 

- Não . Por ontem . Eu que te tirei do banheiro . Se não você tinha passado a noite ai , pelada no boxe . 

- VOCÊ ME VIU PELADA ? - fui até ele e comecei a bater nele . E sem perceber a minha toalha caiu . 

- Não . Até agora . - ele falou e eu puxei a toalha rapidamente e me cobri de novo - Uau , Malfoy . Uau - ele saiu correndo do banheiro e eu tranquei a porta dele . 

- IDIOTA - gritei pra ele ouvir .

- UAU MALFOY . UAU - ele falou e eu bufei . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89191840&.locale=pt-br

Sai do banheiro e o Derek ainda estava lá . 

- Demorou . - ele falou e eu revirei os olhos . 

- Já pode ir embora . Eu estou bem . 

- Tá legal . - ele foi saindo pela porta . 

Continuei arrumando as minhas coisas , até que de repente ele voltou . 

- Esqueceu alguma coisa ? - perguntei olhando pra ele . 

- Sim . 

- O que ? 

- Isso . - ele me pegou pela cintura e me beijou . 

COMO ASSIM ? DEREK BLACK ESTÁ ME BEIJANDO . AI MERLIN ME SEGURA . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Odiaram ?
Amaram ?
Mais ou menos ?
Mereço reviews ?
Mandem ♥