This Is War . escrita por Chars


Capítulo 21
Bride!


Notas iniciais do capítulo

Buh...
Sei que assustei vocês... afinal... quase dois anos sem postar nada... mas estou tentando colocar minhas fics em dia, agora que estou trabalhando e não faço nada no computador a maioria do tempo... Então, decidi escrever... tentar terminar as fics que eu sei que tem um rumo...
Espero que alguém ainda esteja por ai...
Beijus...
Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386074/chapter/21

Capítulo 21 - Bride!

Mais alguns dias se passaram e o natal finalmente chegou, eu nem sequer podia acreditar que realmente estava em casa, e que todos foram convidados para passar o natal juntos, achei que estava delirando quando vi Hermione Granger na minha casa, sei que ela era a mãe da cabeça de tomate, mas ela era incrível, uma das bruxas mais inteligentes que eu já ouvira falar. Já estava em casa a mais ou menos dois dias e hoje finalmente era dia de comemorar, sempre amei as manhãs de natal, a neve caindo, aquele monte de presentes em baixo da árvore gigante perto da escada. Sempre foi meu feriado favorito.

Pulei em James para que ele acordasse, eu sempre fazia isso com Scorpius, desde crianças, mas ele estava com Rose, nunca iria fazer algo assim com ela por perto. E James e eu tínhamos que começar a criar tradições desde já, seríamos uma família.

Pulei e o balancei, ele acordou e me encarou como se eu fosse maluca.

— O que foi? Porque está pulando em mim?

— É Natal, Potter! – gritei e ele ficou me encarando para logo depois começar a sorrir. – O que foi?

—Você fica ainda mais bonita quando está empolgada com algo... – ele falou e eu instantaneamente corei.

— Deixe de besteira! Vamos descer, quero abrir os presentes! Será que Charlie ganhou alguma coisa? – perguntei e ele riu.

— Charlie?

— É... não gosta?

— Mas e se for menina...? Charlotte?

— Não! Não vai ser menina...

— Então se for, eu posso escolher o nome? – ele perguntou e eu pensei durante alguns segundos, mas como sabia que não seria menina, concordei.

Coloquei meu roupão, e nós descemos, queria descer as escadas correndo, mas achei melhor não arriscar. Derek, Lily, Dominque e os gêmeos já estavam na sala, abrindo seus presentes.

— Ei! Nem me esperaram. – falei triste e Lily riu.

— Seu pai disse que poderíamos abrir... – Dominique falou, toda ansiosa, e eu dei risada.

— Claro que podem, vocês já são da família. – falei e James me abraçou ainda mais forte.

Abaixei ao lado deles e procurei os presentes com meu nome, e James fez o mesmo logo em seguida.

Lily abriu o presente que eu lhe dei e quase voou em cima de mim.

— Ele é perfeito! Vai ficar incrível com o vestido que vou usar hoje. – ela falou toda empolgada e eu fiz que sim.

— Eu sei! – concordei e ela sorriu.

— Obriga Amys... – ela disse e eu sorri, apesar de já ter uma apelido que eu gostava, adorava o que ela tinha me dado.

Continuei abrindo os presentes e estava apaixonada por tudo, mas teve algo que me pegou desprevenida, além do sapato maravilhoso e colorido que Lily tinha me dado, tinha um macacão junto, não conseguia acreditar... Estava escrito “GodMather Baby” Com oncinha no macacão.

— Tá se achando muito! – falei ela riu – Quem disse que você vai ser a madrinha? E o que tá acontecendo que todo mundo acha que é menina? Já disse que é menino, seus teimosos

Decidi deixar o presente do James por último, e ele fez o mesmo com o meu. Já estavam quase todos na sala. Scorpius e Rose estavam tão grudados que me dava enjoo, ele tinha amado o presente que dei a ele, e James tinha acabado de abrir o dele também, e ficou apaixonado. Era minha vez de abrir o meu último presente, e não fazia nem ideia do que podia ser...

Abri e era uma caixa de joia, entrei em pânico, não sabia como reagir, sabia que iriamos nos casar, mas realmente não tinha me preparado para um pedido, só achei que nossos pais planejariam e nós entraríamos sei lá onde e diríamos sim, pronto, sem pedidos. Quando abri a caixa, percebi que tinha entrado em pânico a toa, era um berloque para minha pulseira, maravilhoso, mas era um berloque, um coração com algumas pedrinhas em volta.

— Ele abre! – Lily falou e me ajudou a abrir a joia, e tinha um anel de brilhante dentro, como se fosse uma caixinha de anel mesmo.

Quando olhei para frente, com os olhos marejados, indo agradecer a James, lá estava ele, ajoelhado na minha frente, ai sim, o ataque de pânico começou de verdade.

— É estranho... O jeito como as coisas aconteceram, mas apesar de eu ainda não entender qual foi, sei que teve algum motivo para ter sido desse jeito. Nós fizemos tudo ao contrário do convencional, mas nós sempre fomos assim, somos bruxos, não somos normais, e eu não podia escolher outro dia se não esse para te fazer esse pedido, sei o que o Natal significa pra você e também significa demais pra mim, e com as nossas famílias juntas aqui, tudo isso parece um milagre de verdade. Essa criança veio com o proposito muito maior do que apenas nos fazer enxergar que fomos feitos um para o outro, ela ou ele – ele falou e revirou os olhos – veio com uma missão, que é fazer de todos nós, uma só família! E para tornar isso ainda mais oficial, gostaria de pedir sua mão em casamento. Dizer a você, Amélia Black Malfoy, que eu nunca me imaginei gostando de alguém, muito menos amando alguém do jeito que eu amo você, nunca me imaginei deixando tudo de lado para ficar ao lado de alguém, muito menos mudando toda a minha vida, me casando e formando uma família. Pode parecer besteira, mas eu realmente nunca pensei que algum dia acharia alguém que me completasse e ao mesmo tempo gostasse das mesmas coisas que eu. Nós somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes, gostamos das mesmas coisas, mas nossas personalidades não são tão parecidas. Eu amo você, e amo de verdade, tanto quanto eu amo nossa filha... ou filho... Vocês são minha família agora, e saiba que assim como você defende sua família e eu defendo a minha, sei que nós defenderemos a nossa! Então... Mia, você aceita se casar comigo? – ele perguntou, se segurando para não chorar e eu já estava em prantos, malditos hormônios.

— Eu acho que... – falei e respirei fundo... – Sim! – gritei. Todos riram, ele colocou o anel no meu dedo, ele se levantou e nos beijamos e abraçamos.

Eu nem conseguia acreditar, agora era oficial, eu era realmente noiva de James Sirius Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is War ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.