This Is War . escrita por Chars


Capítulo 1
Prólogo .


Notas iniciais do capítulo

BUH ... (aaaaaaah que medo) ...
Mas então ... eu espero que vocês gostem , a ideia foi aprovada por muita gente *-* Entããããão ... tá ai . *-* ♥
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386074/chapter/1

Agora , na estação Kings Cross , entrando no trem junto com Derek e Scorpius . Eu posso dizer que eu mudei muito de uns tempos pra cá . 

Acabei criando corpo e agora eu estou mais parecida com a minha mãe do que eu gostaria . Minha mãe é veela , e eu sou parte veela . E as minhas partes de veela começaram a se manifestar agora . 

Entramos no trem e fomos procurar uma cabine vazia . 

Achamos uma com uns garotos do terceiro ano e assim que abrimos a porta da cabine eles saíram correndo e nós começamos a rir . 

- O que acontece com essas crianças ? - Scorpius perguntou e logo se sentou . 

- Medo - Derek respondeu e logo se sentou na frente de Scorpius . 

- Não não , meus queridos . Isso se chama , respeito . - falei e eles riram . 

Fechei a porta da cabine e me sentei ao lado de Scorpius . 

- Bom , meu querido companheiro de cela . Quem você acha que serão os monitores chefes desse ano ? - Derek perguntou e logo se ajeitou no banco . 

- Não sei , a McGonagall provavelmente vai avisar no jantar de iniciamento ... Mas pelo o que eu soube esse ano será um menino e uma menina de cada casa . - Scorpius falou e eu sorri . 

Afinal , quem melhor do que eu e o Derek não é ? Um jeito incrível e perfeito de eu me aproximar dele . E mesmo se for o Scorpius que mal teria em dividir o dormitório e as rondas com ele ? Seria ótimo passar mais tempo com o meu melhor amigo . 

- Bom ... eu acho que a escolha óbvia somos nós . - olhei pela janela - Mas ... como somos três ... 

- Eu não sei , não quero ser monitor chefe . - Derek falou e meu sorriso sumiu . 

- Por que D ? - Scorpius perguntou . Me deitei no ombro dele e fiquei ouvindo . 

- Sei lá , é muita coisa pra fazer . É meu último ano e eu não sei se vou conseguir ficar acordado até as 02:00 da manhã fazendo ronda de novo . Ano passado eu fui monitor chefe e não sei se quero ser de novo - ele suspirou - Mas ... tem seu lado positivo - ele sorriu - Os quartos são bem maiores . 

E nós rimos , ficamos conversando por um tempo , comemos muitos doces e eu acabei pegando no sono . 

Ao contrário das outras pessoas que ficam elétricas quando comem doces , eu fico morrendo de sono . 

[...........]

- Mia ... - era a voz do Derek , abri os olhos e eu percebi que minha cabeça estava no colo dele . Levantei com tudo . 

- Ah , oi . - olhei pra frente e o Scorpius não estava . - Como eu vim parar aqui , se eu estava ali ? E ... cadê o Scorpius ? 

- Ah .. bom ... respondendo a primeira pergunta querida Mia . Você dormiu no colo do Scorpius e então ele teve que sair pra falar com a Heather . Então eu vim pra cá , e você tava dormindo tão bem que eu fiquei com dó de te acordar . - ele sorriu , e que sorriso - Mas eu tive que fazer isso , estamos chegando . 

- Ah ... bom ... Obrigada . - olhei para a porta - Bom ... eu - apontei para a porta - Vou ... trocar de roupa . - Levantei e fui tentar pegar minhas vestes dentro da bagagem de mão . 

- Quer ajuda ? - ele se levantou . Eu já estava na ponta do pé e não conseguia pegar . 

- Ah , claro . Quero sim . - ele veio atrás de mim e pegou a bagagem e me entregou  . Eu corei violentamente . 

A única pessoa que me fazia ficar assim era ele e eu não sabia explicar o por que . 

- O-o-o-obrigada . - falei e sai correndo da cabine . 

E acabei esbarrando com alguém . 

- Desculpe , eu ... - olhei pra cima e vi com quem eu tinha esbarrado . James idiota Potter - Retiro o que eu disse . Bem feito . - peguei minhas coisas que caíram no chão e sai andando . 

- Ei ... espera ai Malfoy ... - ele falou e veio atrás de mim - Você ... cortou o cabelo ? - ele perguntou e eu comecei a rir . 

- Que ? Ah , Potter ... achei que você tinha jeitos melhores de falar com uma garota ... afinal , você é o grande James Sirius Potter , o pegador de Hogwarts . - eu ri mais e continuei meu caminho . 

- Mas eu ... - foi só o que eu consegui ouvir e continuei andando.

Entrei na cabine e me arrumei . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88350539&.locale=pt-br

Sai e ele ainda estava parado ali . 

- Tá me seguindo ? - perguntei pra ele e ele sorriu . 

- Quem diria que por trás dessa carinha de anjo , tinha uma leoa . 

- Cobra . - ajeitei o cabelo - Por favor , xinga mas não ofende . 

- Tinha esquecido que seu lance é o verde . 

- Ah , sai da minha frente Potter . - empurrei ele e sai andando .

Olhei pra trás e ele estava olhando pras minhas pernas . Eu corei . Entrei na cabine e Scorpius estava falando com Derek . 

- Ela gosta de você . - Scorpius falou . 

- Ela só tem 14 anos , não tem nada a ver . - Derek falou e eu só fiquei ouvindo . 

Pelo menos eu sabia que de mim eles não estavam falando . Scorpius foi falar com a Heather , então ...

- Oi meninos ... - entrei na cabine - falando sobre o que ? 

- Nada ... - Scorpius sentou e ficou olhando pro nada . Derek olhou confuso e se sentou também . 

[.....] 

- Como assim todos nós 8 no mesmo salão comunal ? Não faz sentido diretora - Lorcan falou e todos concordaram . 

Na sala estavam , eu , Scorpius , James , Rose , Lorcan , Dominique , Lysander e Lucy . 

- Chega de discussão . Vão agora para o 3º andar , até o quadro com o brasão de Hogwarts . - ela suspirou - A senha é União . 

Nós saímos todos ainda reclamando , entramos e o lugar era realmente lndo . 

- Vamos passar mais tempo juntinhos né - James colocou o braço sobre meu ombro . E eu logo tirei e sai andando . 

- Vai se foder Potter - continuei andando até a porta da sonserina . 

- SÓ SE VOCÊ FOR COMIGO ... - ele gritou enquanto eu me afastava . 

Cada porta tinha uma senha . 

- Mia . - falei e nada . - Sonserina . - falei e nada . 

- Que eu saiba seu nome não é Mia irmãzinha - Scorpius falou ao meu lado - Scorpius - ele falou e a porta se abriu . 

- Fala sério . Eu tenho que trocar essa senha - falei e fiz cara feia - Amélia . - e a porta se abriu . Revirei os olhos e entrei . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Mandem reviews *-*