Dark Side escrita por Lali Maslow


Capítulo 9
Capítulo 9- Halston, Agatha e Kendall


Notas iniciais do capítulo

Voltei, depois de anos sem postar finalmente voltei.
Meus amores o negócio é o seguinte. Tô demorando tanto assim pra postar porque agora eu tenho 4 fanfics e tenho que escrever para todas e por isso demoro, além disso tenho que ajudar minhas amigas com suas fanfics e isso me atrasa ainda mais.
Só peço para que tenham paciência comigo. E não desistam de mim.
Vou tentar postar um capitulo por semana, provavelmente eu vou postar todo sábado ou domingo.
Obrigado por serem ótimos leitores, obrigado mesmo. Eu amo vocês.
Mas agora todas minhas fanfics foram excluidas então só tenho essa e a dark secrets-vampires, os capitulos sairam mais rapidos a partir de agora.
beijames e curtam o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386073/chapter/9

Halston:

Domingo de manhã e eu já estava na frente da escola. Mandei uma mensagem para Amy, Samantha e Agatha me encontrarem lá o mais rápido possível. Não demorou muito e as três chegaram lá.

–O que você quer Hals? Ainda são 10:00 da manhã. -Sam disse olhando no relógio do celular.

–É, ainda é muito cedo. -Amy reclamou.

–Precisamos tomar uma decisão. -Todas me olharam com uma cara de "WHAT?". -Não é mesmo Agatha, sobre aquilo que eu te disse ontem. O que decidiu.

As outras garotas me olhavam sem entender nada, mas Agatha sabia do que eu estava falando.

–Não vou fazer isso. Vou fazer o certo. -Ela começou. -Aquelas garotas de certa forma se tornaram minhas amigas também e eu não vou traí- las dessa forma. -Concluiu.

–Então você não vai fazer o que eu te pedi? -Perguntei ficando irritada.

–Sinto muito, mas eu não vou. -Ela estava se virando e indo embora.

–Espera. -Chamei. Ela se virou no mesmo momento.

–O que?

–Você sabe o que isso significa não é mesmo? -Perguntei. Ela assentiu. -E você mesmo assim vai continuar com essa decisão. -Ela novamente concordou. Eu estava prestes a explodir.

–Será que alguém pode explicar pra nós o que está acontecendo. -Amy falou apontando para ela e para Sammy.

–Eu pedi para que a Agatha pegasse o vestido da Alexa, Kinberly e Rebecca e o desse para mim. Mas ela não quis. -Contei.

Mesmo assim as duas ficaram sem entender o porque que eu queria o vestido do outro grupo.

–Vocês sabem que irá ter o desfile dos vestidos e que viram vários estilistas famosos e eu tenho que ganhar. -Contei. -Mas a Agatha não quer me ajudar com isso.

Agatha parecia estar querendo sair dali o mais rápido possível. Ela parecia nem ligar para nossa conversa.

–Mas Agatha, se você não ajudar a Hals você vai ser expulsa do grupo e nunca mais poderemos nos falar. -Sam avisou. Como se Agatha ainda não soubesse as consequências daquela escolha. Agatha caiu na gargalhada.

–Eu não estou nem ligando. -Falou entre risos. -Estou afim de sair desse grupo já faz um tempão, apenas não tinha motivos para fazer isso, mas agora tenho todos os motivos do mundo. Vocês acham que eu estou triste por estar sendo expulsa do grupo de vocês ou melhor por eu estar saindo voluntáriamente desse grupinho, mas na verdade eu não estou. Esse é o melhor dia da minha vida, estou me livrando de vocês. -Continuou. -Eu te adoro Sammy, mas enquanto você não deixar a Halston, eu não quero mais a sua amizade manipuladora.

Agora quem estava rindo era eu. Ela achava que era uma coisa boa virar minha inimiga, ela estava bem errada. Agora o jogo estava começando.

Samantha e Amy pareciam tristes por perder a amizade de Agatha, mais eu não, estava acontecendo tudo como o planejado.

–Meninas, não fiquem tristes. -Chamei a atenção delas. -É a Agatha que está perdendo, agora ela vai voltar a ser ninguém, a viver no esquecimento, a ser sozinha. -Debochei.

–Você está bem errada sobre isso. -Agatha falou. -Eu não sou mais sozinha, tenho vários amigos que tenho certeza que vão me apoiar nesta decisão.

–Tipo quem? -Pergutei ironica. Vamos ver a pequena listinha.

–Alexa, Carlos, Logan, Kendall, Rebecca, Kinberly, Dustin, e o seu ex namorado o James. -Concluiu. Não acredito que ela estava tirando com minha cara, falar sobre meu relacionamento com James era como comprar briga comigo.

–São todos fracasados. -Avisei.

–Ótimo, agora podemos ser fracasados juntos. -Disse sorridente.

–Você está comprando briga comigo. Pode ter ganhado uma vez por ter conseguido separar eu e o James. Mas você nunca ganhará a guerra. -Avisei. Ela fingiu estar entediada enquanto eu falava.

–Terminou. -Ela perguntou. -Primeiramente eu não fiz nada para que você e o James terminassem. Ele terminou com você porque não te suportava mais e também não aguentava mais esses seus joguinhos de mentira e intimidação. E segundo, eu não quero participar dessa sua "guerra". -Fez aspas com os dedos quando disse a palavra Guerra. -De que me adianta entrar em uma briga com você? Isso apenas nos fará mal, para nós duas Halston. Se você quiser pode entrar nessa guerra sozinha, mais eu não irei participar. -Ela se virou e foi embora.

–E agora?... -Sammy começou.

–O que você vai fazer Halston? -Amy completou a frase da amiga.

–Me vingar. -Respondi rapidamente. E eu já sabia o que faria para me vingar daquela vadia ladra de namorados.

–Como? -Amy perguntou.

As duas estavam boiando, sem entender a minha espressão feliz.

–Você vão ver. -Respondi fria. Fiz sinal para que elas me acompanhassem para dentro da escola.

Agatha se arrependeria de ter me humilhado na frente de minhas amigas. De ter roubado meu namorado. E de todas as outras coisas que ela me fez passar.

Agatha quer ser minha inimiga? Assim será. E ela não vai gostar de ser minha inimiga. O jogo vai começar... 

-------------------------♥--------------------♥-----------------♥-------------------♥-----------------♥------------------------------♥-------------------♥----------------♥---------------------♥--------------------

Agatha:

Halston é a garota mais idiota que eu já conheci na minha vida. A menina se acha o centro do universo. Loira oxigenada, cavala, vassoura, travesti, ridicula, vadia, recalcada, inbecil... Eu nem tinha mais xingamentos para aquela vaca. Bem que James me disse uma vez que amava animais(especialmente cavalos), por isso ele namorou por tanto tempo com a Halston Cavala Sage.

Ela conseguiu me estressar tanto hoje que até parecia que esse seria o pior dia da minha vida. Mas lembrar que eu tinha um encontro marcado com James naquela noite me fez mudar de idéia.

Ao mesmo tempo que eu sentia que havia feito a maior burrise de todas as que eu já fiz na minha vida; eu também me sentia livre, parecia que todo aquele peso que Halston colocava nas minhas costas tinham desaparecido e que eu finalmente poderia fazer o que eu queria, finalmente poderia ser feliz.

Caminhando pelas ruas desertas eu finalmente podia pensar na minha vida, ficar sozinha e pensar. Era disso que eu estava precisando. Sim, Los Angeles estava praticamente vázio, era domingo de manhã quase ninguém havia acordado ainda.

Vi uma pracinha deserta, sentei em um dos bancos. Fiquei olhando para uma fonte que ficava no meio da praça, vendo a água cair, sentindo o vento frio em meu rosto, o ar fresco. Tudo aquilo era tão bom.

Derepente veio a minha mente o rosto de James, porque sempre quando estou sozinha ele é a unica pessoa que me vem na cabeça, na verdade acho que ele fica atormentando minha mente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mas de certa forma eu gosto, gosto de pensar nele, gosto de ouvir sua voz, sentir seu perfume, olhar para seus olhos verdes, gosto de sua compania, mesmo quando é apenas em meus pensamentos.

Acordei de meus pensamentos quando ouvi meu celular começar a tocar The Beatles, esse era o toque de celular da minha... "mãe", omg ela estava me ligando. Peguei meu celular rapidamente e quase o deixei cair no chão.

Liganção on:

–Mãe? -Falei em uma voz chorona.

–Oi meu amor, como você está? -Neste momento meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Desde que viajei para L.A nós apenas nos falamos 2 vezes.

–Estou bem e você? -Ela ficou em silêncio.

–Mãe? -Perguntei. -Você está bem?

–Ahh, sim eu estou. Me desculpe não responder e que eu estava tentando enteder uma coisa. -Respondeu.

–Que coisa? -Perguntei curiosa.

–Se você está feliz, quais são os motivos das lágrimas? -Ela perguntou. Sua voz parecia preocupada.

–É apenas saudades de você mamãe. -Menti.

–Não é apenas isso. -Ela sempre soube quando eu estava mentindo, eu perguntava pra ela como ela sabia que eu mentia e ela dizia que ela conseguia sentir a mentira no meu tom de voz. -Me conte agora mesmo.

–É que eu... Eu achava que aqui seria diferente. -Confessei. -Mas é tudo igual.

–Também fazem bullying com você ai?

–Não... É que eu apenas me sinto sozinha.

–E aquelas amigas que você me disse que tinha? E aquele garoto que você estava gostando? O que aconteceu com eles?

–As minhas amigas se foram, os meus amigos provavelmente amanhã não estaram mais falando comigo, o garoto eu posso esquecer. -Disse entre soluços.

–Me explica direito o que está acontecendo.

Contei sobre a Halston, o jeito que ela tinha influencia sobre todos, que todos faziam o que ela queria. Falei que eu não tinha certeza sobre o que James queria comigo, pois ele nunca tinha dado sinais que me queria mais do que como uma amiga ou um de seus casos. Contei sobre o encontro de hoje a noite, que eu tinha cantado na frente de várias pessoas. Contei tudo, as partes boas e ruins.

Uma coisa que eu sabia sobre minha mãe era que ela tem os melhores conselhos para dar quando uma pessoa está mau.

–Se eles te deixarem é porque não eram seus amigos de verdade. Sabe o porque? Os amigos de verdade sempre ficaram do seu lado, nas horas boas e ruins. -Isso automaticamente me fez sentir melhor, talvez ela esteja certa.

–E outro conselho que eu tenho para te dar... -Continuou. -Sabe filha... Você tem muitas qualidades que eu adoro, mas um grande defeito seu é que você se importa muito com o que os outros dizem ou pensam sobre você. Sabe, na vida teram pessoas que iram te amar por você ser quem você é, mas teram pessoas que iram te odiar pelo mesmo motivo. Você não pode agradar a todos. Pense nisso!

*N/A: Eu já vi essas frases na net e acabei adaptando para o que estava ocorrendo no momento*

–Obrigado mãe, você me fez sentir melhor. -Agradeci.

–Porque você não vem hoje para o Brasil, assim agente poem o papo em dia e matamos a saudade. -Chamou.

Queria dizer que não dava para eu ir, pois tinha um encontro com James. Mas como recusar uma coisa dessas? Teria que aceitar e furar meu encontro com o Jay.

Mas antes de eu responder, ela falou:

–Ahhh, eu lembrei. Você me disse que tinha o aniversário de um amigo para ir. Eu não quero atrapalhar.

–Tudo bem, eu vou para o Brasil. Isso nem é tão importante e... -Ela me cortou.

–Você vai nesse aniversario e vai se divertir e ponto final...

–Tá, mas quando eu posso ir no Brasil te visitar? -Perguntei, eu queria muito poder vê- la.

–Vem no sábado que vem, pode ser?

–Claro.

–Ótimo, eu tenho que te contar algumas coisas mesmo.

–Que coisas?

–Você vai descobrir no sábado.

Ficamos conversando por mais algum tempo. [...]

Ligação off:

Agora eu ainda tinha que chegar em casa e arrumar uma roupa para ir neste aniversário com James.

----------------♥--------------------♥-------------------♥----------------♥-----------------♥-------------------------------♥-------------♥-----------------♥-----------------♥-------------------♥------

Kendall:

Flash back on:

"- Mas como assim pai, você não pode estar falando sério. -Meu tom de voz começava a se alterar. -Eu não quero ela AQUI NESTA CASA. -Gritei.

–Você vai ter que aceitar isso, querendo ou não. -Meu pai dizia. -Ela é sua madrasta Kendall, entenda isso. -Continuei olhando para ele com cara feia. Estava prestes a explodir. -ESTÁ NA HORA DE VOCÊ CRESCER KENDALL. -Gritou.

–Quando ela vai vir morar aqui? -Perguntei. Estava tentando aceitar.

–No domingo que vem. -Tive vontade de xingar meu pai quando ele me disse isso.

–Você só pode estar de brincadeira. -Deu um sorriso ironico. -Sabe o que tem no domingo? -Meu pai fez que sim com a cabeça.

–É seu aniversário. -Falou.

–Exatamente. É meu aniversário. E sabe uma coisa que eu com certeza não quero de aniversário? -Perguntei. Eu falava com ele como se ele fosse uma criancinha e eu um adulto tentando fazer ele entender uma coisa. Ele simplesmente ficou quieto e não me respondeu. -Uma madrasta e sua filha vindo de mala e cuia morar na minha casa, não no dia do meu aniversário. Poderia ser depois ou até mesmo antes, mas eu não quero elas aqui.

–Eu sinto muito filho. Mas será dessa forma, você querendo ou não. -Ele estava saindo do meu quarto quando eu chamei- o.

–Pai? -Ele se virou. -O que o Kevin e o Kennedy acharam disso?

–Kevin não gostou muito da ideia pois ele ainda mora aqui e também terá que conviver com ela. Mas ele não teve um ataque que nem você. -Meu pai debochou. -E o Kennedy nem ligou, ele apenas terá que vê- la quando tiver alguma festa em família (Kennedy era maior de idade e por isso morava em outra casa).

Meu pai era uma boa pessoa, mas eu odiava quando ele tomava decisões e não ligava para como isso afetaria a mim. Que merda, agora no dia no meu aniversário eu vou ter que aguentar a filha da minha madrasta ou melhor minha nova irmãzinha, isso vai ser um porre.

Flash back off

---------------------------♥-------------------------♥------------------♥-----------------------♥-------------------------------♥-------------------------♥-------------------♥---------------♥----------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que a Halston aprontou? James gosta mesmo da Agatha ou apenas quer ela como amiga ou como uma garota para poder ficar? O que vai acontecer na festa do Kendall? Quem é a irmã do Kendall? Como vai ser o primeiro POV do Logan? O que a mãe da Agatha quer contar para ela? Descubram no próximo capitulo, até lá.

Gostaram? Não gostaram? Me digam o que acharam.

Big Time Beijos e Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.