Dark Side escrita por Lali Maslow


Capítulo 7
Capítulo 7- Agatha e Carlos


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, desculpa a demora.
Eu sei que tinha dito que teria continuação do pov do Carlos. Que seria o flashback do encontro dele com Sammy. Mas vou fazer ele apenas lembrando de algumas partes e depois mais pra frente eu coloco o encontro inteiro.
Eu demorei tanto porque era semana de provas na minha escola e eu precisava estudar.
Se eu tivesse tirado apenas uma nota ruim, iria ficar o resto do mês sem internet e bye bye fanfic.
Só mais uma observação: a partir desse capitulo, eu vou começar a explicar como as pessoas são ao invés de colocar fotos. Apenas as roupas que ainda serão fotos, porque é muito difícil de explicar as roupas e também é mais fácil ver do que ler.
Bom, eu escrevi esse capitulo inteiro hoje, então desculpa se tiver algum erro. Pois eu não tive tempo de ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386073/chapter/7

Agatha:

Sábado de manhã e eu sendo obrigada a acordar cedo. No meu celular tocava a música "Hot- Avril Lavigne" como despertador. Ao ouvir esse som eu sabia que já estava na hora de me levantar e ir para a aula de designer.

Por um pequeno fecho de minha janela entrava os primeiros raios do dia. Batendo em meu rosto aqueles raios quentes do sol, me obrigando a abrir os olhos. Procurei meu celular na cabeceira do lado de minha cama e desliguei o alarme.

Me levante lentamente e fui cambaleando ainda de olhos fechados até meu closet. Peguei uma camiseta soltinha laranja com alguns detalhes insignificantes, a camiseta era bem clima verão; um shorts jeans com alguns rasgados para dar um charme e uma rasteirinha dourada simples; sem esquecer de pegar uma bolsa nude. Passei apenas blush e brilho labial e penteei meu cabelo. Em cerca 20 minutos já estava pronta.

Para minha sorte Samantha tinha aula de recuperação de Espanhol. Ela estava linda mesmo tendo acabado de acordar. Era incrivel a forma como ela conseguia ficar linda mesmo usando uma roupa simples.

Estava com uma camiseta de pano leve de estampa de onça branca com alguns detalhes rosa; um shorts jeans simples e um tênis all star preto de cano alto.

Ela me deu uma carona. O caminho todo ela foi me contando sobre seu encontro com Carlos. Pelo que ela me contava Carlos era o cara mais fofo de todo mundo.

Eu perguntei se ela também tinha que fazer aula de designer ou algo do tipo para ajudar nas notas. Ela disse que fazia aula de designer. Mas não poderia ir hoje por causa da droga da prova de recuperação.

Ela me deixou na frente da escola e foi para sua sala. Tive um pouco de dificuldade para encontrar a sala de designer. Mas pela primeira vez não cheguei atrasada.

Ainda não tinha ninguém na sala. Apenas a Srª Carmem, nossa professora de designer. Eu já tinha esbarrado algumas vezes com ela, mas nunca falei com a mesma.

Srª Carmem, tinha mais ou menos 35 anos. Tinha cabelos pretos, olhos castanhos bem claros, pele também bem clara; parecia que nunca tinha pegado bronzeado, era baixinha e pesava mais ou menos 70 kg. Sempre andava muito bem arrumada pelos corredores da escola, conseguindo fazer até as garotas mais descoladas da escola, perguntarem aonde ela comprava suas roupas. Estava claro o porque ela estava dando aquela aula.

–Bom Dia Agatha! -Ela me cumprimentou. Me surpreendi por ela saber meu nome.

–Bom dia! -Retribui o cumprimento. -Não chegou mais ninguém? -Peguntei.

–Você está atrasada, a aula já começou. -Fiquei surpresa, Halston havia me falado que a aula era.... Halston, é claro que me enganou. -Agatha... Vamos. -Srª Carmem chamou minha atenção. Ela me levou até outra sala, aonde estavam todas as garotas. Tinham umas 13 meninas.

–Agatha. -Halston começou a rir. -Está um pouco atrasada, não é mesmo? -A fuzilei com os olhos. Vaca.

Ela estava usando uma blusa top preta; um mini shorts e uma rasteirinha. A roupa era bonita, mas nela ficava ridicula.

–Agatha, você irá ficar no grupo da Rebecca. -Ela apontou para uma garota de cabelos bem vermelhos, ela estava sentada em uma mesa no final da sala. Tinha mais duas garotas junto com ela. Caminhei até elas.

–Oi meu nome é...- A ruiva me interrompeu.

–Sabemos quem você é. Já ouvimos falar muito de você, a garota nova. O novo brinquedinho do James. E a nova serva da Halston. Agatha, não é mesmo?! -Ela me encarava com ódio.

Rebbeca Sparks tinha cabelos bem vermelhos, seu cabelos batia na cintura, olhos castanhos escuros, era bem magra, sua pele era clara. Tinha um estilo rebelde ou roqueiro. E não parecia ser muito simpática.

Estava usando um look completamente "dark". Uma camiseta de paetê preta brilhante; uma jaqueta também preta; uma calça jeans preta rasgada na altura da coxa e joelhos; uma mini bota de salto 15 cm preta. Estava bem bonita.

–Não seja malvada Rebbeca. -Uma das garotas disse. -Oi, eu sou a Kimberly Herrera. Eu peço desculpas pela atitude da Rebecca. Ela odeia as amigas da Halston. -A garota parecia bem mais simpática que a outra.

–Tudo bem. -Eu entendia que elas estavam certas. -Eu também odeio ser amiga da Halston, mas não tenho muita opção. -Falei sincera.

Kimberly tinha cabelo castanho escuro, olhos azuis, era bem magra, sua pele era clara, não era muito alta. Tinha um estilo bem alternativo. Parecia ser uma ótica garota, sinto que seremos grandes amigas.

Logo pude perceber que ela era uma grande fã do batman, pois usava uma camiseta com o simbolo de seu super herói. Usava também um shorts jeans claro e um tênis all star de cano alto e de salto.Seus cabelos negros estavam amarrados de lado.

–Todos temos uma opção, minha flor. Só que de vez em quando escolhemos o lado errado. Mas sempre tem como voltar atrás. -A outra garota que estava na mesa disse. -Meu nome é Alexa. Eu estudo na sua sala. Não sei se você se lembra de mim.

É claro Alexa Price, ela é uma das garotas mais inteligentes da sala. E também é minha vizinha, não sei como me esqueci dela. Ela é super legal, me ajudou a estudar para uma prova super importante na semana passada.

Alexa tem cabelos loiros, olhos escuros, pele um pouco mais bronzeada do que das outras garotas que eu citei, também era mais alta e também menos magra que as outras garotas. Seu estilo muda com seu humor, a cada dia um tipo de roupa diferente. É uma garota simplesmente incrível. E também bem fofa.

Estava usando uma blusinha tomara que caia cinza com um lacinho discreto de lado; usava uma calça jeans escura e um salto preto simples. Seus cabelos loiros e liso estavam soltos e com cachos na ponta.

Continuamos conversando. Eu tenho que admitir que elas são bem legais. Fico feliz por ter ficado no grupo delas e não no da Halston. Até a Rebbeca estava mais legal comigo.

As meninas se juntaram e começaram a desenhar um vestido maravilhoso. Eu procurei os tecidos que elas precisavam, costurei, fiz a pregas. Tudo que precisaram eu peguei. Elas eram geniais, o vestido que desenharam era verdadeiramente o mais lindo que eu já tinha visto. Pena que não deu tempo que terminar, agora teríamos que terminar ele na semana que vem.

Nos despedimos e cada uma foi para seu lado. Halston veio me atazanar.

–Agatha, posso pedir um favor?... É claro que posso. -Ela respondeu sua própria pergunta. -Como é o vestido das garotas do seu grupo? Elas tem chance de ganhar do meu vestido? -Ela me entregou um papel com um vestido longo azul. Tinha que admitir que era bonito. Mas o da Rebbeca, Kimberly e Alexa ganhava.

–Sim, com certeza o delas está mais bonito. -Entreguei a folha que estava desenhado o vestido novamente para Halston. E sai a sua frente. Ela me seguiu.

–Você tem que pegar o desenho delas e me mostrar. -Halston ordenou. -Você me deve isso. -Parei de andar na mesma hora.

–Como assim eu te devo isso? Eu não te devo nada Halston. -Falei séria. -Eu agradeço por você ter me ajudado a conhecer pessoas realmente incríveis e por você ter me tirado da solidão. Mas eu não te devo nada.

–Você me deve sim, eu fiz de tudo para você ser aceita e por sua causa eu terminei com o James. Você acabou com minha vida, me deve isso. -Não acreditava no que ela estava me dizendo. Terminou com o James? Por minha culpa, como assim?.

–Do que você está falando? Halston, você está se sentindo bem? -Perguntei realmente preocupada. Ela só poderia estar louca.

–Nada. Apenas esqueça. Odeio pessoas que se fingem de desentendidas. -Ela andou a minha frente, mas depois se virou. -Só saiba que se você não me ajudar com isso estará fora do meu grupo e eu acabarei com sua imagem na escola.

Aquelas palavras me fizeram estremecer. Estava bom de mais para ser verdade, eu estava feliz, com amigos, apaixonada. Agora estava chegando a hora que eu irei quebrar a cara.

Não podia deixar Halston acabar com tudo. Mas também não queria ter que trair 3 garotas maravilhosas que acabei de conhecer. O que eu faço? Vou fazer o melhor pra mim, o certo.

–Agatha! Agatha! -Sammy vinha correndo em minha direção. Sua voz ecoava pelos corredores vazios da escola. -Tirei B, eu passei.

–Que bom Sammy, eu disse que se estudasse daria tudo certo. -Ela abriu um sorriso enorme.

–Agatha, você é mesmo a pessoa mais ingenua que eu conheço. Acha mesmo que eu estudei? -Não me surpreendi muito com o que ela estava falando. Samantha poderia ser lerda, mas não era burra de perder tempo estudando, quando poderia colar.

–Ok, vamos embora?

[...] /Algumas horas depois/

Precisava tirar minha cabeça dos estudos e dos problemas que Halston conseguia me proporcionar. Entrar no facebook e ficar vendo algumas piadinhas, talvez me ajudasse um pouco.

/Bate- Papo on/

–Bom dia Gata! KKK -James

–Bom dia!- Eu. (Não estava muito afim de falar com ninguém nesse momento).

–Nossa, que friessa. O que aconteceu? -James

–Sua namoradinha que veio me falar um monte de merda. Ela só pode estar maluca :P -Eu

–Não sei de quem você está falando. Eu não tenho namorada alguma. Estou livre como o vento kkk :) -James

–:O Não posso acreditar que era verdade. -Eu

–É sim. Não liga para o que a Halston fala, ela é piradinha. -James

–Nosso encontro ainda está de pé? Temos que ensaiar mais a música. -James

(Que droga, tinha me esquecido do encontro.)

–Claro! Não perderia por nada. -Eu

–Tudo bem, meu "amor". Passo ai as 20:00. Não mora de saudades do seu gostosão aqui kkk . (Brincadeira) -James

–KKK não venha de carro, acho que só vai ter espaço para seu ego.kk -Eu

–Isso foi maldade :( . Eu não sou tão ruim. -James.

–Até mais tarde James. Tchau. -Eu

–Xoxo :* -James

/Bate- Papo off/

São 18:00. Ainda tenho duas horas até o encontro.

Ontem de madrugada James me mandou uma mensagem me chamando para um encontro hoje de noite. Para ensaiar a música e tals. Eu tinha me esquecido totalmente.

–-------------------------♥--------------------♥-----------------♥-------------------♥----------------------♥-----------------------------♥------------------♥----------------♥--------------------♥-----------------------

Carlos:

Passei na casa da Sammy para dar um OI e depois eu iria ficar na casa da Alexa o resto do dia e talvez até da noite. Sammy com seu ciume enorme. Não queria que eu fosse. Como ela mesma diz "Tem algo de errado com aquela Alexa, não gosto nem um pouco dela".

Apenas ignoro tudo, se não ficaria muito bravo com Samantha por ficar julgando as pessoas. Mas eu não conseguia ficar zangado com Sammy, não depois do encontro maravilhoso que tivemos ontem.

"Depois do Jantar nós fomos ao cinema, assistimos "a entidade". O bom de assistir filme de terror com garotas é que elas se agarram e nós quando estão com medo. Depois passamos em uma sorveteria, conversamos bastante. E antes da noite acabar fomos há praia.

Ninguém pode imaginar o quão linda Samantha pode ficar sobre a luz do luar, seus olhos brilhavam. Seu cabela ganhava um brilho lindíssimo. Seu rosto, com aquela luz prateada, ficava maravilhoso. Seus lábios mais deliciosos. Passamos a noite todo nos beijando a luz do luar."

Balancei minha cabeça para afastar as lembranças de ontem. Dei um beijo em Sammy e fui até a casa de Alexa.

Bati algumas vezes na porta e nada de ela abrir. Comecei a achar que talvez ela não estivesse em casa. Tentei ligar para seu celular e nada de ela atender.

–Isso foi uma perda de tempo. É melhor eu ir embora. -Resmunguei.

Meu carro estava parado em frente da casa de Alexa. Já estava abrindo a porta do carro e entrando quando a porta da frente da casa de Alexa abriu.

–Desculpa a demora Carlos. -Ela se desculpou. Fechei a porta do meu carro novamente e fui até a soleira da casa de Alexa. -É que eu estava no telefone com meu irmão. Não poderia desligar.

–Está tudo bem. -Coloquei minhas mãos nos bolsos da calça. Ficou um silencio enorme entre nós dois. -Está bem frio, parece até que vai chover. -Disse olhando para o céu cinzento. Na verdade não estava nem um pouco interessado no clima, apenas queria puxar conversa.

–É verdade. Gostaria de entrar? -Ela me deu passagem. -Ainda temos muito o que resolver.

Sentei no sofá e ela em uma poltrona. Conversamos muito até descobrir como começar o trabalho.

–Quer começar a ensaiar? -Ela perguntou.

–Claro. -Respondi rápido. -Vamos ver se Sing my song for you vai ficar legal em nossa voz.

–Eu não sei cantar muito bem. Talvez você deva cantar sozinho. -Ela disse com medo. Provavelmente com vergonha de cantar em minha frente ou na frente da escola inteira. -Por favor, canta sozinho.

–Não dá pra cantar um dueto sozinho e eu tenho certeza que você não canta tão mal assim.- Tentei à animar. -Vamos fazer isso junto. Se passarmos vergonha, vamos passar juntos. Não precisa ter medo. -Ela sorriu ainda sem muita certeza do que estava fazendo. Mas acho que ela estava mais confiante agora. -Seus pais disseram que sua voz é linda.

–São meus pais. É claro que achariam bonita. Mas confia em mim, minha voz é horrorosa.

Pensando bem... Sabe o que é estranho? Eu conheço a Alexa desde sempre. Sempre estudamos nas mesmas escolas, nas mesmas salas. Os pais dela eram melhores amigos dos meus. Quando criança ela vivia na minha casa. Até quando adolescentes, ela vivia indo na minha casa nos finais de semana com seus pais. Poderíamos ser grandes amigos, mas nunca nem nos falamos. Mesmo nos conhecendo por tanto tempo, eramos completos estranhos. Talvez isso mude agora.

–---------------------♥------------------♥-----------------------♥-------------------♥----------------------♥--------------------------♥--------------♥----------------------♥------------------♥--------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Mereço reviews? Gente eu tive que recomeçar a postar a fanfic desdo começo. A fanfic foi excluida quando estava começando a ficar famosa.
Com certeza alguns reviews vão me ajudar a voltar a escrever :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.