Dark Side escrita por Lali Maslow


Capítulo 33
Capítulo 33-Agatha e Kimberly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386073/chapter/33

Agatha:
Era terça. Eu e as garotas estavamos na aula de designer terminando o meu primeiro vestido para o desfile/ concurso que estava cada dia mais próximo. Nós tinhamos cerca de um mês e meio para terminar. Era pouco tempo. Halston estava muito adiantada com a construção de seus vestidos. Ela tinha começado à montá- los desdo começo do ano. E eu só fiquei sabendo da existencia do concurso à dois meses atrás.
As meninas viram que eu ficava encarando a Halston de cinco em cinco minutos e falaram:
–Não fica preocupada. -Rebecca disse.
–Elas podem estar na frente na competição. Mas você tem os vestidos mais lindos. -Kim falou.
–E as melhores amigas que vão ajudar você à terminar a tempo. -Rebecca completou. Kim e Alexa assentiram.
–É verdade, temos que pensar positivo. Tudo dará certo. -Disse confiante embora dentro de mim eu não sentisse toda essa confiança.
Terminamos o vestidos e eu peguei outro desenho e entreguei para as meninas. Elas amaram e isso me deixou um pouco mais confiante em relação ao desfile. Talvez eu tenha mesmo chance de ganhar.
Halston veio na direção de nossa mesa. Isso não poderia ser uma coisa boa.
–Pronta para desistir? -Perguntou com um ar de superioridade em sua voz. Mas isso não me surpreendeu, ela sempre falava como se fosse rainha do mundo.
–Não, mas eu acho que você deveria correr e se esconder na sua toca, cascavél. Pode ter certeza de uma coisa, a Agatha vai acabar com você. -Rebecca falou rudemente.
–Vai pro seu clubinho estranho de emos. -Halston disse e saiu.
Emos? Será que ela ainda não percebeu que a Rebecca é roqueira? Está comprovado, ela é mesmo uma maluca.
–Eu estou morrendo de vontade de arrebentar a cara daquela vadiazinha loira e das amiguinhas dela. -Rebecca estava muito irritada e não era uma coisa inteligente deixar a Rebecca irritada. Alexa e Kim seguravam os braços dela para que ela não fosse até a mesa da Hals e atacasse ela.
–Acho que todo mundo gostaria de matar ela, mas o melhor jeito de derrotá- la é ganhando esse concurso. Humilhando ela na frente de todo mundo. -Alexa falou ainda fazendo esforço para segurar Rebecca.
–É talvez. -Rebecca concordou. -Mas ela merecia também uns tapas naqueles rosto de cavalo. -Nós rimos.
–É melhor voltarmos para o trabalho. -Falei e nós voltamos a trabalhar no segundo vestido.
–-------------------------♥------------------------------------♥---------------------------------------♥-----------------------------------♥------------------------------------♥--------------------------
Kim:
Estava trancada no meu quarto. Novamente meus pais tinham saído e me deixado sozinha. Estava ouvindo a música "Salute" da Little Mix bem alto e dançando que nem uma maluca. EU AMO ESSA MÚSICA. Mas algo me interrompeu, era a campainha. Droga, quem seria?
Desci as escadas correndo e abri a porta. Eu deveria saber que era o Logan, ele sempre vem em casa no horário que meus pais não estão.
–OI. -Falei entrando e ele me seguiu. -O que você quer? -Perguntei enquanto Logan pulava no meu sofá e ficava jogado lá. Não sei como aquele gordo não quebrou o meu sofá.
–Vai se arrumar, nós vamos sair.
–Primeiro: Sair pra onde? Eu não tô afim de sair. E segundo: Levanta do meu sofá, finja ter educação. -Falei rindo. Ele se sentou e fez uma careta pra mim.
–Vamos, agente não saí mais juntos. Melhores amigos tem que sair. -Logan falou.
–Eu não quero. -Não era nada com o Logan, o problema não era ele. O problema é que eu mais cedo tinha brigado com meu ficante Daniel, e agora eu estava chateada. Eu só queria ficar sozinha e curtir minhas músicas.
–Vamos, Vamos, vamos, vamos. Por favor, vai. Eu sei que você vai. Va... -Logan ficou me irritando. Ele sempre fazia isso para conseguir o que queria e eu sabia que ele não ia parar até eu aceitar. Ele estava ajoelhado praticamente me implorando. -...Por favor, faça isso pelo seu melhor amigo.
–Eu só vou porque sou uma ótima amiga e entendo que os meninos estão cansados de você. Então hoje é meu dia de ter que te aturar. -Falei rindo e Logan riu. Ele deu um beijo em minha bochecha e falou um "valeu!". -Aonde vamos?
–É surpresa, agora vai se trocar. Essa roupa está horrível. -Ele falou sério, mas depois começou a rir.
–Não vou falar pra você ficar a vontade porque você já é folgado mesmo. -Falei subindo as escadas.
Fui até meu guarda- roupa e peguei um vestido vermelho soltinho, uma jaqueta preta, um salto preto muito bonito, uma bolsa de mão preta e como acessório apenas um colar de com o simbolo da paz. Deixei meus cabelos soltos. Eu estava pronta e bonita. Não sei pra que me arrumei tanto, quero dizer... Eu apenas iria sair com meu melhor amigo Logan. Não era nada de mais. Mas ultimamente eu penso tanto no que ele vai achar de mim, eu acho que estar bonita para ele é algo importante agora pra mim. Mesmo que eu não queira admitir, eu sabia que sentia algo por ele. Só não sabia se deveria levar isso para frente ou não. Talvez isso destruisse nossa amizade. É melhor continuar como estamos. Além disso, Logan NUNCA me deu bola, nunca me notou. Tirei esses pensamentos da minha cabeça e desci as escadas para encontrar Logan.
Ele estava assistindo tevê, um pote de sorvete na mão. Ele estava devorando o sorvete favorito da minha mãe.
–Esse filme é uma bosta. -Ele falou sem tirar os olhos do filme. Estava passando dezesseis luas. -Mas não dá pra parar de assistir.
–Eu acho bom esse filme. -Falei me sentando ao seu lado. -Pode parar de comer o sorvete da minha mãe? -Logan me fuzilou e me entregou o pote. -Obrigado! -Falei sínica.
–Você está linda. Se arrumou tanto pra sair comigo? -Ele levantou as sombrancelhas e sorriu deixando suas covinhas aparecerem.
–Vai se ferrar, Logan. Você acha mesmo que eu me arrumaria tanto só porque vou sair com você? Eu me arrumei porque eu posso acabar encontrando o Daniel por aí. -Menti para ele. Poderia ser impressão minha, mas eu podia jurar que ele ficou chateado ao ouvir eu dizer isso. Mas logo ele colocou aquele sorriso em seu rosto e falou um simples.
–Vamos?
[...]
Ele não quis me contar para onde estávamos indo. Logan é meio maluco e eu tenho medo do tipo de "diversão" que ele tem. Eu gosto de ir à restaurantes e passeios na praia. Logan de parques de diversão e explodir as coisas. As vezes ele me assusta.
–Me diga que vamos à um lugar normal. Tipo um restaurante, estou morrendo de fome. -Falei colocando as mãos sobre minha barriga tentando acalmar meu estômago.
–Agente vai comer, mas não vai ser em um restaurante. -Ele falou. Não sei porque mais ri com aquele comentário.
–Como está seu namoro com o tal do Daniel? -Perguntou sem tirar os olhos da estrada.
–Estamos só ficando. Eu gosto bastante dele. -Falei.
–Gosta?
–Nós ficamos à pouco tempo para eu poder dizer que amo ele. -Contei. -Porque quer saber tanto sobre isso? -Eu esperava que ele disesse: "Porque eu gosto de você e estou com ciúmes." Mas ele simplesmente disse:
–Porque eu quero ficar sabendo o que acontece com minha melhor amiga. -Ele sorriu para mim e eu tive que fingir um sorriso. Mesmo com aquilo me machucando.
Eu sempre senti algo diferente pelo Logan. Sempre senti um friozinha na barriga quando falava com ele e quando passavamos tardes juntos brincando e conversando eu sempre dizia para mim mesma: "ele é fofo. O tipo de garoto que eu deveria namorar." Mas por algum motivo nunca tive coragem de falar pra ele que sentia algo diferente. Tinha medo de destruir nossa amizade. Eu acho que melhores amigos não podem namorar, simples assim. E também o Logan nunca teve olhos para mim.
–Chegamos! -Anunciou enquanto estacionava o carro. Desci e vi que estavamos na frente de um restaurante à beira do mar.
–Legal! -Falei.
–Eu passei a prestar atenção no que você diz. Você gosta de jantar à luz das estrelas, com a brisa fresca do mar e o barulho das ondas batendo nas rochas. Certo? -Foquei impressionada, eu tinha falado isso para Logan à dois anos atrás quando estavamos jogando video game em uma tarde. Ele ainda se lembrava e o mais importante ele tinha prestado atenção no que eu dizia. Não posso acreditar. Sorri e desviei meu olhar do dele. Ele me deu a mão e nós caminhamos juntos para dentro do restaurante.
Puta que Pariu, Logan tinha reservado o restaurante apenas para nós. Só tinhamos nós dois ali dentro e é claro, tinha dois garções. O lugar era lindo, simples mas sufisticado. Nós fomos até a área que ficava de vista para o mar. Logan puxou a cadeira para que eu pudesse sentar e depois ele se sentou do outro lado da mesa.
–Você planejou tudo isso? Porque? -Perguntei ainda um pouco impressionada.
–Queria ficar sozinho com você. -Ele falou olhando para mim, mas depois que ele percebeu que eu fiquei sem reação, ele apenas desviou o olhar para o mar.
–Eu estou sem palavras. Isso é bem legal, Logan. -Finalmente consegui falar.
–Não diga nada, apenas aproveite. -Falou.
[...]
Estava tudo perfeito. Jantar à luz de vela, apenas eu e ele ali curtindo a presença um do outro. O céu estava aberto com lindas estrelas brilhando junto a enorme lua prateada. Uma brisa fresca vinha da praia e o mar estava calmo. Eu estava completamente apaixonada por aquela vista. Fechei meus olhos e me concentrei apenas no silêncio.
–Esse lugar é lindo demais. -Logan falou. Abri meus olhos e olhei para ele, ele estava com um sorriso fofo no rosto.
–Tudo está perfeito. Agora me diga o motivo de você ter me trazido até aqui, por favor Logan. Eu não quero me iludir com você. -Falei, ele pegou minha mão sobre a mesa.
–Eu queria te dizer uma coisa. Uma coisa que eu já sinto a muito tempo, mas nunca tive coragem de dizer... -Ele parou. Parecia tentar achar as palavras certas.
–O que você quer me dizer, Logan? -Incentivei.
–Nós nos conhecemos desde sempre e sempre fomos melhores amigos. E até poucos meses atrás eu achava que o que sentia por você era apenas amizade mesmo. Mas daí você começou a sair com outros caras e eu comecei a sentir algo estranho.. Eu não sabia o que era, mas agora sei. Eu estava com ciúmes. E o medo de te perder para um desses garotos era tão grande.. Eu tinha medo de te perder. Mas eu não tinha coragem de dizer o que eu sentia... -Os olhos dele estavam cheios de lágrimas.
–E o que você sente, Logan? -Perguntei. Meus olhos estavam se enchendo de lágrimas salgadas e amargas.
–Eu amo você desde que te conheci. Só que eu era cego demais para perceber isso. Descobrir que te amava tarde demais. -Ele abaixou a cabeça e eu vi algumas lágrimas escorrendo por seu rosto.
–Não é tarde demais. -Falei me aproximando dele. Ele levantou a cabeça ao ouvir eu falar aquilo. Nossos rostos estavam próximos até demais. Nosso beijo começou lento, primeiramente para nós nos conhecermos. Mas depois ele foi ficando quente e cheio de paixão. Nos separamos e finalmente caiu a ficha pra mim, eu tinha acabado de beijar meu melhor amigo.
–Você também gostava de mim todo esse tempo? -Perguntou ele enquanto acariciava meu rosto.
–Eu sempre gostei seu bobinho.
–E porque nunca me falou?
–Porque eu achava que você não gostava de mim e você mesmo disse que não gostava até alguns meses atrás. E também eu não queria acabar com nossa amizade. -Falei.
–Mas agora somos mais do que amigos, certo? -Perguntou.
–Você está perguntando se eu quero namorar com você, Sr. Logan? -Perguntei e ele riu.
–Sim, estou perguntando. -Falou.
–Depois desse pedido tão lindo.. -Falei ironica e depois comecei a rir e Logan também riu. -É claro que eu aceito namorar com você. Nós demos mais um beijo apaixonado. Depois passeamos pela praia e curtimos nosso tempo juntos como verdadeiros namorados.
Aquele primeiro beijo que eu e Logan demos foi o melhor beijo que eu já ganhei na minha vida. As lembranças daquele encontro ficaram guardadas comigo para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.