Dark Side escrita por Lali Maslow


Capítulo 3
Capítulo 3- Agatha e Samantha


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meus lindos, postando o terceiro capitulo bem cedinho para vocês poderem aproveitar bastante.

Espero que gostem... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386073/chapter/3

Agatha:

Bateu o sinal e todos voltamos para a sala de aula. O resto do dia foi uma chatice, nada de interessante aconteceu.

James tentava puxar assunto comigo mas eu tentava o ignorar o máximo possível. Não é que eu não queria falar com ele, mas eu sei que se eu ficar falando com ele vou acabar arrumando problemas para ele e a namorada. Até eu saber o que eu queria da minha vida era melhor eu não arruinar a vida dele.

A aula acabou e eu fui para a frente da escola esperar o ônibus. Fiquei um bom tempo esperando e nada do ônibus chegar.

James parou na minha frente com seu humilde carro e ficou me olhando.

–O que você quer? -Perguntei rindo da cara dele. (Ele estava tentando fazer uma cara sexy).

–Eai gatinha, quer pegar uma carona com o gostosão aqui? -Ele falou sério, mas logo caiu na gargalhada. -Falando sério, quer carona?

–Esse gostosão ai não deveria estar na detenção? -Ele deu uma risada alta.

–Podemos dizer que eu nunca fico na detenção. -Ele respondeu, na verdade não entendi o que ele quis dizer com isso.

–Você é o que, protegido? -Ele fez que sim com a cabeça.

–Sou do time de hóquei da escola, não preciso ficar de detenção nunca. -"Convencido". -Pensei. Apenas sorri.

–A Halston não vai ligar? -Perguntei antes de entrar no carro.

–Não. Ela nem vai saber, ela pegou carona com a Samantha Dawn. -Ele saiu do carro e abriu a porta do passageiro para que eu pudesse entrar.

–Obrigado! -Falei me sentando, ele entrou no carro e deu partida. -Ela não tem carteira de motorista?

–Tem, só que ela está com a carteira suspensa. -Ele falou sem tirar os olhos da estrada.

–O que ela fez? -Perguntei curiosa.

–Ela e a Sammy estavam apostando corrida de madrugada em uma rua abandonada. Mas a Halston perdeu o controle do carro e bateu em uma casa. -Ele falou sério.

Ficamos conversando por mais um tempo. [....]

–Você mora aqui? -Ele perguntou surpreso.

–Moro na casa da Sammy, na verdade somos primas. -Ele parecia assustado. -O que foi?

–Nossa, vocês nem se parecem.- Fiz cara de desentendida. -Você é legal e esperta, ela é mimada e burrinha. -Apenas ri e depois dei tchau para James. Entrei em casa.

Sammy estava na sala com Halston e mais uma garota. Elas estavam fazendo as unhas e ouvindo música.

–Demorou pra chegar. Se perdeu? -Sammy perguntou. Ela estava pintando as unhas da outra garota.

–Não, o ônibus atrasou. -Subi as escadas e fui para meu quarto. Joguei minha mochila em um canto qualquer, tirei meu salto alto e me joguei na cama.

"-Que dia cansativo!" -Disse para mim mesma.

Comecei a sentir uma vontade enorme de chorar. Eu não sei porque mas eu tinha uma sensação de dijávu. Eu sentia que tudo estava prestes a recomeçar, que eu voltaria a ser uma ninguém. Minha cabeça doía, eu não queria passar por tudo isso de novo.

Me sentei na cama e comecei a chorar descontroladamente. Eu queria parar mais não conseguia; o vazio que eu sentia dentro de mim estava acabando comigo. Meus pulsos ardiam e pediam para que eu aliviasse a raiva neles. Não queria ter mais cortes. Eu não queria mesmo ,mais não conseguia evitar.

Corri até minha bolsa que estava jogada no chão, à peguei e procurei meu estilete. Sentei novamente na minha cama. Fechei meus olhos, encostei o estilete em meu pulso e passei ele lentamente por todo meu braço.

Abri meus olhos e vi o sangue escorrer por todo meu braço e pingar em minha cama. Eu me sentia mal por estar fazendo aquilo novamente; mas aquela dor era tão real, tão boa. Eu sempre prometia que aquela seria a ultima vez, mas sempre acabava fazendo novamente.

Depois que eu fazia isso, eu sempre começava a me sentir um lixo, eu não conseguia passar na frente do espelho, eu me sentia muito mal. Deitei na cama e finalmente consegui dormir.

Dormir era a melhor coisa, parecia que fazia toda a dor passar. Era como se tudo tivesse acabado e quando eu acordava apenas torcia para tudo ter sido apenas mais um pesadelo, mas nunca era "apenas um pesadelo".

–-----------------------------♥----------------------♥--------------------♥---------------------♥------------♥-------------------------------♥---------------------♥----------------------♥--------------♥------------------

Samantha:

Amy e Halston tinham vindo depois da aula para minha casa, nós estávamos organizando o baile que teria na escola daqui a alguns meses.

Amy Burges tinha cabelos levemente ondulados, castanho escuro com algumas mechas azuis escuro. Tinha olhos azuis, era bastante. Não era gorda, mas também não era tão magra quanto eu e a Halston. Mas tenho que dizer que ela é linda.

Amy estava usando uma camiseta simples azul com outra rosa de coração por cima; shorts jeans escuros curtos e salto alto prateado. Tenho que admitir, sua roupa era simples mas muito bonita.

Halston era loira, magra como uma vareta, tinha olhos meio esverdeados. Era bonita, mas tinha uma personalidade horrivel.

Halston usava uma regata vermelha simples; shorts jeans claros e curtos e salto alto preto aberto.

Já eu sou ruiva, tenho olhos castanhos escuros, su muito magra. Mas sim eu sou linda. Pelo menos acho que sou. Ninguém nunca disse o contrário.

Estava usando uma camiseta regata listrada cinza e branca. Um short jeans claro e de cintura um pouco alta e um salto preto simples. Algo casual, afinal, não sairia de casa hoje mesmo.

–Que tal nós colocarmos o trono da rainha bem no meio do palco? -Halston perguntou já anotando sua ideia em uma agenda.

–Mas como a banda vai tocar se o trono estiver bem no meio do palco? -Amy perguntou para Halston que logo a olhou com ódio..

–Eu não estou nem ligando para a droga da banda, eu quero saber aonde vai ficar meu trono. -Ela disse ficando cada segundo mais irritada.

–E como você tem tanta certeza que vai ganhar? Qualquer pessoa poder ganhar! -Sussurrei enquanto anotava as coisas chatas que Halston falava. Mas acho que ela ouviu.

–O que você quer dizer com isso? É claro que eu e James vamos ganhar, somos o casal mais fofo da escola toda. -Halston falou quase gritando no meu ouvido.

–Desculpa. -Que vontade de dar um tapa na cara daquela vadia.

Continuamos conversando sobre assuntos diversos. A campainha tocou e eu fui correndo atender.

–James? O que você está fazendo aqui? -Perguntei surpresa, achei que era uma festa de meninas.

–Halston praticamente me obrigou a vir aqui. -Ele disse rindo. -O Carlos está no carro.

–Pode entrar. -Disse saindo da frente da porta para que ele pudesse entrar. -Vou atrás do meu Carlitos.

Atravessei a rua e encontrei ele saindo de seu carro. Corri e abracei ele.

–Tudo isso é saudade? -Carlos perguntou rindo e completou com um beijo.

–Você não foi para a escola hoje, fiquei preocupada. -Nós demos as mãos e caminhamos até minha casa.

–Não estava me sentindo muito bem. -Ele respondeu. -Suas amiguinhas manipuladoras e chatas estão na sua casa? -Ele parou de andar e ficou olhando pra mim, esperando a resposta.

–Sim, mas eu juro que eu não vou deixar elas te irritarem. -Carlos se virou e já estava voltando para seu carro. -Espera... Você pode ficar no quarto da minha prima, conversando com ela. Ela é bem legal.

–Desde quando você tem uma prima que mora com você? -Carlos perguntou, é claro que ele estava achando que eu estava mentindo para ele.

–Ela morava no Brasil com a mãe dela. Daí ela teve uns probleminhas por lá e veio morar por um tempo comigo. -Respondi. Ele me olhou um pouco desconfiado. Mas concordou em ir para minha casa comigo.

Ele nem cumprimentou ninguém e já foi subindo para o quarto da Agatha. Espero que eles se deêm bem. Porque se não o Carlos vai ter mais um motivo para não gostar de vir na minha casa.

–-----------------------♥------------------------♥-----------------------------♥-----------------♥---------------------------------♥-------------------------♥------------------------♥-----------------♥-------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom dia meus lindos, postando o terceiro capitulo bem cedinho para vocês poderem aproveitar bastante.

Espero que gostem... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.