Dark Side escrita por Lali Maslow


Capítulo 20
Capítulo 20- Agatha


Notas iniciais do capítulo

[CAPITULO NOVO]
Bom dia meus lindos. Acordei bem cedinho hoje pra poder postar a fanfic todo aqui pra vocês. Como estão?
Esses 20 capitulos são os unicos que eu tenho prontos. Mas como eu estou de férias vou tentar escrever o máximo possível e postar aqui pra vocês.
É provável que a fic seja excluida de novo em pouco tempo. Porque o nyah adora me perseguir e excluir minhas histórias. Por isso vocês podem ler a fic pelo tumblr (http://dark-side-btr-fanfic.tumblr.com/) e também futuramente pelo anime espirit ()
Leiam as notas finais por favor :)
Obrigado por lerem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386073/chapter/20

Agatha:

Esperei todos entrarem novamente para a próxima aula. Fiquei encostada na parede ao lado da sala de designer, com meus fones de ouvido e um caderno na mão, fingindo estar distraida. Na hora em que o corredor estava vazio e não havia nenhum vigia, fofoqueiro, ou espetor olhando. Entrei na sala sem ninguém perceber.

Para minha sorte todo terça a srª Carmem chegava apenas no horário da tarde. Eu tinha a manhã toda para terminar o vestido das meninas. Comecei a revirar a mesa da srª Carmem na procura do desenho do vestido das meninas. Precisava dele, pois não lembraria de todos os detalhes do mesmo para poder refazê- lo. Não tive muito trabalho para encontrá- lo.

Já estava vendo que refazer o vestido das meninas seria um grande trabalho. Olhei novamente o desenho que estava sobre a mesa da srª Carmem; um pano quase da cor da pele, com detalhes brilhantes na parte de cima, tomara que caia, um cinto de laço, e desce com babados. Seria mais dificil do que imaginei, mas não tinha como desistir agora.

No fundo eu sabia que todo este esforço valeria a pena, pois eu teria minhas amigas de volta e era isso que realmente importava.

Dei mas uma olhada nos papeis sobre a mesa e encontrei o desenho do vestido da Halston. Eu poderia me vingar agora mesmo e destruir seu vestido, mas não sei o porque, eu sentia que se fizesse isso eu seria tão ruim quando a própria Halston. 

Agora eu tinha tempo de notar os detalhes de seu vestido, não era tão ruim, apenas sem criatividade. Ela havia mudado um pouco o vestido, agora ele era curto e estava bem mais bonito, mas mesmo assim não tinha chances contra o vestido das minhas amigas.

O vestido da Halston era azul escuro, tomara que caia, na parte de cima do vestido tinha bastante brilho e era justo, e abaixo dos seios ele descia levemente solto até o meio das cochas.

Ela não era uma má estilista, apenas não sabia como usar todo seu talento e ficava meio perdida.

Voltei minha atenção ao vestido das meninas. Havia muito o que fazer, era melhor eu começar logo. Peguei todos os tecidos, paetes, agulhas, fitas, etc... Depois fui para a maquina de custira e fiquei a manhã quase toda refazendo o vestido. Na hora do intervalo eu finalmente havia terminado.

Tinha ficado perfeito, totalmente lindo. Nem dava para notar a diferença entre o primeiro vestido e o segundo que eu fiz. Apenas estava com um pouco menos de brilho, mas continuava maravilhoso.

Ainda faltava três periodos de aula até o horário que eu havia marcado para encontrar as meninas.

Acho melhor ficar por aqui mesmo, desenhar um pouco, ficar sem nada pra fazer. Tem coisa melhor que isso? Acho que não. Também nesse momento estudar era o que menos me importava.

Tinha o lado ruim de matar aula, eu não poderia ver ele. Não poderia encontrar James, ver aquele lindo sorriso, ouvir aquela voz que faz meu coração disparar, não poderia sentir seu toque quando sem querer nossas mãos se encostam sobre a bancada da sala de aula, não sentir seu perfume e não ver aqueles olhos castanhos esverdiados que me hipnotizavam.

Mas só de pensar em tudo que teria que fazer na sala de aula já me deixava com uma preguiça enorme de voltar para aquelas aulas chatas e agora seria aula de biologia "credo". Prefiro ficar aqui. Depois falo com "meu" Jay.

Me sentei em um banco de frente a enorme janela. A vista era do jardim da escola, um lugar muito bonito, mas que nunca tive a chance de visitar, mesmo estudando aqui a 3 meses nunca havia ido naquele lugar, que pena, parece ser legal. O sol que entrava pela janela aquecia minha alma.

Era tão estranho pensar que á um pouco mais de 3 meses atrás eu estava no Brasil, com minha mãe. Passando necessidade. Sendo humilhada todos os dias, sendo odiada por todos. Sofrendo e querendo morrer.

Depois que eu vim para Los Angeles as coisas mudaram tanto. Desde que cheguei aqui não tive vontade de me machucar, não me senti mal, minha alma e meu coração não doiam mais. Eu me sentia amada por todos, bom quase todos. Tinha feito alguns inimigos, mas isso não me preocupava.

Minha depressão, os cortes, a alto- estima baixa, o passado sombrio. Nada disso fazia mais sentido para mim e aqueles pensamentos que eu tinha sobre ser odiada apenas haviam desaparecido. Eu me sentia uma pessoa nova, feliz e eu gostava disso.

Bom, eu havia me cortado uma ou outra vez, mas era quase impossivel. E geralmente eu me arrependia no mesmo momento e parava de me machucar. Me achar feia era meio dificil agora, porque eu tinha o James, Kendall, Logan, Carlos e Dustin que nunca me deixavam esquecer o quanto eu era linda. A tristesa constante que eu tinha, agora era ocupada por momentos divertidos com meus amigos e ao invez de lágrimas em meu rosto, havia sempre sorrisos. Mudar para L. A foi simplesmente a coisa mais certa que eu já fiz.

Eu não confiava em ninguém para contar meus segredos, nem minha prima, a Samantha, nem o namorado dela e meu melhor amigo, Carlos. Nem mesmo no James. Mas depois que me abri para o Jay parece que toda a culpa se foi, foi bom ser verdadeira com ele e agora eu sentia que não tinha nada o que temer. 

Era uma sensação incrivel. Eu me sentia completamente livre. E eu gosto disso.

Peguei meu caderno de desenho e comecei a desenhar meu próprio vestido, não tinha experiencia alguma nisso. Mas estava me sentindo tão bem e talvez até criativa, não custava nada desenhar um pouco para me distrair.

Logo meu vestido estava pronto e tenho que confessar que não ficou muito feio. Na verdade estava muito bonito: um pano preto nada básico, acinturado, ombro unico e com muitos detalhes de paetes.

Quando me dei conta já eram 13:30 da tarde. O ultimo sinal tinha acabado de bater e todos estavam indo embora e agora eu tinha que achar um jeito de sair sem que ninguém me notasse.

Comecei a revirar a sala atrás de coisas que eu pudesse pegar emprestado para sair da sala sem ser notada e que a srª Carmin não sentisse falta. Peguei um chapeu da estação passada, um casaco branco e um cachicou. Eram coisas velhas, ela não notaria se sumisse e também eu iria devolver.

O unico problema era que todo mundo ia achar que eu era maluca saindo com roupa de inverno e fora de moda num dia calor e ensolarado em Los Angeles. Mas que se dane.

Peguei minha bolsa, enfiei o vestido das meninas dentro e saí com cuidado. Graças a deus metade da escola já havia ido embora e havia poucas pessoas perto da sala.

Fui para a arquibancada encontrar as meninas. Rebecca e Alexa já estavam lá, mas não havia nenhum sinal da Kim.

-Oi. -Disse sorrindo. Alexa acenou e Rebecca virou o rosto. -Cadê a Kim?

-Ela estava tão entretida com sua conversa com o Logan que acabei nem chamando ela. Mas ela sabe que nós iamos nos encontrar aqui, quem sabe ela não aparece. -Alexa respondeu.

-Será que dá para você falar logo o que quer comigo e com a Kim. Porque a Alexa não me contou e eu não tenho o dia todo pra perder com minha "ex amiga". -Rebecca falou nervosa.

-Ok. Eu vim aqui para tentar mudar a opinião de vocês sobre o que aconteceu com o vestido d... -Rebecca me interrompeu.

-Será que dá para ir direto ao assunto?

-Claro. -Falei. -Como voc... -Fui interrompida agora pela Kim gritando enquanto se aproximava de nós.

-Desculpa ter me atrasado, eu estava meio perdida no tempo e.. -Ela tentava recuperar o folego.

-Tudo bem, você não perdeu nada. -Rebecca meu deu um sorriso falso.

-Termina logo com isso Agatha. Por favor. -Alexa implorou.

-Eu só quero que vocês saibam que não fui eu quem destruiu o vestido de vocês e que foi a Halston e que eu estou muito, muito triste mesmo por isso ter acontecido. E eu queria me redimir com vocês, então eu fiz isso. -Retirei o vestido da minha bolsa e entreguei para elas. 

Elas me olharam surpresas enquanto seguravam o vestido. Pareciam não acreditar que eu havia feito uma replica do vestido só para me desculpar com elas.

-Estou desculpada? -Perguntei esperançosa.

Rebecca e Kimberly se entreolharam, pareciam decidir o que fazer.

-Qual é garotas. -Alexa chamou. -Ela refez o vestido inteiro só pra nos agradar. Vamos desculpá- la. Ela nem teve culpa de nada que aconteceu. -Alexa tentou convencê- las.

"-Obrigado". -Sussurei para Alexa que sorriu.

-E como vamos saber que você não está mentindo? E como vamos saber se isso não é apenas uma armação? Podemos confiar em você? -Rebecca guspia as palavras.

-Eu achei muito fofo o que você fez, Agatha. Mas não sei se posso confiar em você novamente. -Kim confessou.

-Olha eu tive todo o trabalho de refazer o vestido. Eu pedi desculpas por algo que eu nem fiz. Eu estou praticamente implorando o perdão de vocês sem nem ter culpa de nada. Eu estou me humilhando aqui. -Falei com algumas lágrimas nos olhos. -Vocês acham mesmo que eu iria destruir um vestido que eu ajudei a fazer? E ainda depois teria todo o trabalho de refazer ele para vocês apenas para enganá- las. Eu sei que não sou assim e que essa não é minha intenção. Eu tentei convencê- las. Se quiserem acreditar e me perdoar será ótimo. Eu não vou mais ficar pedindo desculpa, se não quiserem me desculpar está ótimo também. 

Estava saindo daquele lugar antes que começasse a me derreter em lágrimas na frente delas. Quando fui surpreendida com vários braços a minha volta. Alexa, Rebecca e Kimberly estavam mesmo me abraçando? Não acredito que elas me perdoaram.

-Desculpa amiga. -Kimberly falou me soltando do abraço. -Nunca deveria ter duvidado de você.

-Tá tudo bem, só o que importa é você ter me desculpado. -Falei abraçando- a novamente.

-Desculpa por duvidar de você. Você é uma pessoa boa e eu não deveria ter te julgado dessa forma. -Rebecca deu um meio sorriso. -Desculpa mesmo. -Ela me deu um abraço.

-Eu sei o quanto você teve medo de mim por eu ter sido amiga da Halston. Mas eu não sou que nem ela, não sou malvada e por isso eu deixei o grupo dela. Para poder ficar com minhas amigas de verdade. -Nós demos um abraço em grupo.

[...]

-Kim... Você estava com o Logan não é mesmo? -Alexa perguntou.

-O que de tão importante vocês estavam conversando que até fez você chegar atrasada hoje? -Rebecca completou a pergunta de Alexa.

-Nada. Nós meio que brigamos por causa do Daniel. -Kim contou envergonhada.

-Quem é daniel? -Perguntei.

-Um garoto que eu fiquei na festa do Kendall, nós nos encontramos de novo e o Logan ficou meio chateado.

-Porque o Logan ficou chateado? -Rebecca perguntou. -Ele não é nada seu.

-Ele é seu melhor amigo, mas não pode querer ter controle sobre sua vida amorosa. -Alexa contou.

-A não ser que... -As três lançaram seus olhares sobre mim. -Esquece.

-O que? Pode falar agora mesmo. -Rebecca mandou. Ela pulou em cima de mim. -Conta. -Disse rindo.

-Não posso, não tem nada haver.

-Conta, vai. -Alexa pediu. Rebecca saiu de cima de mim.

-Não, a Kim vai ficar brava, talvez até chateada.

-Pode falar. Eu não ligo. -Kim falou.

-Ok... O Logan pode ter ficado "chateado" ou melhor com ciúmes de você e desse garoto o "Daniel" porque ele está gostando de você. -As garotas riram. -Sabe, gostando sem ser só como amigo.

-Isso é imposivel. -Rebecca falou.

-Impossivel mesmo. -Alexa confirmou.

-Somos melhores amigos desde sempre e não gostamos um do outro dessa forma. -Kim contou.

-Os sentimentos mudam. As pessoas mudam. Talvez o sentimento dele em relação á você tenha mudado, nunca se sabe. -As três ficaram quietas e me encarando. -Ok, talvez eu esteja errada. -Me deu por vencida.

-Espero que esteja errada. -Kim falou enquanto olhava para o nada. -Não quero que as coisas entre eu e o Logan mudem, somos amigos e apenas amigos.

-Bom... O clima ficou tenso. -Alexa falou.

-É mesmo, vamos mudar de assunto. -Rebecca sugeriu.

Ficamos conversando a tarde toda. Apenas jogando papo fora, brincando e nos divertindo.

----------------------------♥-----------------------♥---------------------------♥----------------------♥-------------------------♥--------------------------♥------------------------♥----------------♥---------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rushers, vocês ficaram sabendo que o big time rush vai vir novamente para o brasil, 25 e 26 de março de 2014? (Acho que são esses os dias).
Omg eu estou tão ansiosa, mesmo eu não indo nos shows eu estou muito feliz e vocês? Alguém aqui foi no show do ano passado? Eu não :(
E estão dizendo que talvez a heffron drive (banda do kendall) venha também :) hahahaha
Viram o novo cover do Jay? Do Marrom5, incrivel. (cover: https://www.youtube.com/watch?v=_JU3XFmacz8 ).
Alguém aqui é lovatic?
Obrigado por lerem e até o próximo capitulo :))