Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 38
Capítulo 38. Briga Logo Agora?!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente...
Eu queria avisar que eu vou continuar a história se tiver no minimo uns 5 comentários nesse capítulo.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/38

Eu: Que maravilha... Chuva, frio, fome, perdidos, sem tem um lugar para se abrigar...-Falei gritando.

León: Calma Violetta.-Falou ele um pouco alterado.

Eu: Como você quer que eu fique calma... Graças a você nós estamos perdidos...-Falei gritando com ele.

León: Ah, agora a culpa é toda minha?-Falou ele gritando também.

Eu: Sim, é sua. Toda sua...-Falei gritando e totalmente irritada.

León: Esta bem...-Falou ele e se virou e saiu andando.

O que foi que eu fiz? Como eu pude jogar toda a culpa nele?... Parabéns Violetta, você brigou com ele no momento que você mais precisa dele.

O León já estava um pouco longe então eu sai correndo em sua direção. Quando eu estava quase chegando eu tropecei e bati com tudo nas costas dele, ele se virou rapidamente.

León: Você esta bem?-Perguntou ele segurando os meus braços de uma forma carinhosa.

Eu: Sim eu só tropecei. Desculpa...-Falei abaixando a cabeça.

León: Tudo bem...-Falou ele me soltando.

Eu: Não León, me desculpa por ter sido uma idiota e ter te dito aquelas coisas, você está fazendo de tudo para arrumar um jeito e eu te agradeço brigando com você. Me desculpa?-Perguntei deixando cair uma lágrima, mas ele nem percebeu pois ela se misturou com as gotas de chuva que avia em meu rosto.

León: É claro que eu te desculpo... Mas eu tenho um pouco de culpa...-O cortei.

Eu: Não você não tem culpa. Você só esta fazendo isso para o nosso bem. Se você não estivesse feito nada do que fez, a gente ainda estaria lá, e eu nem quero imaginar o que teria acontecido comigo...-Falei tando um abraço nele.

León: Desculpa?-Falou em meu ouvido.

Eu: Te desculpar do que? Você não fez nada que precise ser desculpado...-Falei em seu ouvido.

León: Eu Te Amo!-Falou ele tando uma mordidinha em minha orelha o que me fez arrepiar.

Eu: Também Te Amo.-Falei toda derretida.

Ele encostou sua testa na minha, depois seu nariz no meu, pudi sentir sua respiração quente em meu rosto o que estava me deixando louca, as poucos ele começou a roçar seus lábios nos meus, ele riu ao perceber no estado que ele estava me deixando. Depois de uma longa tortura ele finalmente juntou seu lábios aos meus, sentir seus lábios macios e doce me tomando em meu beijo suave e apaixonado e uma das melhores sensações que eu poderia ter...

Você deve estar se perguntando qual é a outra? Bem a outra é... Alguma mais... Sabe tipo... Pelo meu estado você já deve ter percebido qual era a outra certo?

Bem continuando....

Estávamos nos beijando até que passa um carro e nos molha todo. Certo nós já estávamos molhados mas não com a água suja do chão. Logo percebemos que o carro avia parado um pouco mais adiante de nós. Ok, fiquei com um pouco de medo.

Me separei devagar do Léon e fiquei do lado dele. É terrível não sentir o corpo dele jundo ao meu, mas continuando.

Desceu um senhor do carro, e eu agarrei bem forte o braço de León... Quando eu vi quem era eu não acreditei... Sério que eu fiquei com medo do Ramalho? Sim,sim era o Ramalho.

Eu: Ramalho você encontro a gente...-Falei dando um abraço nele, que seja ele já estava todo molhado mesmo.

Ramalho: Pois é pensei que seria mais difícil...-Falou ele arrumando a gravata.- Mas vocês fugiram?

Eu: Bom sim...-Falei.

Ramalho: Depois conversamos, vamos para a casa.

Entramos no carro, e percebemos e quanto a gente estava perto da "saida" de lá. Fomos para casa, o León para a sua e eu para a minha.

Tomei um banho bem quente, que durou eu acho que uma hora mas tudo bem era o que eu precisava... Jantei e fui deitar, estava muito cansada de tudo que aconteceu de ontem para hoje...

Acordei e me assustei com que eu vi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Com mais de 5 reviews eu continuo...

Obrigada!