Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 25
Capítulo 25. No Hospital.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários. Não fiquem braba comigo tudo vai se resolver, só não me abandone.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/25

POV'S Violetta  

Acordei com muito dificuldade, as poucos que fui abrindo os olhos pude perceber que estava em um quarto do hospital. Mas não nos quartos de recuperação e sim nos de tipo da ala grave.

Fui abrindo mais um pouco os olhos até eles se direcionarem a uns sofás que tinham ali. No sofá estava meu pai, Angie e a tia do León.

Ai meu Deus o León... Aonde ele deve estar? Será que esta bem?. Esses eram os pensamentos que tomavam conta de minha cabeça até alguém me chamar.

German: Violetta?!- Falou ele com uma cara surpreso.

Eu: P-pai...- Falei com uma certa dificuldade.

Angie: Que bom que você acordou Vilu.- Falou ela, que em seguida estava vindo até mim com o papai.

Eu: Cade o León?- Perguntei de uma vez.

Raquel (tia do León) : Ele esta aqui.- Me virei para ver da onde vinha a voz.

Até que me virei e pude ver a cama ao lado. E lá estava a Raquel acariciando o León, que estava desacordado ainda e cheio de tubos ligado em seu corpo.

Eu: L-León.- Falei com a voz falha devido o nó que estava em minha garganta, até que não pude segurar o choro.- O que aconteceu?- Perguntei chorando.

Angie: Logo depois que você desmaiou, a ambulância chegou e trouxe vocês para cá. Ai descobrimos que você quebrou o braço quando cai no chão. E você estava desde ontem desacordada.- Falou ela passando a mão em meus cabelos.

Eu: E o-o L-León?- Falei gaguejando devido o choro.

Raquel: Ele esta pior...- Ela suspirou e continuou.- Ele quebrou as costelas, então esta com dificuldade para respirar ele bateu a cabeça com muita força e por isso ainda esta desacordado.- Falou ela limpando as lágrimas que caiam em seu rosto.

Eu: E quando ele vai acordar?- Falei ainda chorando.

Raquel: Os médicos não sabem... Se ele não acordar daqui a 30 dias ele pode entrar em coma dai...- Ela parou e ficou olhando o León e começou a chorar mais.

Eu: Dai?- Perguntei preocupada.

Raquel: Dai ele morre...- Falou ela chorando muito.

Fiquei pasma com o que acabei de ouvir. Como eu pude fazer isso eu acabei com a vida dele, graças a mim ele esta numa cama de hospital, desacordado e correndo risco de morte. Eu sou um monstro... Acabei com a pessoa que eu mais amo...

Eu: É tudo culpa minha...- Falei chorando igual a uma loca.

Raquel: Não sua culpa...- Falou ela vindo até mim.

Angie: É Vilu não é a sua  culpa...- Falou ela.

Eu: Tem razão não é minha culpa e sim do papai.- Falei revoltada.

German: O que Violetta?- Perguntou ele confuso.- O que eu fiz?

Eu: Se você não tivesse dito aquilo que você sabe muito bem, nada disso teria acontecido.- Falei em quando olhava com raiva para ele.

Angie: Não é culpa do seu pai Vilu.- Falou ela calma.

Eu: Claro que é...- Papai me cortou.

German: Desculpa...- Falou ele baixo.- Vocês poderiam por favor me deixar a sós com ela?

Angie e Raquel: Claro!

German: Ah, Raquel se você quiser ficar com o León tudo bem.- Falou ele olhando para ela.

Raquel: Não... Eu aproveito e vou comer algo.- Falou ela sorrindo a saindo.

German: Desculpa filha. Eu nunca quis que nada disso tivesse acontecido. Mas pelo menos você esta bem, e eu fico feliz.- Falou ele abrindo um meio sorriso que desapareceu logo depois que eu comecei a falar.

Eu: Como? Você esta feliz do León estar assim?- Falei me alterando.

German: Não quis dizer isso...- O cortei.

Eu: Pai por minha culpa o León esta por minha culpa... Era para mim estar ali não ele...- Comecei a chorar novamente.

German: Filha você realmente gosta desse rapaz não é?- Falou ele acariciando meus cabelos.

Eu: Muito papai, você tem noção do tanto que eu gosto dele.- Falei olhando para a cama onde o León estava.

German: Se você fica feliz com o León, eu não posso te separar dele. Me perdoa filha?

Eu: Serio pai? É claro pai...- Falei e ele me deu um abraço apertado.

German: Obrigado filha.

Eu: Mas... Quando eu vou sair daqui?

German: Você vai ficar mais 3 dias aqui em observação, e depois mais 2 dias na sala de recuperação.

Eu: Hum... Mas as aulas no Studio ? - Falei me lembrando do Studio.

German: Se você estiver melhor vai poder ir na aula se não, não.

Eu: Esta bem.-Ficou um silencio no ar.

Eu só ficava olhando o León, e pensando como eu queria poder me levantar e dar um beijo nele, sentir ele tocar em sua linda mão. Era só o que eu queria, sai dos meus pensamentos quando a Angie entrou na sala.

Angie: Posso falar com ela?- Perguntou ela para o meu pai.

German: Claro.- Falou ele saindo.

Angie: O que você esta pensando?- Perguntou ela, me vendo olhar o León.

Eu: E, beijar ele.- Falei completamente perdida em León.

Angie: Terra chamando Vilu...-Falou ela rindo.

Eu: Falei alto?- Perguntei envergonhada.

Angie: Sim.- Falou ela ainda rindo.- Você sente falta dele né?- Falou ela agora serio.

Eu: Sim e muita. É muito difícil ver ele nessa situação, e ainda saber que ele só esta assim porque tentou me ajudar. Angie mesmo não querendo eu me sinto culpada.- Falei devagar.

Angie: Não se sinta culpa...

Eu: Não tem como eu não me sentir...

Angie: Mais fique feliz, ele esta aqui.

Eu: Mas a qualquer momento ele pode não estar mais... Angie se ele morrer eu vou me sentir culpada pelo resto da minha vida.- Falei com lágrimas nos olhos.

Angie: Não fique assim. Você sabe que ele é muito forte e vai superar isso. E ainda vai rir.- Falou ele me abraçando.

Eu: Eu espero...

E assim se passaram 4 dias... 

Amanhã graças a Deus eu vou embora desse hospital. Todos meus amigos já vieram me ver e ver o León claro. Em falar no León ele ainda esta desacordado, isso esta me dando muito medo.

Fran: Oieee...- Falou ela entrando no quarto.

Eu: OI... Por que tanta felicidade?- Perguntei curiosa.

Fran: Deve ser porque amanhã a minha melhor amiga vai sair desse hospital.- Falou ela e começamos a rir.

Angie: Vilu...- Falou ela com uma cara nada boa.

Eu: Sim Angie.- Falei preocupada.

Angie: O León entrou em coma..- Falou ela muito triste.

Eu: O QUE? -Falei gritando e chorando muito.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram?
ME MANDEM REVIEWS POR FAVOR DIZENDO O QUE ACHARAM.
Obrigada!