Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 1
Capítulo 1. 11 Anos Atrás


Notas iniciais do capítulo

Bom gente é o meu primeiro capítulo por isso esta pequeno mas eu juro que os próximos vão ser maiores...
OBRIGADA POR LER A MINHA FIC E,
BOA LEITURA.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/1

       POV'S Violetta 

Olá o meu nome é Violetta e eu tenho 17 anos, moro em Buenos Aires com o meu pai Germam e a minha tia Angie. Bom para ficar mais fácil para vocês entenderem a minha vida eu vou começar desdo inicio.

      11 Anos Atrás

Eu tinha 6 anos a minha mãe já avia falecido. Meu pai tinha um 'melhor' amigo chamado Daniel e ele tinha um filho chamado León. Como Daniel era o nosso vizinho e praticamente morava lá em casa eu e o León viramos amigos inseparáveis, quando nós entramos na escola a gente conheceu a Francesca e o melhor amigo dela o Frederico. Depois de um tempo eles se mudaram para as duas casas na frente da nossa, ai sim todos os dias nós passávamos  juntos. Até hoje nós somos inseparáveis, todo lugar que um vai os outros vão junto.

       11 Anos Atrás' off '

Como eu já avia falado eu tenho 17 anos a Fran também tem 17 anos, o León tem 18 e o Frederico também tem 18 anos. Nós estudamos no Studio On Beat que é uma 'escola' de música e dança. Mas já faz mais ou menos 2 anos que eu e a Fran não vemos os garotos pois eles ganharam curso de dança e música de grátis no Brasil, por todo esse tempo. Eu estava esperando a Fran pois já acabou as aulas do Studio agora só daqui a 1 mês. Estava perdida em meus pensamentos quando a Fran venho gritando:

Fran: Vilu você nem sabe quem me ligou?! - Falou ela com um sorriso enorme na cara.

Eu: Quem? Fala logo!!! - Eu estava bastante curiosa.

Fran: O Frederico!!! Ele disse que eles vão voltar ainda esta mês. - Falou ela pulando de alegria.

Eu: Que notícia Boa Fran... Ele falou quando eles vão vim? - Eu estava feliz demais para pensar em qualquer coisa.

Fran: Não ele só disse que vai ser ainda nesse mês... Eu estou morrendo de saudades deles!!! - Falou ela enquanto a gente ia rumo a nossas casas.

Eu: Eu também estou morrendo de saudades... Espero que eles cheguem logo. - Falei em quanto pensava quando que o meu Melhor Amigo iria chegar.

Estávamos chegando em casa quando nós vimos um carro parado em frente a casa do Frederico ( Que era na frente da casa de León ) eu e a Fran nós o olhamos e vimos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente por hoje é só... Mas até outro dia (amanhã eu acho)...
O que será que as garotas viram?
BOM NÃO ESQUECEM DE MANDAR REVIEWS POR FAVOR...
OBRIGADA!!!