Preciso Dizer Que Te Amo. escrita por Ana Bex


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Dedicado as minhas flores Gabi e Bia tbm amo vcs ♥♥
Espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386046/chapter/1

CASTLE


Kate e Rick estão jantando em um restaurante, só como amigos, mas Rick queria mudar aquilo para ele não dava mais pra fica só naquela amizade, naquelas provocações ele queria dizer o que ele realmente sentia, Rick sábia que ela também sentia algo por ele. Só que ele no fundo tinha certeza que Kate também sentia algo por ele.





Já Kate não sábia o motivo daquele jantar, mas ela sentia que aquela noite era de revelações e mudanças, à noite tava linda, estrelada, no meio de tanta conversa na mesa daquele restaurante Rick soltava cada olhar a cada olhar parecia uma declaração de amor, Kate percebia os olhares como sempre Kate desviava tentando a cada olhar também não revelar seu amor, que era guardado a 7 chaves.







Rick queria um lugar certo pra revelar seu amor tudo que ele sentia há quatro anos. Rick então depois daquele jantar convida Kate para um passeio.





–Kate gostaria de dá um passeio comigo? A noite está tão linda. –Disse Rick um pouco nervoso.


–Um passeio? Acho melhor não, amanhã cedo temos que está no distrito. –Disse Kate negando o convite.

–Vamos Kate, por favor, não tem nada demais chegarmos um pouco mais tarde amanhã, vamos é só um passeio. –Disse Rick insistindo.

Kate no fundo sábia que não era só um inocente passeio, no fundo sábia o que era só estava com medo.

–Certo vamos, promete que não vamos demora certo? .-Disse Kate meio receosa

–Prometo, só vou pedir a conta e vamos. –Disse Rick fazendo o sinal para o garçom.

Então eles vão andando até que Kate fica curiosa pra onde ele estava á levando.

–Onde estamos indo? –Perguntou Kate curiosa.

–Vamos a um lugar lindo e que sempre vou quando estou querendo pensar ou esquecer os problemas. –Disse Rick tenso.

–Ai meu deus, fiquei até com medo agora. –Disse Kate rindo.

–Ah não rir, até eu um escritor bonitão tenho quer ter um lugar para refletir. –Disse Rick ser gabando.

–“Sei” - Disse Kate.

–Chegamos. –Disse Rick apontando o local.

Então Rick abre a porta, eles sobem até a cobertura, Rick fecha os olhos dela a posiciona e pedi para Kate olhar aquele céu. Quando Kate ver o céu cheio de estrelas brilhando parecia que elas formavam desenhos, Kate ficou maravilhada com aquela imensidão de estrelas que brilhava e brilhava, Rick estava tão nervoso Kate começa a perceber a inquietude dele.

–Por que você ta tão inquieto? –Perguntou Kate meio sem jeito.

–É por que... –Rick deu uma pausa para pensar em dizer as palavras certas. –Preciso te dizer uma coisa, já está guardada por muito tempo não agüento mais preciso te dizer. –Disse Rick olhando no fundo dos olhos dela.

–O que? Fala já estou ficando nervosa. –Disse Kate já pensando “É agora”

–Eu preciso dizer que te amo te ganhar ou perder sem engano, eu preciso dizer que te amo tanto. A partir de hoje seu olhar é meu reflexo, o reflexo dos meus sonhos quando sonho como um beijo, Se transforma em um, "te quero" Um "te quero" de tua voz. –Disse Rick expressando seu amor.

–Há memórias que se tornam em lágrimas junto ao medo de voltar a amar, minha voz se perdeu até o sentido ao falar, é só te escutar, é só te olhar, Para recomeçar o amor. –Disse Kate também ser entregando, entregando tudo o que ela sentia.

–A partir de hoje você mudou o que eu sinto, sinto que a cada momento desaparece o tempo quando estou com você, amor Só estamos você e eu. –Disse Rick com os olhos cheios de lagrimais.

–Você é luz, que pode tocar este coração, não há ninguém mais que você que acende estrelas no meu coração, eu irei aonde você for isso porque mais ninguém Me olha com você só você é você...

–Não faz, mas falta que estar junto a ti porque tenho o amor que me das porque tu tens tudo de mim. –Disse Rick pegando levemente na cintura dela e trazendo levemente ao seu corpo, e dando o beijo tão esperado.


–Sei que um beijo diz mais a verdade, existem momentos que são guardados e não vão... E existem histórias como esta que se tornam mágica, é só te escutar, é só te olhar para recomeça o amor. –Disse Kate dando uma pausa no beijo.


–A partir de hoje te entrego meu coração meus segredos, meu destino e as minhas ilusões Cada lugar, cada canto minha loucura e a minha razão. –Disse Rick a olhando no fundo dos olhos dela.





–Te amo, quero está sempre com você. –Disse Kate com os olhos brilhando de emoção.







–Always. –Disse Rick voltando a beijá-la





Então eles ficaram ali trocando juras de amor, ser beijando, Rick agradecia aquele momento, Kate ser sentia a mulher mais feliz do mundo, aquela noite já era pra ter acontecido anos atrás, mais só naquela noite eles tiveram coragem para expressar seu amor, aquela noite foi melhor do que eles imaginarão ali só o que reinava era o amor.


Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.

Machado de Assis.



































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem.!