Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 33
Capitulo : 31 A angustia de Diego


Notas iniciais do capítulo

Voltai meninas . Tava sem neit . Mas voltei com tudo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/33

Pov : Diego ...

*Aquele dia parecia interminavel . Por mais que amase meu trabalho , eu estava louco pra ir para casa . Passei todo o dia com meu coração apertado , uma angustia que não me deixava . Estava louco pra ver aqueles olhos lindos , que sempre me tiravam da realidade , me levando para um mundo só nosso . Onte nada existia elém de nos e do nosso amor . Queria abraçala forte e dizer o quando seu sorriso me faz bem . E agadecer pela família linda que ela me deu . Estava na minha sala perdido em pensamentos , olhando a foto da nossa família , eu com o Dani nos braços e a Roberta , com um largo sorriso . Foi naquele dia que sentimos a Cecília se mecher pela primeira vez . Quando minha secretária entro na sala , por volta das 14:30 dizendo .

–Doutror Diego . Ligaram da escola do seu filho dizendo , que ninguém foi buscalo ainda .

–Como assim ? Ninguém foi buscar ? Cadê a Roberta ?

–Não sei doutror . A diretora disse que ligou várias vezes pra sua casa e não atederam .

–Tá bom . Eu vou pegar o Daniel . Desmarque qualquer consuta , que tenha depois daqui .

–Pode deixar . *Assim eu peguei o carro e segui em direção a escola do Dani . Chegando la a professora Glória segurava o Dani , que estava aos prantos .

–Boa Tarde professora . O que aconteceu ?

–Seu Diego . A sua espoza não veio pegar o Daniel hoje . Temtamos ligar deversas vezes pra sua casa e sempre caia na secretária . *Peguei o Dani nos braços e disse .

–Calma meu bem o papai tá aqui . Estranho isso . A Roberta não costuma fazer essas coisa .

–Nos também achamos estranho . Porque ela sempre é a primeira mãe a chegar .

–Tudo bem . Obrigada dona Gloria .

–Pos não . *Assim seguimos pra casa . Nada me tirava dacabeça , que tinha acontecido algo de errado . E se a Roberta tivesse caido da escada . Ou passado mal . Aqueles pensamentos não saima da minha mente . Eu já estava ficando louco . Assim que cheguei na porta de casa , vi tudo escuro e a porta , assim como o portão , estavam abertos . Tudo no local se mantinha escuro . Deixei o Dani dentro do carro e entrei em casa . Liguei as luzes , mais nemnhum sinal da Roberta . Fui até o andar de cima mais nada . Voltei pro carro e peguei o Dani .

–O que foi papai ?

–Nada meu amor . Espero . *Cheguei perto do telefone e lá em vi o bilhete , que mudaria a minha vida e machucharia o meu coração . Quando terminei de ler as lágrimas corriam o meu rosto e eu não podia e nemqueria as empedir . Não tive coragem nem de levantar . O Dani me olhava assustado , mas eu não sabia nem o que dizer pra acalma-lo. Até porque eu não estava camos . Logo em seguida a Carla entrou em casa . Me vendo ali jogado no chão ela veio até mim .

–Diego . O que aconteceu meu irmão ? Onde tá a Roberta ? *A única coisa que consegui dizer foi .

–Levaram Carla . Levaram ela de mim .

–O que Diego . Levanta vem comigo . Olha por seu filho como tá .*Ela pegou o papel de minhas mãos e leu .

–Temos que chamar a polícia . Já . *Depois de dá o meu depoimento . A Carla levou o Dani , pra passar a noite lá . Apezar dela realmente implorar pra eu ficar na casa dela . Não pude aceitar . Tinha que colocar meus pensamentos em ordem . Meu coração estava destruido . Entrei em casa . Subi as escadas e cai na cama . Abraçei com ferça o treviceiro da Roberta . As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto . Quando ela foi em bora levou com sigo meu coração e o meu sorriso . Sem ela , eu não conseguia sorrir mais como antes . Assim que a vi novamente meu coração quase saltou de tanta alegria . Ela é tudo de mais belo que tenho . Desperta meu melhor lado , meu mais doce sorriso . Perto dela sou um enterno adolecente apaixonado . E quando a toquei pela primeira vez , sua bele refetindo na luz da lua . Todos naquela festa poderiam achar que eu estava bebado , mais jamais estive tão sobrio na minha vida . Queria guardar cada pedacinho dela na minha mente , queria senti sua pele na minha , suas unhas a arranhar minhas costas , seu perfume . E naquele dia vi que seu corpo era o caminho que eu quero segui até me perder . Lembro do seu sorriso ao dizer que me amava . Dos seus olhos , os únicos que me perdia . Sua pele macia . E agora eu não sei onde ela esta . Como a encontrar . E sabe lá o que aquela maluca pode tá fazerndo com a Roberta e minha pobre Cecíla . O fruto do nosso amor . Um pedacinho desse imencidão , que chamo de amor . Um pequena criança que nem nasceu e já tá mais uma vez em perigo . Prometi que nada ia acontecer com elas , mais nem pra isso servir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe :P
Obs : Perdoem os erros , não tive tempo de corrigi-los :)