Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 29
Capitulo : 26 Nosso Lar


Notas iniciais do capítulo

Oi lindonas , da minha vida . Finalmente posso gritar TÓ DE FERIAS !! Agora vou poder postar com mais frequência minhas divas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/29

*Acordei , com uma enorme dor de cabeça . Ao abrir os meus olhos ,lentamente . Ouvi , uma oração sendo dita baixinho . Era ele , a voz do Diego , tava um pouco rouca e seus olhos cheios de lágrimas .

–Diego ?

–Meu amor . Finalmente , você acordou . *Ele veio até mim , com o sorriso tão gentil e delicado .

–O que aconteceu ?

–Você foi atropelada , por um louco , que fugiu sem prestar socorro . Tá sentindo alguma coisa ?

–Diego . Me fala a verdade . Como tá o nosso bebê ?

–Eu ainda não sei Roberta . A doutora Nathalia , levou você para alguns exames . Mas não saio os resultados ainda .

–Me diz , que eu não vou perder o nosso bebê Diego . *Ele me abraçou ,com força dizendo .

–Você não vai perder a nossa menina . Não vai . *Ficamos assim , até a medica entrar na sala .

–Fala doutora . O que aconteceu , com o meu bebê ?

–Calma Roberta . Você tem , que se acalmar . Esse nervosismo todo não faz bem pra você .

–Isso só me deixa ainda mais nervosa . Fala logo .

–Apesar , da intensidade do acidente , os danos foram poucos .Ocorreu um descolamento da placenta .

–O que significa isso ?

–Quando ocorre um descolamento, o suprimento de oxigênio e de nutrientes para o bebê pode ficar comprometido . Mas graças a Deus , o da Roberta foi pequeno . Mas a partir de hoje tem que tomar vários precauções .

–Quais ?

–Sua gravidez é considerada de risco . Tanto pra você , tanto para o bebê . Não pode sofrer emoções fortes . Ou qualquer aborrecimento . Tem , que comparecer constantemente ao hospital , para checar a saúde . Vou passar os remédios . Mas nada me emoções fortes .

–Pode deixar . Eu vou cuidar dessa mocinha . *Ele me deu um beijo na testa .

–Quando vou ter alta ?

–Agora mesmo . Você levou , quase dois dias dormindo . Creio , que o aconchego de casa é melhor , pra você e pro bebê .

–é . Eu só quero ir pra casa .

–Você vai sim , meu amor . Mas vai pra nossa casa .

–Nossa casa Diego ? Que casa ?

–Você vai ver . *Quando sai do hospital . Diego , doce e meio como sempre . Me ajudou a entrar no carro . Assim seguimos . Em quando o carro deslizava sobre a pista , eu tentava me lembrar do acidente . Lembro , que consegui ver o motorista , mas não lembro o seu rosto . Apenas o olha frio , que só de me lembrar , faz com que meus pelos se ericem .

–O que houve meu amor ?

–Nada . Deixa pra lá . Mas onde é essa casa . *Paramos em frente a uma casa . Que tinha um lindo jardim , com flores brotando na janela . Uma pequena cerca , pintada de branco percorria todo jardim . Tinha uma árvores grande , com um balanço . Era de cor neutra e me transmitia paz .

–De quem é essa casa Diego .

–É o nosso Lar . Essa casa é nossa .

–Eu não acredito . Você é louco .

–Sou sim . Louco por você e pela linda família , que você me deus .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e Recomendem hehehe :P