Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 24
A Escola


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , tó meia sumida , pq tó fazendo prova e não sei que dia vou poder postar . Esse vai ser pequeno , pq n tó com muito tempo ... #AmoVcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/24

*Quando a Giovanna saio , meu coração batia descompensado , minha respiração falhava . Não consegui raciocinar direito . Como ela teve a coragem de vim até aqui me dizer essas coisas ? . Fui despertada dos meus pensamentos pela campainha . Se for aquela garota outra vez , eu não sei oque sou capaz de fazer . Fui abri a porta e o Diego estava lá , com aquele sorriso , que só ele tem .

–Oi Amor .

–Oi .

–Roberta o que ouve ? Você tá uma cara .

–Nada . É só uma dorzinha de cabeça , logo passa . Então vamos .

–Vamos sim . *Peguei a minha bolsa e seguimos . Durante todo o caminho Diego falava , como o Dani era um menino esperto , divertido . Me dava orgulho de velo tão animado e feliz . Falava o quanto me amava .

–Roberta , posso fazer uma pergunta ?

–Quantas você quiser , meu amor . *Lhe dei um beijo na bochecha .

–Se o Fernando não é o pai do Daniel , que é ?

*Aquela pergunta realmente me pegou de surpresa . Eu não imaginava o que iria dizer . Na verdade eu mal raciocinava direito .

–Roberta .

–Porque você tá perguntando isso agora Diego ?

–Calma Roberta . Você disse que poderia perguntar o qualquer coisa . Ai me bateu essa curiosidade .

–Tudo bem . É porque não gosto de falar desse assunto . Não chegamos ainda ?

–Chegamos agora . Mas um dia você me fala .

–Um dia eu falo . *Estacionamos , em frente a um prédio , com janelas grandes . Azul e branco . Tinha um parquinho , era cercado com flores .

–Mas que lugar lindo .

–Essa vai ser a nova escola do Dani . Anda vamos conhecer . *Na porta se encontrava uma moça , muito bonita . De cabelos negros , pele morena . Com um olhar doce e um sorriso gentil . Ao lado dela , tinha outra mulher , essa com mais idade , pele branca , cabelos longos e um sorriso afetuoso .

–Olá . Sou Diego Maldonado . E essa é a Roberta . Vinhemos conhecer a escola . *A mulher de cabelos longos se aproximou dizendo .

–Olá sou Maria. A diretora da escola e essa é a minha filha e professora Gloria .

– Olá . Podem me chamar de Glorinha . Vamos entrar , pra vocês conhecerem a escola .

*Tudo era tão organizado , tão perfeitamente arrumado , que dava vontade de ficar ali . As crianças brincavam felizes , no parquinho e quando caminhávamos , pelos corredores , varias delas acenavam e abriam um sorriso. A professora Glorinha parecia animada e muito amistosa . Tenho certeza que ela iria cuidar bem do meu pequeno . Por fim dona Maria parou dizendo .

–Bom Vocês são os pais do Daniel certo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente perdoem , pela demora e porque o capítulo ficou curto . Mas eu tó correndo aqui , com a escola . Espero que entendam . Obrigada pelos comentários e comentem ... Ha tem novidades vindo por ai . Em breve o grade segredo será revelado .... hehehe :P