A Caça e o Caçador escrita por babiosouza


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38603/chapter/2

  Uma semana passou voando e meus pais ficavam cada vez mais bravos por eu não achar esse vampiro, mais o problema é que eu não sabia nada sobre ele como poderia ir atrás de algo que nem conheço. Hoje de noite eu vou ter que sair pra poder me alimentar, pois essa comida de humano já não vai me segurar por muito tempo. Já decidi vou um pouco antes da meia noite.


  Nessa semana eu me aproximei mais dos cullens e descobri o nome do irmão da Nessie que eu pensei que estava acenando pra mim, ele é o Dean e foi adotado pelos cullens há alguns anos, e ele é super legal, acho que estou gostando dele.


  O dia pareceu que soube da minha sede porque passou voando e logo chegou a hora de ir caçar. Liberei os meus instintos e farejei o ar. Senti o cheiro de alguns cervos e fui atrás deles. Matei uns 3 e bebi o sangue. Eu sei pode parecer nojento mais pra mim já é normal, no começo foi uma coisa terrível, eu não queria nem tentar, mas meus pais sabiam que eu tinha, alem de eu estar com muita sede, acabei por tomar o sangue de alguns ursos e assim foi.


  Cheguei cedo na escola no dia seguinte tinha que falar com a Nessie sobre uma festa que eu tinha ouvido falar e perguntar se ela ia.


  -Oi Miley.


  -Oi Nessie. Tudo Bem?


  -Tudo e com você?


  -Também Nessie você ouviu falar na festa que a Nani vai organizar?


  -Ouvi sim to loca pra ir, você vai não é?


  -Oi Miley.


  -Oi Dean.


  -Estão falando sobre a festa?


  -Sim. Você vai?


  -Vou sim, você também!


  -Quem disse?


  -Eu disse.


  -Claro que sim. Então Nessie essa tarde nós vamos fazer compras!


  Derrepente a Alice chega:


  -Eu também vou, acho que a Rose e a Bella também vão querer ir.


  -Já vi que to sobrando. Tchau depois agente se vê. – O Dean disse já indo embora com o resto dos meninos, nós ficamos lá até o sinal tocar e acabamos por decidir que elas iam passar na minha casa pra poder ir pro shopping de Seattle que era maior.


  Eu e a Nessie levantamos e fomos pra sala de aula para mais um dia tedioso. Chegando lá eu cumprimentei todos e fui para o meu lugar ao lado da Nessie. Liguei o meu celular pra escutar um pouco de musica enquanto o professor não chegava, eu tava escutando Tomorrow da Avril Lavigne quando a Nessie me cutuca e fala olha que gato, quando eu me viro pra olhar eu percebo que eu o conheço de algum lugar.


  Logo em seguida o professor chega à sala e apresenta o garoto novo.


  - Turma esse é meu sobrinho Gabriel, ele veio pra cá pra morar comigo e eu gostaria que vocês fossem legal com ele porque ele não conhece ninguém.


  Depois de apresentar o Gabriel pra sala ele mandou se sentar do meu lado. Por educação decidi me apresentar.


  -Oi meu nome é Miley.


  -Eu sei seu nome, não lembra mais de mim é?


  -A verdade?


  -Eu sou filho do melhor amigo do seu pai.


  -Nossa como você cresceu, faz tempo em?


  -É e como vai a missão?


  Olhei com a pior cara que eu tinha pra ele. Como ele fala da missão tão alto, alguém poderia ter ouvido.


  -Que missão?-Adivinha quem perguntou? A Nessie isso mesmo e agora o que eu falo? Já sei.


  -Meus pais falaram pra eu tirar só nota alta. E eles falam como se fosse uma missão. Entendeu?


  -Ah.


  A aula começou e eu fui prestar a atenção nela quando eu recebo um bilhete.


 


Miley depois eu tenho que falar com você! URGENTE!


Ass: Gabriel


  E agora? O que esse menino quer comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caça e o Caçador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.