Um Amor Quase Impossivel - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386003/chapter/8

Lia acordou cedo com Tata pulando em sua cama

Tata: Lia, não vai embora. Não me deixa aqui sozinha

Lia: Você não vai ficar sozinha pirralha. E o papai e a vovó? Não servem?

Tata: Servem. A mamãe mandou te avisar que quer você pronta em 1 hora.

Lia: Sem problemas, só vou dar uma passadinha na casa da Ju.       -Tomou café e logo após um banho e foi correndo pra casa da Ju-

Ju: Lia, que você ta fazendo aqui?

Lia: Nossa, que recepção

Ju: -rindo- Deixa de ser boba, é que você nunca acorda cedo

Lia: Pois é. Lembra que a minha mãe fez prova pra fazer um estagio no México e tals?

Ju. Lembro, que que tem?

Lia: Então, ela passou, vai ficar lá 6 meses. E eu vou junto com ela.

Ju: A não Lia, para com isso. O que você vai fazer lá no México sem dinheiro, sem conhecer nada, sozinha.

Lia: Eu só achei que seria uma experiencia legal, se fosse com você, você iria ficar em casa?

Ju: Não -disse fazendo aquele biquinho-

Lia: Eu sei que você me ama, mas consegue ficar um tempo sem mim -disse abraçando a amiga-

Ju: Eu te amo mesmo ta.

Lia: Eu tambem te amo Juliana, agora eu vou lá se não me atraso. Vou sentir saudade. Ju... espera. Eu falei com a tia Vilma e ela vai visitar a Fatinha. Você não acha que o Bruno queria mandar alguma coisa pra ela ou falar alguma coisa?

Ju: Não sei Lia, acho dificil depois do que ela fez. Mas vou falar com ele, quem sabe. Lia, você não tem nenhum contato com a Fatinha não, tem?

Lia: Eu? Não, claro que não.

É claro que Lia tinha mentido sobre ter falado com Vilma, mas ela tinha que fazer isso, quem sabe se pelo menos as coisas ficassem claras entre os dois, Fatinha se sentiria menos culpada. Ju sentou- se no sofa e chamou Bruno, que sentou ao seu lado.

Bruno: Quem era Ju?

Ju: Era a Lia, mas depois eu te explico. É o seguinte a mãe da Fatinha esta indo visitar ela e a Lia tem contato com a Vilma. Ela me perguntou se você queria falar alguma coisa pra Fatinha.

Bruno: Depois de tudo que ela fez? Logico que não. E eu estou com a Ana, não tem nada a ver 

Ju: Pensa direito pra não se arrepender depois.

Bruno: Não vou me arrepender.

Ju: Para de fingir que não se importa Bruno. Dane-se a Ana, dane-se s eu orgulho. Escreve pra ela, faz isso por você. Talvez seja a ultima oportunidade que você tenha. Você tem 15 minutos.

Bruno correu para o quarto, pegou uma folha de caderno e começou a escrever. Não sabia o que queria falar, apenas fazia o que seu coração mandava. Ju tinha razão. Essa seria a ultima chance dele se despedir da Fatinha. Mesmo com o que tinha acontecido, a historia deles merecia isso. Praticamente correu para o apartamento de Lia e conseguiu ainda achar ela em casa. Ele foi para casa, e Lia e raquel para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!