Um Amor Quase Impossivel - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, queria pedir para que vcs me sigam no twitter. @KethleenLeal1

Estou com planos de fazer um Fc e preciso de mtts seguidores, e se puderem me indicar tbm. Agradeço. Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386003/chapter/23

Bruno foi até a casa de Fatinha. Bateu e ela demorou um pouco para abrir. Parecia estar no banho. O que estava o deixando bem nervoso.

Fatinha: Bruno? O que você ta fazendo aqui? Cade a Clara?

Bruno: Você não foi buscar ela?

Fatinha: Não; você que ia. Esqueceu a menina na escola Bruno?

Bruno: Fatinha é que.. eu acabei de vim de lá e alguem buscou ela.

Fatinha: Para da graça Bruno, cade a minha filha? -Fatinha ao ver que Bruno continuava serio e não estava brincando começou a ficar desesperada- A Clara sumiu, Bruno. A minha filha sumiu? Sequestraram ela? 

Bruno: Não Fatinha, talvez a Lia tenha buscado ela. 

Fatinha: Não, a Lia não ia fazer isso sem me avisar. Sera que não foi a Ju?

Bruno: Ela foi ao cinema com meus pais. Liga pra Lia, não custa tentar

---------Ligação---------

Fatinha: Lia? Presta atenção. Você foi buscar a Clara na escola hoje?

Lia:Não Fatinha, por que?     -Fatinha deixou o telefone cair no chão e desmaiou. Bruno a pegou no colo e a deitou no sofá; molhou um pano com alcool e a colocou para cheirar, na tentativa de que ela acorda-se. Enquanto isso ligou para Ju e para Lia, que iria logo para lá.

Bruno: Fatinha, acorda. Tudo bem?

Fatinha: Não Bruno, eu quero a minha filha. Traz ela pra mim, por favor. -gritou, chorando e se agarrando ao pescoço de Bruno-

Bruno: Calma meu amor. Vai ficar tudo bem. 

Nesse momento chegaram Lia, Martha, Olavo e Ju. Que também ficaram desesperados ao saber do sumiço de Clara, não tanto quanto Fatinha. Bruno teve a ideia de ir até o colégio para ver se conseguia alguma informação. Fatinha queria ir junto, mas Bruno não deixou pois se alguem tenta-se se comunicar com ele, era necessario ter alguem da familia por lá. Martha foi para casa e se trancou no quarto, Ju foi até a escola com Bruno; e na casa ficaram Lia, Olavo e Fatinha.

No colégio: 

Bruno: A senhora é a diretora certo?

Olivia: Sim. Posso ajudar?

Bruno: Eu sou o pai da Clara dos Prazeres Menezes. Eu vim buscar ela hoje e ela já tinha ido embora. Mas nenhum conhecido nosso a buscou.

Olivia: O que o senhor quer dizer com isso?

Bruno: Não tenho certeza, mas provavelmente a minha filha foi sequestrada aqui. A senhora tem que tomar providencias. Não sabe que eu a minha.. a mãe dela só demos autorização para eu ou ela buscarmos?

Olivia: Sim, eu sei. Me desculpe Senhor Bruno, eu não estava aqui no horario de saida, quem liberou a turma foi a Professora dela, a Tatiana. Ela já foi embora. O senhor pode voltar amanha de manha pra falar com ela.

Bruno: Eu não posso esperar até amanha.A Senhora não entende?

Olivia: Entendo sim, e sinto muito. Mas ela não esta em horario de trabalho. Só podemos resolver isso amanha.

Na casa de Fatinha:

Fatinha estava sentada no sofá tomando um copo de agua com açucar que Lia tinha preparado pra ela. Tentando se acalmar, mas a calma era a ultima coisa que ela tinha agora.Olavo tinha ido até sua casa ver o que tinha acontecido com Martha. Nesse meio tempo o telefone tocou e ela rapidamente atendeu.

Clara: Mamãe, vem me buscar, por favor. Eu quero você.

Fatinha: Clara, meu amor. Você "ta" bem? Fala pra mamãe

Clara: Eu "to" bem mamãe, mas eu quero ir pra casa.

Fatinha: Filha, quem ta ai com você? Deixa eu falar com essa pessoa. Clara? Alô? Clara? --- Desligou Lia.

Lia: Calma amiga. Ela ta bem? Olha o Bruno ai

Fatinha: Bruno, conseguiu alguma coisa? 

Bruno: Não, mandaram voltar amanha de manha. E as coisas por aqui?

Fatinha: ligaram pra cá. Eu não sei quem foi, o numero era bloqueado e quem falou comigo foi a Clara. Ai Bruno, ela tava com medo, querendo vim pra casa. O que vamos fazer?

Bruno: Fatinha, olha pra mim. Eu sei que é dificil, eu tambem estou ficando quase maluco, mas temos que tentar nos acalmar pra pensar no que fazer. Vou pedir pro meu pai rastrear o numero, assim as coisas vão ficar mais faceis. Vou ligar pra policia..

Fatinha: Não, a policia não. Se eles descobrirem podem fazer alguma coisa com a Clara. Se você falar com a professora e não conseguir nada agente liga. Ta bom?

Bruno: Ta bom


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!