Um Amor Quase Impossivel - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386003/chapter/19

Mais tarde na casa de Fatinha:

Fatinha: Filha, o papai vai vim jantar com agente hoje. Me ajuda a colocar os pratos?

Clara: Ajudo mamãe. Porque tantos pratos?

Fatinha: Hm... porque ele vai trazer duas pessoas pra você conhecer.

Clara: Duas? me conta quem?

Fatinha: Não, é surpresa. Não adiante fazer essa carinha Clara... ta bom -se convenceu não resistindo a expressão que Clara fazia- É o seu avô Olavo e a tia Ju.

Clara: Eu tenho outro avô e uma tia também? Eba

Fatinha: Tem meu amor.... tem alguem tocando a campainha. Vai lá abrir. -Clara foi abrir a porta e Bruno estava a frente dela e pegou a menina no colo-

Clara: Papai....

Bruno: Filha, tava com saudade. Olha só quem eu trouxe pra você conhecer: Meu pai e minha irmã.

Olavo: Ela é linda Bruno, parece com a Fatinha. -pegou Clara no colo para um abraço, rindo- Minha neta, sabia que você me deixou muito feliz hoje?

Clara: É?

Ju: Sobra um pouquinho de Clara pra tia Ju? Você é muito linda sabia?

Clara: Sabia -respondeu rindo sapeca-

Ju: Mais que menina convencida, quem sera que ela puxou heim?

Fatinha: Nem pergunte Ju.

Ju: Fatinha, quanto tempo. -abraçou a amiga e Fatinha em seguida comprimentou Olavo. Eles logo foram jantar, Fatinha tinha feito Lasanha, que fora escolhido por Clara. Conversaram sobre várias coisas, tinha sido um jantar bem descontraido, o qual Fatinha nunca tivera na epoca que estava com Bruno. Ju terminou primeiro e foi no quarto brincar com Clara. Ela tinha adorado Clara, e Clara adorado ela. 

Fatinha: Posso saber o que as duas estão fazendo aqui?

Clara: A tia Ju ta me ajudando a vestir a Barbie. 

Fatinha: É Ju, algumas coisas nunca mudam -disse rindo- Você gostou da tia Ju filha?

Clara: Gostei, ela é bonita. Quando eu crescer quero ser metade igual a mamãe e metade igual a tia Ju.

Ju: ai, ganhei meu dia.

Fatinha: Mas assim eu fico com ciumes.

Clara: Não mamãe, eu quero ser mais igual a você.

Passado uns 20 min, eles foram embora. Bruno tinha combinado com Fatinha de voltar no dia seguinte para ir ver uma escola para Clara, enquanto ela saia com Lia e Ju. Chegaram em casa e Martha estava sentada no sofá lendo um livro.

Martha: Aonde vocês estavam ate essa hora?

Olavo: Nós fomos em um restaurante; já que a nossa cozinheira não estava presente    -Sim, ele sabia fingir muito bem-

Martha: Sei, jantar em familia,nem me esperaram, que consideração .... -Bruno passou pelo sofá para ir em direção ao quarto, a ultima coisa que ele queria ouvir agora era a vós de sua mãe e aquele conceito que ela tinha de familia unida e perfeita, que na verdade não existia, pelo menos, não da parte dela. Martha levantou-se do sofá e segurou o braço de Bruno o puxando para um abraço. Ele se afastou, segurando nos pulsos dela e a jogou no sofá-

Martha: Bruno. O que foi isso meu filho? O que deu em você?

Olavo: Bruno, agora não, vai pro seu quarto vai. Ele só voltou estressado Martha só isso.

Bruno: Não pai, não precisa mentir não, essa casa já esta cheia de mentiras.

Martha: Pera ai Bruno, eu não estou entendendo nada... você esta muito estranho, esse não é o Bruno que eu conheço;

Bruno: Ah, você não esta entendendo? Eu vou te explicar então... Nós não fomos em um restaurante... Eu levei meu pai e a Ju na casa da Fatinha pra conhecer a Clara, a filha que você afastou de mim. Lembra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!