Um Amor Quase Impossivel - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Aviso importante:

Galera, eu vou viajar amanha. Não sei se lá tem internet. SE TIVER VOU CONTINUAR POSTANDO NORMALMENTE pra vocês, mas se não tiver eu só vou poder postar quando voltar. Eu NÃO estou abandonado a Fic, só vou viajar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386003/chapter/12

Fatinha foi logo para o quarto e logo trouxeram Clara.

Fatinha: Oi meu amor, finalmente você esta aqui com a mamãe. Eu esperei tanto por isso. -Clara abriu o olho nesse momento- Ela abriu os olhos pra mim Lia. Você viu?

Lia: É a linda da tia. Posso segurar?

Fatinha: Claro -Fatinha entregou Clara nos braços de Lia. Ela ficou quietinha, parecia que estava gostando da paparicação. Por pouco tempo, começou a chorar- Eu sei o que ela quer -Fatinha abaixou a blusa e deu de mamá pra ela-

Fatinha foi logo pra casa.Vilma chegou com Adolfo e todos ficaram babando pela netinha, não puderam ficar muito tempo pois tinham compromisso lá em Carambolas. Dado os 6 meses Lia foi embora como era previsto. O tempo ia passando rapidamente. Fatinha ia a cada dia ficando mais apaixonada pela filha. Quando ela se sentou sozinha pela primeira vez, ou quando deu os primeiros passinhos, e quando falou mamãe então.. uma emoção só. Clara não falava espanhol, ali só convivia com a mãe e Erica, que falavam portugues. E ela não ia a escola, Fatinha queria adiar isso o maximo possivel. Ia ensinando o que podia a ela, letras, numeros....Agora já tinham se passado três anos, como o tempo passava rapido.

Clara: Mamãe vem brincar comigo. -puxou pela mão da mãe e a levou para o tapete grande que ela tinha na sala-

Fatinha: De que nós vamos brincar?

Clara: Vamos desenhar -pegou as canetinhas e começou a riscar o papel

Fatinha: Clara, você vai riscar meu tapete

Clara: Não vou não mamãe. Pinta também. -ouviram a campainha tocar-

Fatinha: Deixa eu abrir a porta primeiro. Erica, entra.

Clara: Tia Erica -correu abraçando a tia-

Erica: Oi meu amor. Fatinha, eu consegui um emprego e não vou poder mais dividir turno com você. Você vai ter que ficar periodo integral.

Fatinha: O que eu vou fazer com a Clara? Não tenho com quem deixar ela.

Erica: Porque você não coloca a Clarinha na escola?

Fatinha: porque não quero que a Clara aprenda outra lingua agora, você sabe dos meus planos.

Erica: Tem uma escola aqui perto que a professora é brasileira. É tudo em portugues. Tipo uma creche, não ensinam nada só o basico mesmo. Leva ela amanha, faz a matricula dela e deixa ela lá. Eles tão começando agora e com certeza vão aceitar ela.

Fatinha: Clara, adivinha quem vai pra escola amanha?

Clara: Eu? Eu vou pra escola mamãe

Fatinha: Vai meu amor - disse pegando a menina no colo-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, essa Fic Judrigo é muito boa. Passem lá;

http://fanfiction.com.br/historia/388039/More_than_acting_-_Judrigo/

Gente, eu sei que passou bem rapido. Mas eu tenho que chegar logo no foco da historia e no encontro Brutinha.