Uma História Diferente escrita por Lahi


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385885/chapter/8

- Vocês não devem subestimar 2º esquadrão da Varia, eles são muito forte com o Xanxus e outros. - disse Reborn.

- Se o Reborn diz que eles são fortes, temos de ter cuidado com eles. - disse Gokudera (outros concordaram menos o Tony).

- Se o 2º esquadrão é tão forte com o 1º esquadrão então é melhor temos cuidado. - disse Yamamoto.

O Ryohei só concordava se falasse podia estragar tudo o que ele e outros tinham planeado.

- Bem Reborn e Décimo, nós os três temos que ir embora para casa, então até amanhã. - disse Gokudera.

- Não vão ficar aqui para treinar? - disse Reborn.

- Não, vamos treinar ao Extermo sozinhos, por isso vamos embora. - disse Ryohei.

Depois da última pergunta, respondida pelo o Ryohei.

Eles foram para o dojo do pai do Yamamoto tinha, para fala com Tsuna e Hibari, sem o Reborn e Tony por perto, sobre a luta.

O dojo era um lugar onde Reborn e Tony não sabia onde era, que existia e de quem era por isso eles nunca iam ser descobertos.

Dojo do Pai do Yamamoto

Tsuna e Kyoya tinha acabado de sair da escola, eles cobriram o Gokudera, Yamamoto e Ryohei que tinham faltados ás aula para fazer umas coisas que o presidente da comissão disciplinar mandou.

O professor ficou admirado que esses três estavam ajudar a comissão disciplinar e não estavam com o Tony que faltou há aula sem avisar ele vai ter um grande castigo.

Foi isso que passou na escola agora mesmo tinham chegado ao dojo e foram para uma sala onde convivam desde que juntaram ao grupo ficaram com aquele lugar.

- A sala está na mesma maneira antes de eu ir para a Itália. - disse Tsuna.

- Pois é. quanto tempo que já não estamos reunidos assim, só falta o Mukuro. - disse Yamamoto.

- Nós já sabemos com foi a vossa conversa lá na floresta. - disse Kyoya (com eles, não os tratava como herbívoro, só na escola, para ninguém desconfiar na relações que eles tem com o famoso Hibari).

- Então quando acabar a luta, o Reborn quer que nós mostramos a cara para ele saber quem nós somos. - disse Tsuna.

- Sim, nós os dois revela-mos a nossas caras, vocês ficam com a cara tapada ainda, ou pedido-mos o Mammon fazer ilusões da vossas caras. - disse Kyoya.

- Yare Yare vocês foram mesmo bem treinados connosco. - disse Mammon.

- É, então Xanxus quer que eu uso aquelas luvas, não é verdade Mammon. - disse Tsuna.

- Tsuna vai usar mesmo as luvas. - disse Fon que apareceu.

- Tio Fon aparece que nos segui-o é por causa da conversa daquelas luvas que eu sei. - disse Kyoya.

- Se o Reborn vê essas luvas, vai ficar surpreendido ao contrário das luvas do seu aluno. - disse Fon.

Os outros três não estavam a perceber nada da conversa.

- Vocês os três vão perceber na luta, as luvas que estou a dizer. - disse Tsuna para os seus companheiros.

Todos foram embora para casa, para descansar, para o dia seguinte que vai ser dias surpresas para o Reborn e Tony.

Iemitsu vai aparecer durante a luta onde os outros estão a revelar as suas caras.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por sempre ler
beijos para todos os meus leitores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.