Uma História Diferente escrita por Lahi


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo 14
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385885/chapter/14

No Japão

Tony andava nestes últimos dias mais sossegado por não ter a comissão disciplinar a chatear até aos seus pés quer dizer atrás dele. Mas por outro lado ele está a tramar uma coisa para certo grupo se regressar à sua cidade natal por ter feito ele um idiota, abusar nele e ter derrotado nele mesmo ser mais forte que eles. Isso mesmo Tony vai seguir o caminho da vingança para eles pagar o que fizeram com ele, mas o que ele não sabia que vai sofrer ainda mais como ele é, por ninguém confia nele com a sua maneira de ser ou reagir as coisas pensa que é tudo a sua maneira.

O Reborn que estava a passar por ai (esqueci a dizer o sitio onde eles estavam na escola, perto das árvores) conseguiu ouvir tudo o que o seu aluno dizia e também as expressões que mostrava daquele momento que era ódio e vingança.

Em cima deste maravilhoso céu que estava um dia bom para aproveitar estar com as amigos e a família, vinha de lá um pássaro que é o mensageiro da Vongola que só entrega mensagens muito importantes ou urgentes para todos da Vongola, esta é uma das maneiras para manter contacto com o chefe ou outro membro da família.

O pássaro dirigiu-se ao Reborn, então pegou a carta, claro que o pássaro ficou lá por causo de o Reborn quiser escrever uma carta e assim chega o rápido possível.

O que vinha na carta é o seguinte:

“ Reborn, como deves saber o que está aqui escrito nesta carta.

Eu recebi uma carta do Iemitsu a falar que o Tony não era seu filho e que tínhamos procurar um novo herdeiro.

Por isso estou te mandar para pares de treinar o Tony, mas ele pode ser o membro da máfia a mesma.”

Mas agora isso sim era o problema para o Reborn, Tony ser o membro da máfia mas ele quer vingar daqueles que o derrotar-lo.

Ele escreveu o seguinte:

“Caro Nono, vou fazer o que você mandou parar de treinar o Tony, mas um pequeno problema quer dizer um grande, ele quer vingança daqueles que o derrotar-lo, por isso é melhor não colocar um membro da Vongola, eu vou volta para a Itália e depois conversar-mos melhor isso.”

Depois ter escrito pôs num envelope e foi por num bico do pássaro que pôs na bolsa que ele carrega.

- Tony, só quero dizer uma coisa. - disse Reborn.

- Então diz lá, que estou com pressa. - disse Tony (quem é que vai acreditar que ele tem pressa, só se for para a sua querida amiga cama, que está sempre acompanha-lo sozinho sem ninguém deve ser a sua única amiga, pois se ela falasse e andasse já não estava ao pé dele).

- Eu vou te parar de treinar, porque foram ordens do Nono e vou volta para a Itália, espero que tu estejas melhor e não pensar em coisas desnecessárias. - disse Reborn.

O Tony não conseguiu respondeu ficou surpreendido por o Reborn ia-se embora e parar de o treinar por um lado estava contente e pelo outro não estava, já tinhas aqueles treinos infernais e podem continuar com o seu plano de vingança para aqueles que ele odeia imenso.

O Reborn não ficou ali para ouvir a resposta dele, já sabia que não respondia, foi andado para a casa da Nana, arrumar os seus pertences e partir de imediato para a Itália.

Na Itália

Mansão da Varia

Todos os membros ainda estavam nos seus repetivos quartos ainda a dormir, porque ontem a noite passaram por muita coisas, as suas confusões do costume, as brigas das garrafas e os gritos dos guardiões que adoram gritar sempre para dar um dor de cabeça.

Tsuna e Hibari como estavam fartos dos barulho foram para o mesmo quarto e dormiram juntos como os velhos tempos deles, ninguém sabia como eles dormiam, era ou é ainda agarrados um aos outros, que ficam muito giro eles dois abraçados a dormir, parece um anjo em um só.

Os primeiros a levantar daquela mansão foram os guardiões da chuva o Squalo e Yamamoto que aproveitaram foram treinar e no fim do treino eles caíram em cima do outro quase se beijaram, ai se uma certa pessoa descobrir sobre isso ficava todo irritado, também é normal cair em cima do outro quando acabem de luta e depois ficam ver tudo à roda.

Uns dos empregados do Vongola Nono foram a mansão da Varia, como não encontraram nenhum membro do esquadrão só viram o Senhor Matheus então foi comunicar com ele.

- Senhor Matheus, podia dar um aviso ao seu chefe. - disse o empregado.

- Claro, qual é? - disse Matheus.

- É que o Nono mandou dizer que hoje vinha cá, visitar o Senhor Xanxus. - disse o empregado.

O Matheus não respondeu e foi em direção para a sala de jantar onde estavam os membros todos reunidos (sim já estavam acordados), o Xanxus não ia gostar sobre isso, desde o acidente do berço que ele já não dá muito bem com o Nono, mas para outro lado eles só serviam o Nono não ia servir nenhuma outra geração, mas quando a Vongola está em guerra ele sempre ajuda a outra geração de um só, mesmo que ele diz que não se importa com a Vongola, ele importa no fundo do seu coração.

Neste instante momento, ele reparou que já estava na sala de estar.

- Xanxus, um empregado do Novo, veio cá dizer que o Nono vêm cá hoje o visitar. - disse Matheus.

- Ainda por cima hoje o velhote vens cá, tempos que adiar os planos para o outro dia. - disse Xanxus.

- Xanxus, vai haver um problema é que somos nós, ainda por cima eu tenho o sangue da Vongola é melhor esconder-mos, quando cheguei cá pela a primeira vez, ele quase queria conversar comigo sobre a Vongola. - disse Tsuna.

- Yare Yare, isto sim é um grande problema, que nós temos aqui. - disse Mammon.

Agora chegou os problemas para a nossa querida Varia, por causa da visita do Nono se ele descobrir que a 2º esquadrão é parecido com a primeira geração, estamos feito ao bife.             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nunca abandonou as minhas histórias quando começo a escrever, eu sei que demorou muito, mas todos teus os nossos dias, de que tem varias ideias e noutro dia não, mas faço tudo a calma