Uma História Diferente escrita por Lahi


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por ter demorado um pouco para postar.
Ás vezes o bloqueio fico sem ideias e demorou muito a ter as ideias na cabeça mas aqui está.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385885/chapter/10

Quando Tony foi para a sala de aula, Kyoya e Tsuna forma para a mansão onde está a Varia para treinar com eles, onde já lá estava Gokudera, Yamamoto, Ryohei e Lambo.

Lambo já tinha acabado o treinamento individual que o seu eu do futuro tinha feito para ele.

No meio do nada na floresta para a mansão, Tsuna e Kyoya começaram logo com o seu treinamento lutar um contra um, um tempo depois iniciar a luta podias-se ouvir o som dentro da mansão a Varia e 2º esquadrão foram para lá para fora para ver quem estava a lutar quando a poeira de pó desapareceu podiam ver o Tsuna e Hibari a lutar via-se logo que já tinha começado o treino.

- Eles dois nunca mudei, desde que conhecemos. - disse Lambo

- É verdade, são como irmãos cresceram juntos, tem uma relação forte que ninguém consegue separar ou melhor dizer quebrar. - disse Yamamoto.

Lambo que estava distraído a fala com Yamamoto, vou uma surra do Tsuna e Hibari que tiram ido na direção dele, sem perceber que o Lambo estava lá.

- Desculpa, Lambo nós não percebemos que tu estavas ai parado. - disse Tsuna.

- Eu é que estava distraído, não reparei que vocês vinham na minha direção. - disse Lambo.

Depois neste conhecimento entre Lambo com Tsuna e Kyoya forma para dentro da mansão e reuniram-se todos na sala de estar. A Varia estava num lado da sala e outros noutro começaram a fala com quem iam treinar, mas nós sabemos com eles vão treinar cada um treina com seu respectivo elemento.

Cada um foram uma sala que é própria onde podem fazer uma grande confusão no seu treinamento todos os membros da Varia dão se todos bem porque tem alguma semelhanças da sua história.

O treinamento foi igual com outros que sempre fazem e de vez quando todos lutam juntos cada com a sua equipe. Eles consideram uma grande família desde que conheceram alguns anos atrás quando um mete em confusões todos vão logo ajudar e resolver os problemas juntos e passar as barreiras todos juntos.

De volta à escola onde tá o Tony

Depois ter aquela discussão com o professor dentro da sala de aula, antes de começar a matéria, os seus colegas estão a assistir a discussão entre eles os dois.

Eles nunca foram muito próximos do Tony porque agora tornou mais convencido do que antes e também por ser mentiroso, mas falavam com ele à mesma. Mas hoje eles ficam surpreendidos por Tony vir sozinho para escola sem a companhia dos mais popular e nunca pensaram que Gokudera e Terramoto estarem ajudar o Hibari que ninguém usou estar perto dele mas eles dois tem coragem e depois também com o novo aluno Tsuna que entrou logo direto para a comissão disciplinar mas ouviram dos seus senpais que Tsuna já participava nele à 2 anos antes de ir embora para Itália porque andarem na mesma escola mas outros não.

Já acabou as aulas e já estavam no fim da tarde antes ir para detenção Tony foi para o telhado e encontrou Reborn lá e começaram a fala sobre o assunto de manhã que aconteceu em casa e também ocorrido na escola onde seus guardiões faltaram para ajudar o Hibari e aquele aluno que diz que é novo e também que odeio que chama-se Tsuna.

- Reborn, se o Iemistu não é meu pai, mas ainda posso continuar com papel de Décimo se fui o escolhido, mesmo não ter sangue da Vongola tenho continuar com o meu papel para ser Décimo. - disse Tony.

- Idiota-Tony isso não assim como tu pensas, mesmo não ser filho do Iemistu nunca vais ser o Décimo podes vir a ser da família como subordinado. - disse Reborn.

- Eu a ser subordinado, eu não quero isso, eu vou ser chefe vais ver. - disse Tony (confiante).

- Reborn e Tony-sama, eu não encontrei os outros ao redor na escola. - disse Chrome (que apareceu neste instante, é um dos “verdadeiros” guardiões do Tony os outros que nós sabemos não são).

- Como assim eles não estão na escola. - disse Reborn.

- Procurei-os por todo o lado da escola antes de começar as aulas com o Reborn me mandou, quando tocou para entrar o Tony-sama estava a conversar com Hibari e aquele aluno como se chama mesmo, há já me lembro é Tsuna, quando Tony-sama foi para o edifício, ele e Hibari foram embora da escola. - disse Chrome.

- Isso é muito estranho, abandonar o seu cargo no meio do período de aulas. - disse Reborn.

- Se a Chrome viu eles a sair da escola, onde anda Gokudera, Yamamoto e Ryohei o professor disse que Hibari ordenou estes três ajudarem em alguma coisa. - disse Tony.

O Reborn ia fala alguma coisa para eles os dois mas foi interrompido por Fon que apareceu no nada que assustou Tony e também a Chrome.

- Ola Reborn, você dever o Tony o aluno do Reborn e tu és a Chrome uma dos guardiões do Tony. - disse Fon.

- O que estás aqui a fazer Fon. - disse Reborn.

- Não posso vir ver o meu amigo e conhecer o seu aluno e os seus guardiões. - disse Fon.

- Podes, só que não estão aqui todos, o que querias conversar, não vieste só aqui para isso nãe é? - disse Reborn.

- É verdade, ouvi dizer que tu chamaste a Varia para lutar com Tony, mas não é a Varia que vai lutar com ele, mas sim o 2º esquadrão, tens de ter cuidado eles são mais superior que Tony e a Varia. - disse Fon.

- Como assim, que eles são mais superior que eu e daquela fraco esquadrão da Varia. - disse Tony.

- Reborn e Fon deixamos isso mais para tarde na lutar para saber-mos a razão e agora Tony-sama não tens que ir para a detenção. - disse Chrome.

Tony não respondeu, se respondesse levar um chute na sua cabeça por causa do Reborn, por isso desce as escadas do telhado calmamente e dirigiu-se para a sala.

Ele estava ansioso pela a luta que ele pensa que vai ganhar e que se ganhassse ia ter a Varia no seu pé a desculpar por dizer que ele era fraco mais sim eles. Mais isso nunca ia acontecer só se fosse nos sonhos do Tony.

A luta já está próxima é quando acabar esse dia de inferno na escola sozinho e detenção que ele não merecia, porque ele era uma pessoa importante do que os outros por ter aquele título por ser Vongola décimo mas ele está a esquecer do um pormenor que ele não tinha sangue da Vongola e vai passar muita coisa daqui em adiante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por acompanharam neste o principio e para aqueles que entram agora, beijo grande para vocês todos.
Vou demorar a postar os outros capítulos, mas espero postar rapidamente.