Casada Com Uma Estranho Ou O Amor Da Minha Vida... escrita por Myines


Capítulo 9
Capítulo 9 - Yuki já com quatro meses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385794/chapter/9

Capitulo 8 – Yuki já com quatro meses

»Sasuke off»

»Sakura on»

»Passado quatro meses«

Eu ainda estava de baixa devido ao Sasuke ter dito que queria que eu ficasse em casa até ao Yuki ter oito meses.

Eu estava a limpar a casa e quando acabei fui ver como é que ele estava e quando cheguei ao meu quarto, sim ele tinha o berço no meu quarto para não estar a levantar-me todas as vezes que ele tem que mamar.

A imagem que eu vi quando cheguei perto do berço foi esta:

Por um momento as lágrimas vinham-me aos olhos.

Eu peguei e fui abrir a porta que estava a tocar mas antes levei o berço do Yuki que tinha rodinhas, eu sei isso sigificava que andava de um lado para o outro.

Encostei o Berço num sitío sem nada e fui abrir aporta.

-Olá Itachi

-Olá Sakura. Espero que tu não te importes é que eu perguntei ao Sasuke se tu estavas em casa e ele disse que sim e eu vinha te apresentar uma pessoa

-Entrem

-Então como está o meu sobrinho?

-Ele está ai na sala no berço dele e acabou de adormecer à pouco tempo por isso ainda não deve estar bem a dormir

Eles entraram, reparei que vinha uma rapariga com o Itachi era bonita mas eu claro que sou muito mais mas adiante.

-Ele é tão fofo –Disse a rapariga

Claro que é, é meu filho, pensei eu.

-Bem Itachi ainda não me apresentas-te a tua amiga!

-Oh claro! Bem Sakura esta é a minha namorada a Konon

-Konon está é a minha cunhadinha

-Prazer em conhecer- Disse ela

-O prazer é todo meu –Disse eu tentado ser simpática

-Queres pegar nele?-Perguntei eu à Konon se è assim que ela se chama

-Mas ele está a dormir

-Não faz mal! Ele está meio acordado

Ela pegou nele e ficou maravilhada. Os seus olhos brilhavam até que ele abriu os olhos e olhou para todo o lado à minha procura. Quando o olhar do Yuki e o meu se encontraram ele não parava de olhar para mim com uma cara “Quem é esta mulher parva que está aqui a apertar-me?!Tirá-me daqui mamã”

Passado meia hora eles tiveram que ir-se embora mas antes disso apareceu a mãe do Sasuke a Mikoto.

Ouvi a campainha tocar e isso tirou-me dos meus desvaneios.

-Bem tocaram à campainha eu vou ver quem é!

»Na porta»

-Olá Sakura

-Olá Mikoto, entre

-Bem eu vim ver o meu querido neto. Ah antes disso a tua mãe disse que vinha cá mais logo.

-OK

-Olá meu querido filho e quem é esta rapariga?

-Ah mãe esta é a Konon a minha namorada

-Prazer em conhecer sou a Mikoto Uchiha e como já teves ter ouvido a mãe do Itachi

-Prazer é todo meu

-Bem Sakura nós tamos de saída-Disse o Itachi para que a Mikoto não começasse com as perguntas dela que incomada toda a gente. Eu sei disso porque a minha mãe é a mesma coisa então quando se junta as duas.Senhor é melhor alguém fugir.

De repente a Mikoto recebeu uma chamada e teve de sair a correr.

-Bem adeus- Disse eu a todos

-Adeus Sakura e adeus Yuki-Disse eram eles fazendo festinhas nas mãos dele

O Yuki olhou para mim com uma cararinha que dizia se era agora que ia dormir.

E eu disse:

-Sim filhote, eu vou por-te no teu berço para tu dormires

Já  era uma da tarde e tinha acabado de falar com o Sasuke e ele disse que não tinha almoçado.

Então eu discidi ir ter com ele e levar claro o Yuki.

O Yuki acordou para comer mas antes de comer vestiu e só depois disso é que ele comeu.

»Na empresa»

Quando chegeui à empresa vi o Madara por um momento o meu medo corria-me nas veias e ainda por cima estava com o Yuki.

Mas bem não posso ter medo ele já não fará-me mal, acho eu.

-Olá Sakura. Então este é que é o filho do Sasuke-Disse ele mas eu naquele momento pensei mas também é meu ou parvalhão

-Sim este é o Yuki e desculpa Madara mas eu tenho mesmo de despachar-me porque queria ver se apanhava o Sasuke

-Ok então adeus Sakura

-Adeus

Ainda bem que já afastei-me dele não estava a ver a hora.

Subi o elevador e cheguei ao último piso que era o escritório do Sasuke.

-Boa tarde-disse eu

-Boa tarde Sakura-san-Disse o Naruto

-Olha quem é que está aqui se não é o Yuki-Disse o Naruto olhando para o Yuki

-O Sasuke está no escritório dele?-Perguntei eu ao Naruto

-Sim e parece furioso-Disse o Naruto com uma cara…

»No escritório do Sasuke»

Bati à porta

-Entre

Não falei nada pois o Sasuke estava acompanhado e só podia ser a mongoloide da Karin. E reparei que ela se estava a fazer ao Sasuke.

-Bem vai-te embora-Disse o Sasuke

Por um momento pensei que era para mim mas depois reparei que a Karin não se desviava e era para ela.

-Estás à espera do quê?!-Disse o Sasuke mas pela forma de ele dizer reparei que se estava a passar.

-Mas…-Disse o Sasuke com uma cara de cachorrinho sem dono

-Mas nada! Sai já do meu escritório estou farto de ti-Disse ele já furioso

A Karin saio e olhou para mim com uma cara de como estava quase a comer-me viva mas antes de sair olhou para o Yuki com uma cara de que ele era um anjo.

-Olá parece que hoje não éum bom dia para ti! E eu a pensar que iamos almoçar alguma coisa juntos.

-Olá eu estou bem.-Disse ele olhando para o Yuki e dando-me um beijo

-Olha Sasuke eu vou almoçar com a Hinata e a malta toda vocês querem vir?-Disse o Naruto que entro na sala

-Sim-Disse o Sasuke pegando no Yuki

Chegamos ao restaurante o Yuki começou a abrir os olhos e toda a gente o queria pegar ao colo.

Quando acabamos de almoçar fomos todos ter com a Tsumade-Sama porque parece que os hospitais estavam cheio devido a haver uma grande batalha numa aldeia vizinha.

Depois de ajudar-mos no que podiamos fomos cada um para as suas casas.

Nós jantamos e depois fomo-nos deitar mas antes de adormecer-mos falamos do Yuki e do dia de trabalho do Sasuke.

»No outro lado da cidade»

-Madara Uchiha

-Olha quem é ela! A karin

-Eu preciso de ajuda

-Para quê?

-Para ficar com o Sasuke e quem saiba do filho deles

-Porquê?

-Porque eu mereço e essa tal Sakura não

-Ok, eu fico com a Sakura e tu com o tonto do Sasuke e quem saiba com o seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada Com Uma Estranho Ou O Amor Da Minha Vida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.