Casada Com Uma Estranho Ou O Amor Da Minha Vida... escrita por Myines


Capítulo 2
Capítulo 2 - O casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385794/chapter/2

2 Capitulo – O casamento

»Sakura on»


Bem não podia acreditar eu estava a caminho do altar para me casar com o tal Sasuke Uchiha. Por um lado tenho sorte é que ele é muito, muito, muito…. Bonito. Mas tudo começou na minha despedida de solteira.


»Despedida de solteira»


Eu tinha combinado com as minhas melhores amigas a Tenten, a Ino, a Temari e a minha melhor amiga, a que eu considero mesmo mas mesmo a minha melhor amiga é a Hinata.

Bem tínhamos combinado ir jantar fora e despois ia-mos a um bar novo que tinha aberto há pouco tempo. Eu estava a despachar-me porque elas iam todas ter a minha casa ou cause todas porque a Hinata tinha ficado a dormir na minha casa para a gente falar.


»Conversa com Hinata»


– Olá – Disse eu quando ela chegou


– Olá Saky – Saky é diminutivo que algumas pessoas me chamam


– Olá Derek – Disse ela vendo o meu irmão passar para a sala


– Oi Hinata, Ah olha Sakura eu preciso que tu dês um recado à mãe, podes fazer esse favor? – Disse ele com uma cara de cachorrinho sem dono


– Ok, então é para dizer o quê? – Disse eu com um ar de ter mesmo de fazer um favor ao meu irmão que me vai dar algum trabalho


– Olha diz à mãe que eu vou para uma missão e só amanhã de manhã. Ah e não te preocupes que eu venho ao tenho casamento. – Disse ele com um ar que era o salvador da pátria


– Ah que pena – Disse eu a ser sarcástica


– Adeus maninha – Naquele momento não acreditei que o meu irmão me chamou de maninha


– Adeus maninho – Disse eu para não parecer mal


– Bem Hinata vamos para o meu quarto para falarmos mais há vontade…- Disse eu subindo as escadas


– Ok – Disse a Hinata subindo também pelas escadas atrás de mim


Quando chegamos ao meu quarto, sentamos- nos na cama e começamos a falar.


– Bem então Sakura vais mesmo casar? – Disse ela me perguntando


– Sim – Respondi eu


– Mas vais casar só por causa do teu pai ou à mais alguma razão que eu possa saber? – Perguntou-me a Hinata, quer dizer ela já sabia que havia outra razão e sabia qual era mas queria ouvir a sair da minha boca


– Bem como é que eu ei de dizer…. Vamos lá direitas ao assunto! Eu vou-me casar porque é o sonho do meu pai e eu acho que posso ainda vir a gostar dele por isso eu quero que este casamento vá para a frente. E já viste como ele é bonito? – Disse eu disfarçando que estava quase a chorar


–Sakura, não se trata de ser bonito ou não! Trata-se de gostar! Já imaginas-te a tua vida inteira ao pé dele? – Disse a Hinata parecendo a minha mãe quando me está a dar um sermão


– Não mas é para o bem das empresas Haruno! E Hinata estás aparecer a minha mãe… - Disse eu arranjado uma maneira de mudar de assunto mas parece que a Hinata apercebeu-se de que eu estava a fazer.



– Sim, Sim Sakura muda de assunto…- Disse ela baixinho para eu não ouvir mas eu ouvi


De repente oiço a campainha a tocar e penso ainda bem que elas acabaram de chegar porque eu já estou farta desta conversa.

“Deus obrigada por ter-me salvado desta conversa”


Fui a correr pelas escadas a baixo mas de repente a porta abre-se e vejo a minha mãe e as minhas amigas mas havia mais uma mulher. Quem era ela? Precisava de saber! Mas quando estava a perguntar-me a mim mesma ouvi a minha mãe dizer:


– Sakura, bem filha esta é a Mikoto Uchiha…- Disse a minha mãe mas no momento em que a minha mãe disse isso eu só pensava que tinha já ouvido esse apelido em algum lugar mas qual?


– … ela é mãe do Sasuke! Sakura estás a ouvir-me?!SAKURA…- Disse a minha mãe já irritada


– Sim, claro que sim…Bem prazer em conhece-la Senhora Mikoto! – Disse eu tentado disfarçar de que não estava ouvir.

“Então era desse tal Sasuke que eu conhecia o apelido Uchiha”


– O prazer é todo meu Sakura! Ah, e não me trate por Senhora, se não parece que eu sou mais velha do que sou…- Disse ela enquanto eu acenava com a cabeça


– Então amiga parece que vai casar mais cedo que que nós, Ah! Já está a trabalhar e agora vai casar isso é demais…- Disseram elas gabando-me


“ Sim é verdade eu já acabei a faculdade, já trabalho no hospital mais conhecido de toda a aldeia e para ajudar mais a situação estou noiva.”


– Bem vamos andado, bem mãe eu vou então jantar fora e depois vamos a uma bar novo que abriu à pouco tempo! Ah e não poço esquecer o Derek pediu-me para te avisar que ele teve uma missão e só volta amanhã mas que vai ao casamento! – Disse eu despedindo-me da minha mãe e da Mikoto


– Ah Sakura espera que a gente vai contigo! Não se importam, pois não? – Disse a minha com uma cara de que a gente não pode dizer que não


– Claro que não nos importa-mos! – Disse a Ino como se ela fosse a única a dar a opinião


– Então vamos?! – Disse a Mikoto


Depois de termos acabado de jantar fomos então a esse tal bar. Tenho de admitir que não foi assim tão mal ir com a minha mãe e com a Mikoto.

As minhas amigas ficaram a dormir em minha casa mas Mikoto teve de ir.


Na manhã seguinte:


A minha mãe começou a gritar a dizer Sakura acorda e coisa desse género. De repente olhei para o meu telemóvel e eram 7 Horas da manhã e o casamento era ao 12 Horas eu não acredito que a minha mãe estava a acordar-me. Naquele momento passei-me.




Sakura irritada



Entre tanto ouvi as vozes das minhas amigas a dizerem que eu tinha de ir tomar banho e preparar-me mas eu só queria uma coisa que era dormir. Mas era impossível dizer que não. Então desci as escadas para o tomar o pequeno-almoço que a minha mãe estava a preparar.

Quando acabei de tomar o pequeno-almoço fui preparar-me para me casar. Enquanto isso acontecia a minha mãe dizia que a nossa casa estava cheia de pessoas da nossa família.

Finalmente já me tinha acabado de preparar e o resultado final foi este.



Sakura vestida de noiva



E o meu ramo de flores era este.



O ramo de flores da Sakura


Desci as escadas e toda a gente olhava para mim, passado algum um bocado estava no carro a caminho para a igreja.

“Na igreja”

Quando lá cheguei a igreja estava linda.



Igreja do casamento da Sakura e do Sasuke


No momento a seguir senti o braço do meu pai e ele a dizer:

– Sakura vamos? – Disse ele com um sorriso no rosto~

»Como ele estava contente»

– Sim, claro!- Disse eu com um sorriso falso

Quando cheguei ao pé do padre e do Sasuke reparei que ele era muito lindo. Parecia um anjo. E lá começou o padre com aquela conversa.

De repente só ouvi o padre dizer:

– Sakura Haruno aceita Sasuke Uchiha como seu Marido?

– Sim- respondi eu. Mas acho que só respondi por causa dos meus pais e do bem das empresas Haruno

–Sasuke Uchiha aceita Sakura Haruno como sua esposa? – Disse o padre para o Sasuke

–Sim- Disse ele decidido

–Podem trocar as alianças. –Disse o padre e assim foi.

Como elas eram bonitas.



Depois disso vinha a parte pior beijar o Sasuke, não na cara mas sim na boca.

– Então pode beijar a noiva! – Disse o padre

Naquele momento sentia-me toda a tremer, mas acho que o Sasuke reparou e foi por isso que ele em vês de beijar-me na boca foi à minha testa.

Durante a hora de almoço não houve qualquer tipo de palavras entre nós os dois. Foi só que num momento eu vejo no meu casamento única pessoa que eu gostaria que não tivesse presente que era a minha prima. Devem estar a pensar porquê. Porque ela armasse muito e parece que o mundo roda à sua volta. Tipo eu vou ter com ela e cumprimento-a e naquele momento ela diz que veio só ali para dizer que a minha tia tinha morri. Naquele momento corri dali para fora porque a minha tia era uma das que eu mais gostava, não queria falar com ninguém só queria estar sozinha. Até que vejo o Sasuke perguntar-me se eu estava bem. Então começamos a falar até que todos os convidados estavam na varanda que dava para ver o jardim. Eu estava um bocado envergonhada porque eles não paravam de dizer que nós tínhamos fugido da festa para estarmos à vontade nomeadamente para nos beijar-mos que era o que esta a acontecer.

De seguida o Sasuke pega-me na mão e leva-me eu perguntei-lhe:

– Para onde vamos?

– Vamos abrir o bolo e abrir o baile! – Respondeu o Sasuke



Bolo de casamento da Sakura e do Sasuke



Depois de abrir-mos o bolo tivemos de ir dançar. Eu não acredito que vou ter de dançar, não é dizer que eu não sabia dançar mas não é o meu forte. Mas vamos a isso…

Quando começamos a dançar notei que o Sasuke cheirava tão bem e que ainda mais de perto ele continuava a ser lindo.

»Sakura off»

»Sasuke on»

Quando peguei na mão da Sakura reparei que ela era ainda mais bonita ao vivo e a cores, que ela era a perfeição em pessoa e que tinha muita sorte.

»Sasuke off»

»Sakura on»

No mesmo momento fechei os olhos para apreciar melhor o que ele era. Mas passado algum tempo reparei que tinha parado de me mexer e que estava a ser puxada para fora do salão.

Perguntei logo o que se estava a passar e ele só me disse uma coisa:

–Vamos para a nossa Lua-de-Mel.

Quando ele disse aquilo tinha um sorriso traiçoeiro e eu estava com medo do que iria acontecer entre nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada Com Uma Estranho Ou O Amor Da Minha Vida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.