Conflitos Entre Patricinhas escrita por Regina George, mrs montgomery


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Garota Misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Amandha se dá de cara com uma garota misteriosa, quem será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385766/chapter/8

– Você acha mesmo que eu vou acreditar? Bela tentativa! – Disse Rafael, suspeitando de Taís.

– Eu não estou mentindo, por que eu faria isso? – Pergunta Taís, fingindo estar confusa.

– Desde quando você chegou aqui, você tem inveja dela e sempre tenta prejudica-la.

– Não é verdade, ela é minha amiga.

– Fala sério, a Amandha jamais faria uma coisa dessas! – Rafael dá gargalhadas e vai embora da escola.

Amandha encontra Santiago e tenta resolver as coisas.

– Santiago, me desculpe por esses dias, eu estive um pouco nervosa depois que aquilo aconteceu três dias atrás.

– Eu que tenho que me desculpar, eu não deveria ter feito aquilo, mas fiz porque gosto de você!

(Ele está confessando seus sentimentos por mim?) – Amandha pensa, ficando um pouquinho envergonhada.

– Eu entendo, Santiago, mas quero que saiba que tudo que eu posso oferecer por enquanto é a minha amizade.

– Por enquanto né?

– Como você é bobo, tenho que ir, depois a gente se fala. – Disse Amandha, com um sorriso e indo embora.

Depois do almoço, Amandha se prepara para receber os garotos na sua casa, antes das 14 horas, Matheus chega, e Rafael se atrasa alguns minutos.

– E então, estão prontos? – Amandha pergunta, entusiasmada.

– Para o que? – Rafael pergunta, sem saber o motivo da sua presença na casa dela.

– Para o meu ensaio fotográfico, eu queria que vocês dois me acompanhassem.

– Mas, Cris, o ensaio não era às 14 horas? – Matheus pergunta, como assistente da Amandha.

– Sim, estou atrasada, mas isso não importa, o meu motorista vai levar a gente. – Disse Amandha, despreocupada.

Logo que todos chegam ao estúdio, os empresários da revista Teen Fashion não se preocupam com o atraso, Amandha tem um ensaio magnífico, ela faz várias poses, tira muitas fotos com diversos visuais, Matheus acompanha tudo, enquanto Rafael fica entediado, enviando torpedos para seus amigos.

Quando o ensaio acaba, Amandha é bastante elogiada e todos retornam a sua mansão, uma de suas empregadas prepara uma magnífica refeição, e quando terminam, Amandha pede ajuda para os meninos na lição de física, pois era muito difícil e ela não estava compreendendo bem a matéria, eles caminham até o quarto dela, acompanhados com um segurança, o que é um pouco desagradável para os garotos.

Amandha abre a sua bolsa, e pega o livro de física, sem notar que a pesquisa do Rafael está lá dentro, eles estudam por alguns minutos, o conteúdo que está no livro, e Rafael explica bem a Amandha que finalmente consegue entender a matéria, quando eles saem do quarto, Matheus guarda o livro de Amandha na sua bolsa, e encontra algumas folhas grampeadas, muito amassadas e rasgadas nas pontas, quando ele analisa, percebe que é o trabalho de biologia do Rafael, ele guarda no seu bolso e logo vai embora.

– Eu insisto que o meu motorista levem vocês! – Disse Amandha, a fim de querer ajudar os seus amigos.

– Não tem nenhum problema, eu e o Rafael podemos ir a pé, afinal, não é muito longe. – Disse Matheus, querendo ter uma conversa com ele a sós.

– Tudo bem, já que insistem, tenham uma boa caminhada. – Disse Amandha, dando risadas.

Quando os dois saem, indo embora para suas casas, Matheus conversa com Rafael.

– Eu encontrei isso agora a pouco! – Exclama Matheus, diretamente para Rafael, entregando a sua pesquisa de biologia.

– Ele estava com você? Eu procurei por minha casa inteira, aonde você encontrou?

– Estava na bolsa da Cris, eu peguei escondido e achei melhor te entregar.

– Olha só, a professora nunca vai aceitar isso, está todo rasgado e amassado, quem foi que fez isso?

– Creio que tenha sido a Cris, eu lamento.

(Mas por que ela fez isso? Eu nunca tive intenção de prejudica-la, além do mais, ela é a garota de quem eu gosto, acho que me enganei sobre a Taís) – Rafael pensa, enquanto caminhava bem triste para sua casa.

– Esta é a última vez que você recebe coleguinhas na minha casa, principalmente garotos, onde você estava com a cabeça? – Pergunta Ryan para Amandha, furioso.

– Mas pai, eles só estavam me ajudando a entender uma matéria.

– Eu poderia simplesmente contratar uma professora particular, os colegas não servem para isso, e isto pode ser perigoso.

– Me desculpe pai, eu tenho certeza que isso não se voltará a repetir.

– Assim espero, porque se não terei que contratar um guarda-costas para ficar de olho em você 24 horas por dia.

Amandha vai dormir triste com as atitudes do pai, e se prepara para mais um novo dia em Greenland, logo amanhece muito feliz, porque é sexta-feira, e fica muito ansiosa para reencontrar seus amigos.

Rafael encontra Taís e a pede desculpas, por não ter acreditado nas suas palavras no dia anterior, logo depois, ele encontra Amandha, mas a ignora, tentando evita-la o máximo possível.

Taís envia mensagens para Déborah que faltou na escola, dizendo que todo o seu plano deu certo, e que agora Amandha aprenderá uma lição.

Rafael tenta explicar a Magda, o que aconteceu com o seu trabalho de biologia, mas ela não acredita, e não o avalia pelo fato de estar todo amassado e rasgado.

– Tem alguma coisa para fazer este fim de semana? – Pergunta Santiago, logo que encontra Amandha no corredor.

– Hoje tenho mais um ensaio fotográfico, e amanhã à tarde irei a uma sessão de autógrafos em um shopping.

– Mas e durante a noite, sugiro que não tenha nada a fazer não é mesmo?

– Na verdade não, já que me perguntou.

– E não gostaria de ir a uma festa comigo?

– Eu não sei, eu tenho que confirmar com o meu pai, qualquer coisa te envio uma mensagem.

Quando Amandha se vira, dá de cara com uma garota nova, que nunca tinha a visto antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!