Tempestade De Merda escrita por Outcape


Capítulo 13
O Último Dia de Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385716/chapter/13

Chegou o tão esperado dia da prova de recuperação de matemática, o que significa que será o último dia de aula para Tico naquele ano. Seus amigos Pedro e Lívia descobriram que foram bem no trabalho anterior e que passaram de ano, eles estão na escola apenas para dar um apoio aos seus colegas, João está na merda e terá que fazer a prova também, não só a prova de matemática, assim como as provas de Biologia e Física.

– Bem, como hoje são apenas provas, podemos ficar no pátio o dia inteiro, não, Lívia? – disse Pedro

– Sim, você está sempre dizendo isso, o que você tá querendo dizer, hein? – respondeu ela.

– Tipo, nós dois aqui, sozinhos...

– Caralho, você está me assustando.

– Olha aí, chegou o Tico. – disse Pedro, triste por Tico ter estragado o “clima”.

– Ticão! – gritou Lívia enquanto abraça o seu amigo.

– O-oi.

– Então hoje é o dia, hein? Estudou bastante? – perguntou Lívia.

– Sim, claro – Tico mentindo.

– Ainda bem, estamos esperando o João sair da sala da diretora, ele está fazendo a recuperação de Biologia lá. – disse ela.

– Por quê?

– Porque ele foi o único aluno da escola a ficar em recuperação em Biologia, burro do caralho.

– Hahaha, wow.

– Tome isso, Tico, vai ajudar. – disse Pedro entregando uma lata de desodorante para Tico.

– Não se preocupe, estou psicologicamente preparado para essa prova, se eu reprovar, ficarei tranquilo, é só mais um ano que vou repetir, né? Não vai ser tão ruim assim, o único problema é que não serei mais colega de vocês, mas tudo bem, posso encontrar vocês no recreio, não? Hehe. – disse Tico, que estava obviamente mentindo e quase se cagando nas calças.

– Nossa, tudo bem então. – disse Lívia.

– Não é isso, olha bem para a lata! – mandou Pedro.

– O-o que são essas letrinhas?

– São as malditas respostas! João que pediu para te entregar.

– Como ele conseguiu?

– Com a Bruna, ela fez a prova ontem.

– Nossa, que delícia, ufa, ainda bem.

– Mas como você disse que estudou, não vejo problemas para estar nervoso.

– Não estou nervoso, Pedro, já disse.

– Então tá.

– Olha aí, chegou o João.

– E aí, gurizada. – disse João

– Como foi a prova? – perguntou Lívia

– Fui bem... mal, eu acho.

– Ah, seu caralho, vai rodar outra vez.

– Talvez sim, talvez não, hehe. – disse João de uma maneira realmente esquisita

– O que você quis dizer com isso? – Lívia super desconfiada.

– Sabe, né, que eu tenho os meus contatos.

– Como assim? Contatos?

– Tenho os meus contatos, porra, meus informantes, sacou?

– Tá bom, e daí?

– Então, um desses contatos aí me contou uma coisa que me deixou abismado.

– O que, porra? Para de enrolar.

– Ele me contou umas coisas cabeludas aí sobre a sala de informática, vou contar depois do final da prova, hehe, o negócio é de cair o cu da bunda.

– Caralho, odeio quando fazem isso, vou ficar pensando nisso o dia inteiro.

– Tico, tá aí as respostas na latinha, agora se vira, escreve na mesa, sei lá.

– Mas será que o professor não me deixa ficar com a latinha em cima da mesa? Sei lá, por precaução.

– Óbvio que não, idiota. – responde Lívia.

– Tico, se eu fosse tu eu me apressaria, falta uns 10 minutos para começar a prova, vamos logo. – disse João.

– Boa sorte para vocês – disse Pedro. – Nossa, ainda bem que vamos ficar aqui sozinhos outra vez, né, Lívia.

– Foda-se, Pedro, estou preocupada com o que o João disse, o que será que ele tá tramando?

– Não deve ser nada não, ele deve estar chapado ou coisa parecida.

– Sempre que duvidávamos dele, alguma coisa acontecia.

– É, pode ser que seja algo, só sei que não tenho nada a ver com isso.

Tico e João chegam à sala de aula, tinham apenas umas cinco pessoas, que estavam estudando concentradamente. Enquanto isso, Tico estava escrevendo as respostas na sua mesa e João estava fazendo porra nenhuma. O sinal toca, Tico esconde sua lata e o professor chega.

– Olá, alunos! Pois é, essa é a prova da vida de vocês, espero que tenham estudado bastante, concentrem-se e tenham uma boa prova, ah, quase esqueço de dizer, se eu ver qualquer tipo de cola por aí, vou manda-los a diretoria e ainda vou reprova-los, há! Quero ver apenas a caneta em cima da mesa! – disse o professor.

Tico começa a apagar a cola desesperadamente e começa a prova. Tico percebe que a prova não estava tão difícil assim e ficou aliviado, João está apenas escrevendo números aleatórios, depois de 40 minutos, todos terminaram as provas.

– Professor, quando vamos ficar sabendo do resultado? – perguntou algum colega qualquer.

– Daqui a pouco, vou corrigir agora mesmo.

O coração de Tico disparou loucamente, e foi ver a lata para checar as respostas e então ficou aliviado.

– Ufa, acho que fui bem na prova, lembro de ter marcado exatamente algumas aqui, mas não consigo lembrar do resto.

– Legal, cara, hehehehehehehehehehehehehehehehe – disse João de uma maneira esquisita pra caramba, fazendo uma cara bem safada.

– Tico, você passou em matemática! Parabéns. – disse o professor. – João, me desculpe, mas você foi terrivelmente mal, por mim você estaria reprovado, mas apenas vamos discutir sobre isso no conselho de classe, mas não se preocupe, você provavelmente será reprovado novamente.

– É mesmo, é? Hehe – disse João.

– Nossa, que alívio! Acho que fui aprovado, cara, nossa, que delícia. – disse Tico alegre.

– Na verdade não, Tico, você está se esquecendo de algum muito importante, talvez a coisa mais importante da sua vida até agora.

– O-o-o que?

A MALDITA RECUPERAÇÃO DE FÍSICA!

Um pequeno jato de bosta acabou de ser expelido do orifício anal de Tico, é, parece que ele se fodeu legal.

– Ain meu Jesus... – pensou ele.

Física é a matéria mais desgraçada e rígida de todas, é o motivo da grande maioria dos alunos terem sido reprovados nos últimos anos daquela escola, e foi logo a matéria que Tico esqueceu-se de estudar, a matéria que ele deveria ter, no mínimo, ter estudado umas 3 horas por dia. E agora? É um otário mesmo.

– Pois é, Tico, esqueceu que ficou de recuperação em Física? Você me desaponta.

– E-e-e-e-u não sei o que fazer, João.

– Não adianta chutar, você sabe disso, você não vai conseguir, mas eu sei exatamente o que fazer, espera só chegar no final da aula.

Tico e João voltam para o pátio da escola para se encontrarem com Pedro e Lívia.

– E aí, como foram? – perguntou Lívia.

– Ótimos, eu estou praticamente reprovado, Tico passou.

– Nossa, Tico, parabéns! Estou orgulhosa de você.

– O-o-o-obrigado.

– Mas que cara é essa? Você está vermelho... PUTA QUE PARIU, AS SUAS CALÇAS ESTÃO MOLHADAS? É ISSO O QUE EU ESTOU VENDO?

Tico se mijou todo.

– É que ele se lembrou da recuperação de Física. – explicou João para a Lívia.

– É mesmo! Até eu tinha me esquecido, não fique assim não, Tico, você vai se sair bem... ou não. – Lívia dando o seu apoio.

– Olha só quem está vindo! Bruna! – gritou João. – Não esperava que meu informante chegasse tão cedo.

– É óbvio, né? Tenho que fazer a recuperação de Física junto com vocês. – Bruna chegando.

– Ah, então a Bruna é seu informante? O que isso significa? Vocês vão fazer algo maléfico? O que vocês descobriram? Eu estou me tremendo de curiosidade. – disse Lívia.

– Bem, espere a prova de Física, não podemos ser precipitados. – disse Bruna.

– Acalme-se Lívia, eu estou aqui com você. – Pedro tentando acalmar Lívia.

– Mas o que diabos, Pedro? Tá bom, eu vou esperar essa prova.

– Sente-se e acalme-se, hehehehehe. – respondeu João

Enquanto isso, o sinal toca e os três vão para a sala de aula, tem aproximadamente umas 40 pessoas lá dentro, tinham pessoas de todas as classes/turmas.

– Então é isso, pessoal, essa é a prova da vida de vocês, não colem nem nada, estou de olho. – avisou o professor.

Tico faz a prova desesperadamente, ele via todas aqueles problemas, fórmulas e o caralho a quatro enquanto passava um filme em sua cabeça de tudo o que aconteceu naquele ano, e na possibilidade de ser reprovado, o tempo estava passando muito rápido e ele ainda estava preso nos primeiros exercícios. Tico acabou a prova apenas chutando, é muito difícil alguém passar chutando, o professor tem seus métodos anti-chute que são bastante efetivos. Chegou a hora em que o professor começa a corrigir as provas. Bruna foi muito bem, foi aprovada, João se deu mal pra caramba, como sempre, os dois estavam apenas esperando pela nota de Tico.

– Tico, aqui está a sua prova, você foi terrivelmente mal e tirou um lindo zero, tome aqui a sua prova e sinta-se envergonhado, moço. – disse o professor.

Tico começou a ter um mini ataque cardíaco e desmaiou, enquanto isso, passava um outro filme em sua cabeça, desde toda a sua infância até o final de seu ensino fundamental, puta merda, ele nunca foi tão mal assim na escola a ponto de tirar um zero em uma recuperação, que panaca, ele ainda se lembrou dos seus pais, será que a mãe dele ia bater nele por isso? Não, acho que não. Tico acaba sendo acordado após uma respiração boca a boca que Bruna estava fazendo nele.

– Vejam só, ele acordou! Ufa – disse Bruna.

– Uau, perdi meu bv! Finalmente! – pensou Tico.

– Você está bem?! O professor quer falar algo com você. – disse ela.

– Tico, escuta aqui, rapaz, se lembra de um trabalho que você fez e foi muito bem? Você tirou nota 15 nele, e eram 15 pontos que você precisava nessa recuperação, e você não conseguiu alcançar, mas essa recuperação anulava esse trabalho e automaticamente colocavam esses pontos nessa prova, o que significa que a prova na verdade valia 15 + o resultado do trabalho, há!

– O que você tá querendo dizer, professor? Não estou entendendo nada. – disse Tico.

– 0 + 15 = 15! Você passou, caramba! A única coisa que você deveria fazer era apenas fazer a prova! E você fez, mesmo tirando a pior nota possível, sim, você aprovou, seja bem vindo ao segundo ano.

*imagine uma musica de vitória tocando no fundo*

Tico acabou de ter o seu verdadeiro maior alívio da sua vida, ele nunca se sentiu tão orgulhoso por ter tirando uma nota de merda em uma prova, ele chegou a soltar um peidinho silencioso de felicidade.

– Tico, vamos logo, precisamos mostrar algo para vocês. – disse Bruna.

Eles se encontram novamente com Pedro e Lívia no pátio, dão a notícia de que passaram de ano, com exceção de João, e todos pulam de alegria, até João revelar o segredo da sua informante Bruna.

– Agora falem logo! Estou morrendo por dentro. – Lívia nervosa.

– É o seguinte: ontem, Bruna e eu conseguimos matar aula na sala de informática dessa vez, os caras foram super legais com nós, assim como nos velhos tempos, até que então começamos a fuçar no computador e encontramos uma pasta chamada “Notas dos Alunos” onde os professores mandam os caras da informática colocarem as notas ali! Nesse exato momento os professores devem estar passando as notas para eles colocarem no computador! E eles disseram que quem estiver na sala ao meio dia terão suas notas mudadas! É a minha chance de passar de ano. – contou João.

– Era isso? Achei que fosse algo melhor, puta merda, não acredito. – disse Lívia desapontada.

– Por favor, quero que estejam lá para festejar minha aprovação junto comigo.

– Tá bom, só vou fazer isso e ir para a casa logo, férias, porra.

Meio dia chega e todos vão a sala de informática para passarem seus últimos minutos juntos do ano felizes... ou não. Tinham cerca de 6 pessoas na sala além deles.

– Bem, é isso, parabéns para quem chegou, agora quem chegar depois não terão suas notas mudadas, apenas quem tem certeza que reprovou, viu? – avisou um dos caras da informática. – Só vou lá embaixo pegar a senha para entrar na pasta e já já volto.

– Nossa, não vejo a hora de ser aprovado, estou excitado. – disse João.

Depois de 15 minutos, O cara da informática chega junto com a diretora da escola com alguns papéis na mão, puta merda!!1

– Vocês foram pegos novamente! Caramba! Mas que decepção. – disse a diretora Paula.

– Ai caralho, que merda, não acredito que caímos nisso outra vez, não! – Lívia desesperada.

– Puta que pariu! – disse Pedro.

– O-o-o-oque vai acontecer com a gente? – perguntou Tico.

– Já estou aqui com os documentos de expulsão da escola para todos vocês!

Tico começa a chorar descontroladamente.

– Mas continuamos aprovados, certo? – perguntou Lívia.

– Claro, mas vocês serão alunos de outra escola ano que vem, apenas isso. – responde a diretora. – Vou chamar os pais de vocês para assinarem os papéis.

– Bem, estou ok com isso. – disse Pedro – já é a minha segunda expulsão no ano.

– Para qual escola vocês vão? Q-q-quero ir com vocês. – perguntou Tico.

– Ah, é mesmo, você não vai ser expulso, Tico, não se preocupe, sabemos que você é um ótimo aluno e que apenas está fazendo amizade com essas más influencias, bem agora você está salvo. – disse a diretora.

– Pois é, parece que esse é o fim. – disse João um pouco emocionado. – Tico, se alguém ameaçar em bater em você, é só me chamar.

– Adeus, Tico, foi bom estudar com você, não se esquece de falar com a gente pela internet, vocês também, Pedro e João. – disse Lívia.

– Tchau, amigos, espero ver vocês nas férias.

Tico vai embora, e no caminho começa a se lembrar de tudo o que aconteceu naquele ano, com um sentimento de felicidade e tristeza misturado, pelo fato de que o ano mais bagunçado de sua vida foi provavelmente o melhor até agora, o ano em que conseguiu fazer amigos e raramente foi zoado na escola, e ainda conseguiu “beijar” alguém pela primeira vez e ser respeitado por um valentão, apesar de toda essa tempestade de merda ter acontecido, Tico está bem.


THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, acabou, pessoal, espero que tenham gostado, vou ter que me ausentar por um tempinho da internet e resolvi acabar de uma forma épica (eu acho). Obrigado a todos que comentaram e leram. (Vou tentar voltar com alguma fic nova, sei lá)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade De Merda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.