Tempestade De Merda escrita por Outcape


Capítulo 1
Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385716/chapter/1

Em um dia aleatório entre fevereiro e março, era o primeiro dia de aula do menino Tico na Escola Municipal Raio que o Parta.

- Obaaaaa – grita Tico emocionado – finalmente vou fazer amigos nessa merda!

Tico não têm amigos por ser esquisito pra caramba.

- Se arruma direitinho aí, filhinho da mamãe. – disse a mãe do Tico.

- Pode deixar. – respondeu Tico.

- Ensino médio é bem diferente! Você pode até arranjar uma namoradinha! – disse o pai de Tico.

- É verdade! – respondeu Tico.

No fundo, Tico sabia que não iria arranjar uma namorada.

- Já está na hora, lá vou eu!

Tico não tinha ideia do que estava esperando por ele, ele não tinha ideia do que seria aquele ano, ele não tinha nem ideia de onde ficava a maldita escola.

- Puta merda! Esqueci de perguntar onde fica!

Tico teve a sorte de encontrar pessoas com mochilas e começou a segui-los de certa distância. Os estudantes eram meninos grandes e com perfil de valentões.

Depois de muito tempo de caminhada, Tico finalmente chega a sua maldita escola. A primeira coisa que fez foi procurar seu nome no papel que estava no mural da escola para saber qual era a sua sala, mas tinha cerca de 200 pessoas a sua frente.

- Porra, quanta gente! – pensou Tico.

- Sai da frente, porra! – gritou uma menina meio revoltada enquanto empurrava Tico.

O empurrão da menina fez com que Tico empurrasse a pessoa que estava em sua frente, que coincidentemente era o rapaz da qual estava seguindo para chegar à escola.

- D-desculpe-me. – pediu Tico.

- Tenha cuidado, caraio! – respondeu o menino.

Tico consegue se infiltrar no meio das pessoas e chega até o mural e encontra a sua sala.

- Ufa, ninguém conhecido por aqui. – diz Tico aliviado por não ter nenhum colega do ensino fundamental na lista.

Tico finalmente chega em sua sala, senta no fundão na sala pois a maioria dos lugares já estavam cheios.

Primeira aula é aula de inglês.

- Olá, sou a sua professora de Inglês, sentem-se em duplas e criem um diálogo de 5 linhas em inglês!

- Que merda, 5 segundos de aula é já tem coisa pra fazer! – pensou Tico. – E é em dupla! Pior coisa de todas!

Tico começou a ficar muito nervoso pois não gosta de trabalhos em grupo, e também porque ninguém escolhe ele como dupla.

- Eu escolho você! – um rapaz disse apontando para Tico.

- Caralho! – pensou Tico.

Tico pensou essa palavra indecente porque a pessoa que acabou de escolhê-lo como dupla era uma dos caras em que estava seguindo antes da escola.

- Vamos fazer isso logo, você tem cara de Nerd, meu nome é João!

- M-m-meu nome é T-tico.

- Legal, arranca uma folha do seu caderno aí.

*Tico arrancando uma folha do seu caderno e colocando na mesa (ou carteira, sei lá) de João*.

- Pronto, tá aí.

- Beleza.

João pegou sua caneta e começa a escrever “Hi” lentamente na folha, sem se preocupar com a opinião de Tico sobre o mini trabalho. Mas João ficou em dúvidas do que escrever na segunda linha.

- Tico, ouvi falar que “The book is on the table” significa “Como você está?”, isso é verdade?

- Claro que não, isso significa “O livro está sobre a mesa”.

- Que se foda! Vou colocar o que eu quiser.

Tico, indignado, fala em uma voz baixa:
- Puta que pariu, isso tá errado!

João acabou entendendo errado.

- Você me chamou de que?

- Não chamei de nada não! – respondeu Tico

- Eu ouvi você me chamar de viado!

- Não chamei não!

- Chamou sim, seu merdinha, você vai ver só, espera chegar o recreio.

João sai de sua mesa (ou carteira, sei lá, aqui nós chamamos isso de mesa),  e leva a folha de duas linhas para a professora.

- Congratulations, aluno! – disse a professora.

Depois disso, o sinal toca e aparece a vice-diretora da escola para fazer um comunicado importante.

- Olá, sou a vice-diretora, estou aqui para dizer que vários professores faltaram e a escola inteira terá o recreio adiantado por 15 minutos a partir de agora e depois todos poderão ir para a casa.

Tico não sabia se estava feliz por sair mais cedo ou triste porque ainda restava o recreio. Tico ficou sentado em um banco no pátio da escola para olhar o movimento, após longos 5 minutos, aparecem três caras em sua direção, João e mais dois.

- Caras, esse é o merdinha que me chamou de viado! – disse João para seus amiguinhos.

- Acho que você deve dar um jeito nesse guri, ficou nos seguindo o caminho inteiro e ainda me empurrou antes de começar a aula! – disse um dos rapazes. – Ele estava procurando por confusão desde o inicio!

- A-a-a-acho que a-c-c-aconteceu um engano – Tico com o cu na mão.

João puxou o Tico pela sua camiseta e estava prestes a dar um belo soco até que...

- Hey, deixem ele em paz! – grita uma misteriosa menina correndo em direção deles. – Por que vocês não arrumam alguém do tamanho de vocês para encher, hein?

- Puta merda, essa vadia irritante de novo! – grita João.

- Vou contar tudo para a diretora, ela conhece bem vocês, repetentes do caralho! – responde a menina.

- Mas você também é repetente... Ah, foda-se, vamos logo pra casa, rapazes. – João arregando.

João larga o Tico de sua mão e tenta fugir da escola.

- Você não deveria ficar chamando atenção desses caras. – disse a menina – Só tem babaca nessa escola.

- M-muito obrigado – respondeu Tico com o coração na boca.

- De nada, meu nome é Bruna, e o seu?

- Tico.

- Haha, que nome engraçado, te vejo amanhã, parece que abriram os portões e já dá pra ir embora, tchau! Tome cuidado!

- T-t-tchau.

Parece que Tico fez a sua primeira amizade na escola, algo meio difícil de acontecer.

- Mas que porra de primeiro dia foi esse? – pensou Tico.

Enfim, Tico, apesar de estar confuso, também está muito aliviado, pois esse foi provavelmente o melhor primeiro dia de aula que já teve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade De Merda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.