Fading Into The Light escrita por Return To Zero


Capítulo 10
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

"Mas, se por um acaso, você as perder
Não se preocupe.
Elas estão aqui, comigo. Sempre estarão.
E você pode voltar para casa. Sempre terá uma casa que lhe espera."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385710/chapter/10

Ah… Quando foi que a minha vida virou um inferno?

Alias, quando foi que esse inferno aumentou. Foi naquela noite, anos atrás.

Uma sensação ruim percorreu meu corpo. A sensação de estar caindo. De estar sozinho e caindo.

Depois uma força colossal atingiu o meu corpo. A sensação de ser esmagado, como um inseto qualquer.

Todas as noites. Todas as malditas noites. A garota de cabelos castanhos caia em meu sonho, e eu sentia suas dores.

Era tão bela. Por que teve esse destino tão cruel?

Hipnotizada pela lua? Argumento muito fraco…

***

“Charlotte Thompson, você não vai ficar sozinha.”

“Quem?”

“Kirishie-senpai. Acho que algo grandioso está para acontecer.”

“Por que acha isso?”

“Pode não parecer, mas ela… Ela é extremamente importante.”

Ela bufou, irônica “Importante como você.”

“Ei, isso foi rude!”

“Quem se importa?” ela retrucou, apagando o cigarro no cinzeiro “Cale a boca e volte a pintar.

E eu, infelizmente, obedeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGORA SIM
AGORA ACABOU
AGORA EU VOU MORRER
E ESCREVER B O N D S
OBRIGADA. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fading Into The Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.