Oo La Love! escrita por KKKKarin


Capítulo 1
Algo de bom pode dar certo!


Notas iniciais do capítulo

Então ._. faz tempo que não posto nada no Nyah! D: enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385592/chapter/1

Let's make this happen, girl

You gonna show the world that something good can work

And it can work for you

And you know that it will

Something good can work – Two Door Cinema Club

- Certo... Ino! Hinata! Já estou pronta! – gritou a moça de olhos claros e cabelo rosado.

- Também estamos prontas. – disse a amiga. – Sakura... Está nervosa?

- Um pouco! Não sei o que esperar da faculdade. E meu curso ainda é indefinido.

- Sério? Achei que iria apostar em arquitetura. – a loira pegou a mochila e a levou para fora de casa.

- É... Ino! Pode levar a minha maleta para o carro? Preciso me despedir do papai.

- Claro. Mas não demore. Estamos em cima da hora!

Ino foi em direção ao carro onde Hinata, sua amiga, estava a esperar. Sakura subiu as escadas rapidamente, despediu-se do pai e saiu de casa. Ino, Hinata e Sakura. Três grandes amigas.

- Então, é isso aí! Próxima parada, Universidade Toudai! – Haruno Sakura, 18 anos, branca, olhos verdes, cabelo “cor-de-chiclete”. Sakura sempre foi mandona e independente. Perdeu a mãe aos 14 anos, se tornou fria desde então. Nasceu em berço de ouro, mas nunca foi filhinha de papai.

- Meninas... Preciso dizer uma coisa. – disse Hyuuga Hinata, 18 anos, branca, olhos claros, morena. Tímida desde sempre. Responsável, reservada, educada. Sempre sonhou em conhecer sua alma gêmea, mas devido a sua timidez isso era quase impossível. Assim como Sakura, Hinata veio de família rica. O império Hyuuga sempre teve grande reconhecimento em vários países.

- Diga! – Ino respondeu.

- Eu... Eu... Eu vou deixar de ser assim, tímida. Vou arranjar um namorado legal. E não vou mais me esconder pelos cantos! – disse a morena segurando firmemente o volante do carro.

- Sério? Isso é ótimo, Hinata! Fico feliz por você, mas tem certeza? Não quero que você deixe de ser meiga. –Yamanaka Ino, 18 anos, branca, loira, olhos azuis. Loira, festeira, loira, popular, loira, etc. Materialista e observadora. Sempre foi popular. Do trio ela é a mais “pra frente”. Confiante e forte, sempre em cima de um salto. “Sem salto, jamais!” sempre dizia isso. Apesar de tudo, sempre foi independente. Seus pais a empurraram para os negócios da família, mas a jovem apenas se interessava por festas e garotos.

- Eu só vou me soltar um pouco. Não é como se eu fosse me tornar uma Ino da vida. – Hinata disse e riu logo depois.

- Hey! Achei ofensivo! – a loira reclamou. – enfim... Vai dar tudo certo pra você, assim como tudo vai dar certo para mim e para a Sakura.

- Ok, meninas. Hinata... Não vire uma segunda Ino, OK? OK! Agora quem quer doce? – perguntou Sakura, ela segurava um pote gordinho.

- ÉÉÉÉ Sakura. Sinto inveja de você. – Ino olhava para a amiga dos olhos verdes.

- Como assim, porca?

- Você sempre está comendo... Come o que quer na hora que quer. E você não engorda!

- Hã... Não é verdade! Eu engordo, sim! Eu faço natação, esqueceu?

- É mesmo... Talvez eu faça isso também. – Ino olhava para o pote de doces – Tenho que ficar linda sempre, né? Preciso de um namorado legal. Será que os garotos da Toudai são bonitos?

- Ouvi dizer que os três garotos mais lindos e ricos de Tóquio estudam lá. – Hinata dirigia calmamente.

- Eu também ouvi isso, Hina. Um é herdeiro das empresas Uzumaki... Os outros dois eu não sei. – Sakura disse e logo depois colocou os óculos escuros. – Eu nunca os vi na TV e nem em revistas. Os pais preservaram bem a imagem deles.

- Eles herdeiros de impérios, assim como nós? – Ino perguntou.

- Não. Eles estão um pouco acima de nós. – Hinata olhava atentamente para as pessoas na rua. – boatos de que os pais deles sustentam a economia do Japão.

- Como assim? São tão ricos assim? – Sakura estava indignada. – esses aí merecem proteção em massa!

- Hum... Já sei que um vai comer na minha mão! – disse Ino em tom divertido.

- Ei, nem pense nisso. Queremos ser normais, lembra? Temos de ser discretas. – Sakura deu uma bofetada de leve na testa da loira.

- Qual é? Merecemos umas aventuras. Amores proibidos são divertidos! – a loira riu – Não vou forçar nada. Eu sei o meu limite. Apenas relaxe.

- Ok. Talvez a Hinata deva tentar já que o pai dela é superexigente em relação aos caras. – Sakura olhava a amiga – NÉ, INO?

- SIM, SIM. A SAKURA TEM TOOODA A RAZÃO!

- Engraçadinhas! – Hinata apenas ria da situação. – Fiquem quietas.  Eu preciso de concentração pra dirigir.

As três conversaram animadamente durante todo o percurso. A viagem de carro até á republica da universidade não era curta. Durava em média 3 horas. As três queriam ter uma vida normal. Queriam ser universitárias normais. Depois de muita insistência elas conseguiram convencer os pais. Sakura havia tomado à iniciativa e as amigas gostaram da ideia. “Por que não?” pensaram. Elas sabiam que a vida não era baseada nos negócios da família, por isso elas decidiram viver uma vida emocionante. Pra elas, isso tudo era emocionante. Para outros era um caminho árduo e difícil. Mesmo sabendo dos obstáculos elas queriam experimentar algo novo. Afinal, elas estavam em seus 18 anos. 18 anos sempre foi sinônimo de independência, coisa que as três eram. Depois do longo percurso, as três chegaram a Toudai. Sim! Toudai, a maior e melhor universidade de Tóquio e, talvez, da Ásia.

- Meninas, chegamos! – Hinata havia estacionado o carro.

- Então... Preparadas? – Ino perguntou.

- Sim! – as duas responderam em uníssono.

_____________________________________________________________________________

- Jovem Mestre, os preparativos estão prontos. – disse um senhor. Estava bem vestido e segurava uma pasta.

- E os dois? – perguntou o jovem.

- Já chegaram e estão lhe esperando no hall, jovem mestre. – o senhor falava calmamente.

- Nishida... Você não precisa me chamar de jovem mestre o tempo inteiro. O senhor cuidou de mim durante um bom tempo então não precisa dessa formalidade toda, ok?

- Está bem, Sasuke. Vamos descer.

- Sim, já vou descer. Minha mãe ligou?

- Não, senhor. Ela está em Vancouver. – disse em tom baixo. Nishida, o chefe da segurança dos Uchiha, sabia o quão a Sra. Uchiha era ausente na vida de Sasuke.

- Hum, normal. Vamos. – Uchiha Sasuke. Herdeiro do Império Uchiha. 18 anos, frio e de poucas palavras. Nunca teve o amor dos pais devidos os negócios da família. O único que teve atenção dos pais foi seu irmão, Uchiha Itachi, com quem não se dava bem de jeito algum. Sasuke sempre foi frio e calculista. Era do tipo que gostava de brincar com o coração das pessoas para conseguir algo. Sempre fez isso. Apesar de tudo, quando gosta de algo ou alguém, se esforça ao máximo para isso.

Sasuke e Nishida desceram as escadas da enorme mansão. A Universidade era bem próxima a “humilde casa” dos Uchiha. Além dos hotéis que as empresas da família podiam oferecer por toda a cidade. Logo que desceu, Sasuke viu seus dois melhores, até únicos, amigos. Sabaku No Gaara e Uzumaki Naruto.

- E aí, pronto pro primeiro dia na republica? – perguntou Gaara. Sabaku No Gaara, ruivo, olhos verdes, 18 anos. Frio, materialista, bonito e talentoso. Herdeiro do famoso “Império da Areia” nunca foi de aparecer e sempre ocultou seu lado sentimental.

- Sim... Eu acho. Quem se importa né? Vamos. – o moreno seguiu para fora da mansão.

- Já estou até vendo você pegando as garotas da Toudai. – disse Uzumaki Naruto. 18 anos, loiro, olhos azuis. Naruto sempre foi simples e sereno. Primeiro amigo de Sasuke. Primeiro amigo d Gaara. Sempre foi ele que uniu o trio.

- Fala como se você não fosse fazer isso, né? – o Uchiha reclamou. – elas não valem a pena.

- Experimente se apaixonar, Sasuke. – disse o loiro.

- blá, blá, blá. Vamos logo.

Os três chegam à universidade em questão de 10 minutos. Logo que descem do carro várias garotas começaram a comentar.

- Viu? Todas fazendo fofoca... São todas iguais.

- Relaxa aí, Sasuke. Tá de mau-humor logo agora. – Gaara falando colocando às mãos no bolso.

- Eu não estou de mau- Sasuke é interrompido.

Uma garota havia caído bem a sua frente e por algum acaso havia derrubado sorvete nos sapatos novos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi isso em duas horas... É! Faz tempo que não escrevo, então perdoem os erros. Lembrando que o gênero principal da fic é comédia. Até ^-^/