Last Sacrifice escrita por Niccolly


Capítulo 6
Passado


Notas iniciais do capítulo

Não possuo Berserk, se possuísse Gatts nunca teria sido tratado daquela forma terrível pelo Griffith no capítulo sete.

Acabei de assistir o terceiro filme (Ougon Jidai III), eu não gostei muito dos cortes que eles fizeram (eu senti falta dos cães negros), mas o eclipse estava lindo! A parte em que o Gatts corta o braço é incrível, me deu arrepios!

Aviso: Personagens agindo de maneira ooc!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385493/chapter/6

CAPÍTULO VI

Gatts acordou abruptamente, um corpo quente o pressionava contra a cama, perto o suficiente para sentir o cheiro de rosas.

Rosas? Ele não conhecia ninguém que cheirasse rosas, nem Caska e Farnese cheiravam a rosas.

Abrindo seu único olho, Gatts se encontrou com dois olhos incrivelmente azuis e irritados.

Griffith estava em cima dele.

Gatts tentou empurrá-lo de cima dele, mas mesmo em um corpo humano, Griffith era mais forte que ele, tudo o que ele conseguiu foi uma cortina de cabelos macios despencando em cima dele.

Sobre ele estava um Griffith muito zangado, os olhos estavam apertados e cheios de violência, a boca em uma careta odiosa, as mãos estavam cravadas em seus ombros, o que com certeza deixariam contusões feias mais tarde.

Gatts estava atordoado, Griffith estava muito perto para o seu gosto, a parte inferior dos seus corpos estavam coladas, deixando Gatts muito desconfortável, e a maneira com a qual Griffith o estava olhando era terrível.

Ele nunca tinha visto tamanha reação vinda do outro homem.

"Por quê?" a voz do homem de cabelos prateados estava revestida de veneno, a ira no quarto era palpável, e Gatts não estava entendendo nada.

"Por que, você pensa nela mesmo quando está dormindo?" rosnou. Gatts ficou sem saber o que dizer, porque Griffith estava tão zangado? De quem ele estava falando?

"Por qual motivo àquela mulher se tornou tão especial pra você?" indagou o Falcão com a voz mortal.

"O que ela fez para conquistar o coração de um homem como você? Vocês se desprezavam mutuamente, como as coisas foram acabar assim?" continuou.

Finalmente Gatts entendeu, Griffith estava falando de Caska, mas por que ele estava tão furioso?

O espadachim franziu as sobrancelhas, será que ele tinha dito algo enquanto estava dormindo?

A voz fria o tirou de seu estupor.

"Desde o inicio, eu havia percebido que ela não gostava de você, e você não a suportava, eu tinha pensado que ela não seria um problema, mas eu me enganei e olha como isso acabou" disse o Falcão em cima dele.

"Por quê?" Gatts perguntou com a voz rouca de sono "Por que você está falando sobre a minha relação com a Caska logo agora?" Gatts estremeceu quando Griffith tocou o seu rosto com uma das mãos, ele sentiu a circulação voltar ao seu ombro direito.

"O por quê? Você pergunta, talvez tenha haver com o fato de você chamar o nome dela enquanto está dormindo" Gatts sentiu as unha cravarem em seu rosto, e tentou afastar a mão da sua bochecha, mas isso se provou inútil, Griffith não estava disposto a soltá-lo e quanto mais ele se mexia, mas os seus corpos se friccionavam, o deixando cada vez mais incomodado.

"Você sabe o quanto isso me enfurece? Só de imaginar vocês dois, eu sinto vontade de te punir, de te fazer sofrer, vontade de te fazer sentir dor, uma dor que você nunca seria capaz de esquecer" expressou o rei com a voz repleta de veneno.

"O que diabos você está dizendo, Caska sempre amou você, mesmo depois daquela noite em que dormimos juntos, mesmo depois de tudo que você fez, ela não te odeia" cuspiu o espadachim amargo, Caska não o deixava mais chegar perto dela, mas mesmo quase perdendo todo o sangue, ela não queria largar Griffith e isso o machucava profundamente, pois a mulher que ele ama não o queria por perto.

"Seu idiota, mesmo que ela não tenha sentimentos por você o fato de que vocês terem dormindo juntos me enraivece, e o que me irrita mais é que você possui sentimentos por ela" expressou Griffith colérico, só de imaginar Gatts e Caska com os corpos emaranhados em prazer.

"Se você se importava com ela, por que a fez sofrer tanto? Por que você a violentou? Mesmo sabendo o quanto ela temia isso, mas do qualquer outra coisa, por quê?" gritou Gatts desesperado.

Então Griffith fez o que Gatts nunca esperaria que ele fizesse, começou a gargalhar histericamente.

"Gatts, Gatts, Gatts, Você não entende não é? Eu nunca quis estar com Caska, eu sempre usei o sexo como ferramenta, eu nunca quis ninguém, mas então você apareceu e eu te desejei, com olhos tão tempestuosos foi à primeira vez que alguém me fez sentir luxúria, e o irônico é que a única pessoa que eu queria era aquela que eu não podia possuir" riu amargamente "Eu nunca te disse isso, porque não queria que você se assustasse e fosse embora, mas fui abandonado de qualquer forma, Mas não se preocupe eu vou te responder, o que eu fiz com a Caska foi uma punição, um castigo para os dois por terem me traído pelas costas" terminou friamente.

Gatts estava perplexo, Griffith o queria? E tudo aquilo que ele havia feito no eclipse tinha sido nada alem de uma punição?

"Castigo?" rosnou Gatts " Você vai me dizer que tudo o que você pra ela até agora foi um castigo pra mim, por não responder a sua maneira doente de afeição?"continuou o moreno, mesmo depois de ver Griffith estreitar os olhos "Eu nem mesmo tinha percebido, seu maldito, eu pensei que você era meu amigo, e agora você vem me dizer que me queria..."

"Queria-te, Gatts?" interrompeu o Falcão "Não fale no passado, eu quero você e eu consigo tudo o que eu quero, não importa o que eu tenha que fazer para alcançar os meus objetivos, e você é o meu objetivo Gatts" disse o homem de cabelos prateados.

Gatts estremeceu com a ameaça velada, e tentou afastar o corpo acima do seu.

Ele não queria ser possuído por Griffith, ele não queria ser de ninguém, ele não queria experimentar algo tão horrível novamente, toda a dor e todo o sentimento de impotência, ele não queria sentir isso de novo, ele não queria se sentir como aquela criança de nove anos de novo.

"Então por que você não me possuiu naquele dia no eclipse?" indagou Gatts com a voz trêmula e hesitante, quase com medo.

Griffith levantou o queixo de Gatts e o fez olhar nos olhos, o que ele viu naquele único olho castanho foi terror, e por alguma razão aquilo o incomodou.

Olhando naquele olho ele sentiu toda a sua cólera se dissipar.

"Eu não sei" respondeu com a voz suave "Naquele momento eu não tinha emoções, eu não sentia nada, eu só sabia que tinha que me vingar, e a maneira mais fácil era através da Caska, eu pensei que todos os meus sentimentos por você tinham desaparecido, entretanto depois de Albion eu comecei a querer te ver, a querer te tocar, eu não entendo você é o único que me faz sentir assim, o único que me fez esquecer o meu sonho, a única coisa que eu sei é que eu não te deixarei partir novamente" expôs com a voa dura, olhando para o rosto de Gatts.

Os dois apenas se olharam Gatts foi o primeiro a desviar o olhar, se sentindo estranhamente quente.

"Olhe pra mim" ordenou Griffith quebrando o silêncio.

"Quando você vai sair de cima de mim?" perguntou Gatts mudando de assunto.

Com as palavras do moreno Griffith finalmente percebeu o quão perto eles estavam, e ao invés de sair se aconchegou mais ainda do corpo quente abaixo do seu.

As suas ações responderam a pergunta de Gatts.

"Durma" mandou o homem de cabelos prateados.

"Como eu poderia com você me pressionado desse jeito" respondeu o irritado espadachim.

"Pra alguém que geralmente dorme no chão você reclama demais" Griffith expressou viperino.

"Urusai" respondeu ranzinza "E saia de cima de mim" continuou, e se irritou mais ainda ao ver os olhos do Falcão brilhar em diversão.

"Apenas feche os olhos e você conseguirá dormir, eu não vou sair daqui" Disse Griffith de uma maneira muito infantil para ser real.

Suspirando Gatts desistiu, e sentiu o cansaço causado pela luta com o rei dos mares, e pelas correntes que já não o prendiam.

O corpo quente em cima dele o estava deixando cada vez mais sonolento.

Fechando os olhos Gatts caiu no sono.

O espadachim dormia pesado.

Sem perceber quando Griffith puxou uma coberta em cima dos dois.

E sem perceber que foi abraçado durante horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cabelo do Griffith é tão maravilhoso que me dá inveja.

A boca dele também é linda é meio irritante um cara ter as característica que uma garota queria ter.

Abaixo o Griffith e a sua perfeição!!