Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 1
Indrudução.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/1

Percy corria montado nas costas de sua grande cadela. Eles estavam indo em direção ao oeste. Percy escuta o som das sirenes ao fundo, ele sabia que tinha que se afasta o quanto antes dali. A sra. O’leary corria contente. "Pelo menos ela está feliz”, ele pensou olhando para frente.

Sua cadela corria cada vez mais rápido em direção à parede. Percy fechou os olhos na hora em que ela foi de encontro com a parede, e quando abriu eles estavam em uma rua sem saída. Ele não escutava mais as sirenes. A sra. O’Leary deitou-se no chão esgotada.

— Muito bem, garota. – ele disse acariciando de trás da orelha dela.

Percy pulou no chão e olhou em volta. Não tinha ninguém por perto e ele não sabia se isso era bom ou ruim. Ele tirou a mochila que estava em suas costas e a colocou no chão. Ele abriu e começou a mexer. Depois de um tempo encontrou o que estava procurando. Um grande saco de carne moída. Um saco de cinco quilos. Ele colocou no chão ao lado de sua cachorra e abriu, deixando que ela comesse.

Ele sentou-se ao lado dela, encostando o seu tronco na parede. Ele odiava usa-la para viajar nas sombras, mas esse era o único jeito. Eles tinham que chegar a Las Angeles, o quanto antes.

Percy sentiu as costas doendo. Ele não dormia há dias. Ele olhou para sua cachorra que o olhava de volta. Lentamente, ele engatiou até o meio das suas patas e deitou a cabeça em uma delas enquanto a sra. O’Leary o abraçava com a outra. Ele fechou os olhos e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.