O Passado De Um Spadachim escrita por zizinha1


Capítulo 5
Capítulo 5-Agora é o dia


Notas iniciais do capítulo

Bom minna,desculpem me pela demora,eu iria postar antes,mas perdi o papel que tinha o capítulo,e estava escrevendo tudo denovo,ai vi essa imagem do capitulo no face e falei,que sabe?chega de vagabundiar e vo postar esse capitulo agora,bom aqui está,espero que gostem,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385482/chapter/5

Zoro desdo beijo que ocorre-rá a pouco tempo atrás na cozinha com a navegadora,não consegui-rá a tirar de sua cabeça,seus longos cabelos alaranjados,seus grandes olhos que mais pareciam duas piscinas de chocolate e o olhavam com desejo,sua pele macia,seu cheiro cítrico,seus lábios rosados,e seu gosto de laranja misturado com sake,estavam cravados em sua mente.

–Maldita bruxa.Murmurou o espadachim enquanto fitava o nascer do sol no horizonte

Ele não entendera porque havia a beijado mas,de um tempo para cá,ele tinha reparado que seus sentimentos pela ruiva,estavam diferentes,seus gestos delicados,suas falas,até sua louca mania por dinheiro,o estavam encantado a cada dia,ele era um idiota quando o assunto é relacionamento,afinal nunca teve tempo para pensar em mulheres,mas depois daquele beijo ele finalmente entende-rá.

Ele tinha sido pego,enfeitiçado,pela quela maldita bruxa manipuladora louca por dinheiro,experimenta-rá daquele doce veneno,que era a boca dela,e agora estava viciado.

Não sabia o que iria acontecer hoje,assim que todos acordarem e forem para a ilha, que já estava a vista,deveria falar com ela?pedir mais desculpas?ou apenas deixar como está?Ainda não sabia a resposta,mas sabia que deveria não tocar no assunto,ou falar para algum outro membro da tripulação o ocorrido,principalmente para o cozinheiro,que se soube-se disso com certeza teria um ataque.

Sabia apenas,que ele além de Nami,é claro,outra pessoa que provavelmente iria saber disso era a arqueologa,afinal ela e Nami são muito amigas,mas mesmo assim isso o incomodava um pouco.

Ele soltou uma leve risada ao pensar no cozinheiro tendo um ataque,se perguntando porque sua linda Nami-swan,fizera isso com ele.

Foi quando ouviu alguém na cozinha,Sanji,o cozinheiro com certeza,preparando o café da manhã,e se não fosse ele,não iria lá para confirmar,estava cansado então deitou no sofá e dormiu.

Já no quarto da garotas,Nami não tinha conseguido pegar no sono,se remexe-rá várias vezes em seu colchão,mas mesmo assim não conseguia tirar a imagem daquele espadachim de cabelos esverdados, de sua cabeça,que ironia,ele que sempre a chamava de bruxa,agora estava enfeitiçada por ele .

Aqueles olhos tão penetrantes que ela poderia jurar que estavam vendo através de sua alma,aquele cheiro de metal misturado com sake,que ele sempre bebia,aqueles cabelos esverdados tão macios e cheirosos,aquela pele bronzeada, e aquele corpo bem desenhado,tudo graças as horas de treinamento que este sempre fazia,e aquele delicioso gosto de sake.

–Maldito Zoro.Murmurou ela

–O que tem o Zoro,navegadora-san?Perguntou Robin se sentando em sua cama e olhando curiosa para a ruiva

–Há,é...é..é nada Robin,só estava pensando um pouco alto demais.Disse Nami um pouco corada

–Navegadora-san,eu acho que tem coisa ai,se me lembro bem,ontem a noite a senhora havia saído para tomar água, e quando voltou aparentava muita felicidade,isso tem haver com o espadachim-san?Falou a arqueologa a encarando

Droga,nunca poderia esconder algo de Robin,pois uma hora ou outra ela iria descobrir,mas...estava tão na cara assim que ela estava encantada pelo brutamontes do Zoro?

–Há,Robin,bem...sim,ele...agente se beijou ontem,mas não sei o que sera de nós agora.Disse a ruiva

–Que ótima noticia navegadora-san,e olha eu acho que você não deveria comentar nada com ninguém,espere que ele vá atras de você,se foi ele que tomou a iniciativa de te beijar,deixe ele tomar a iniciativa de conversar,bom se me der licença vou para o banho.Disse Robin se levantando e indo para o banheiro

–Você tem razão,vou agir como se nada tivesse acontecido.Falou a navegadora decidida,se levantou e trocou de roupa,colocando uma saia vermelha que ia até o meio das coxas,uma blusa de alças banca,e sandálias,deixando seus compridos cabelos soltos.

–---------------Navio da marinha–-------------

No navio da marinha Miki e Tsuki,já estava prontas para descerem para a ilha,tinha no meio da madrugada,ultrapassado o navio dos Mugiwaras,pois já sabiam que estes iriam parar lá,elas estavam muito anciosas e empolgadas,pois iriam rever seu querido irmão,mesmo que já o tenham visto,não fazia nem um dia direito,ainda não o tinham visto de perto,não tinham falado com ele, e nem tiveram a oportunidade de o abraçar , e chamar de irmão.

Mas havia um problema nisso tudo,ele era um pirata, e elas eram marinheiras.

Deveriam antes de tudo,se vestirem,com roupas normais,ou seja sem suas roupas de marinheiras,para que assim ele não se sentisse ameaçado.

Assim que elas se vestiram logo foram para a cozinha do navio.

Miki,que era um pouco mais seria estava vestindo uma calça jens,uma sandália com um salto,uma blusa de alças branca e uma casaco preto,seus cabelos estava presos em um rabo de cavalo.

Já Tsuki,que era um pouco mais infantil ,estava vestindo,um short jens,um all star preto,uma blusa do mikey, e seus cabelos estavam soltos,e algumas puseras de ouros nos braços.

–Nossa a capitã e a Tsuki-chan estão muito bonitas hoje.Disse um dos marinheiros,ao ver as duas na mesa do refeitório.

–Capitã,avistamos o navio dos Mugiwaras atracando a costa leste da ilha!Disse um dos marinheiros para a morena

–Obrigada marujo.Disse ela tomando um copo de suco de laranja

–Ei,nee-chan,já ta na hora não?Perguntou a esverdeada

–Sim Tsuki,esta na hora,bom vamos.Disse Miki se levantando e indo junto com a irmã para a praia do navio.

O sol já estava no alto do céu ,que estava em um tom de azul bem profundo e limpo,sem nenhuma nuvem no céu.

Os mugiwaras já haviam tomado seu café da manhã,e como Robin havia alertado,era melhor agir como se nada tivesse ocorrido,entre ela e o espadachim.

Eles nesse tempo todo,só falaram o básico de sempre,sem tocar no assunto,ela separando e batendo nele e no Sanji que começavam mais,uma de suas típicas brigas,tudo por causa de mais uma idiotice.

Assim que terminaram o café,se separaram em grupos para irem para a cidade da ilha,Chopper iria ficar de vigilia,então fizeram um sorteio para ver quem ficava no mesmo grupo de quem.

No final ficaram:Luffy,Brook e Usopp,e no outro,Sanji,Franky,Robin,Nami e Zoro.

Zoro não se incomodou de ficar no mesmo grupo que ela,na verdade,ele queria ficar no mesmo grupo que ela,assim poderia conversar com ela sobre o que havia acontecido antes,mas com aquele ero-cook seria um tanto quanto,difícil,mas não impossível.

Assim que chegaram na cidade,o grupo se separou,Franky e Robin forma juntos pelo meio da cidade,Zoro nunca os tinha visto tão felizes,bom dois já foram,faltava apenas aquele ero-cook,pensava Zoro.

Nami estava nervosa,desda separação dos grupos, e de ficar no mesmo grupo que ele,ela sentia necessidade de falar com ele,conversar sobre o ocorrido,mas não podia,o Sanji estava no grupo, e para que eles pudessem falar sobre aquilo,eles deveriam estar a sós.

Os trés ficaram andando pelas ruas quadriculadas da pequena cidade,até que Sanji avista um grande feira de frutas,verduras,e carnes.

–Olha aqui seu marimo,eu vou ter que me separar de você e da Nami-san,mas se algo de ruim acontecer com ela,eu te mato ouviu?Disse o cozinheiro

–Certo,certo,eu já sei seu ero-cook.Disse o esverdeado

O loiro então o encarou,deu um beijo na mão de Nami e saiu em direção a feira,deixando assim os dois sozinhos.

O clima estava meio tenso,nenhum fala nada,até que Nami quebra o silencio e diz:

–Bom,então eu já vou indo quero fazer compras,até.

Quando ela ia se afastando,Zoro a pegou pelo braço,ela se virou um pouco nervosa, e curiosa,ele a encarava com também um pouco de nervosismo mesclado com inserteza.

–O-O que foi Zoro?Quer me ajudar a fazer compras?Perguntou a ruiva

–Precisamos conversar.Disse ele-Mas não aqui,vamos para outro lugar.Falou puxando a mão da ruiva para o outro lado da rua

Perto dali uma jovem de cabelos esverdeados,e tomando uma casquinha de sorvete de morango,o vaia os visto, e folo falou animadamente.

–Nee-chan,nee-chan,achei ele,achei ele!Mas parece que esta acompanhado.Disse ela para a morena que vinha junto com ela

–Parece que sim,mas mesmo assim temos que falar com ele,vamos.Disse ela puxando o braço de sua irmã e seguindo o espadachim por meio das pessoas.



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então que tal?mereço comentários?chocolates?sushis?temakis? ta parei me deu fome agora'-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado De Um Spadachim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.