O Mundo Oposto escrita por


Capítulo 4
o encontro parte 2!


Notas iniciais do capítulo

capitulo 4 pronto hoje mesmo posto o 5 se eu conseguir terminar ok? boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385438/chapter/4

P.O.V. Fionna

Fiquei vermelha igual a um pimentão depois disso mas não deu nem tempo de falar com ele porque a princesa de fogo gosta dele mas ele não gosta dela ele gosta de mim mas ela vive perseguindo ele então depois que a gente se beijou eu sai correndo porque a princesa de fogo tava lá fiquei com vergonha e so sai correndo para casa !

P.O.V Finn

Porque a fionna saiu correndo assim?xiiiii a princesa de fogo viu ai que droga por isso que ela saiu correndo porque ficou com vergonha hmmmmmm.........mas eu não gosta da princesa de fogo eu gosto da fionna a princesa de fogo que fica me persseguindo depois do nosso termino droga e agora ela ta com ciúmes de mim e da Fionna o glob que faço agora !

*Fim dos P.O.V.S

*Na casa de Finn e Jake*

Finn: ai cara deu tudo errado !

Jake : oque deu tudo errado finn?

Finn: a anônima era a Fionna cara era ela e adivinha quem tava lá !

Jake :quem?

Finn: a princesa de fogo!

Jake: O-OQUE????

Finn: é sim ! e eu e a fionna nos beijamos lá

Jake: idai pelo menos ela percebe que você ta em outra amigo !

Finn:é jake você ta certo !

Jake : ta agora vai falar com a Fionna !

Finn: NÃOOOO!!

Jake: porque não ?

Finn: porque eu e ela nos beijamos não quero ficar mais tímido do que já to

Jake: quer que eu mande uma carta para ela ?

Finn: SIMMM

Jake: ta bom ! oque quer que eu escreva ?

Finn: fala que eu quero marcar um encontro com ela no campo flores anoite ! porque assim podemos nos conhecer melhor e porque ficamos a sós ta ?

Jake: ta

*Jake entregou a carta para Fionna e cake e Fionna aceitou e jake foi ate a casa dele disser a novidade para finn *

Jake: cara ela aceitou!

Finn:UHUUUU show de bola mermão !!!

Jake: hoje você se declara ?

Finn; SIMM

Jake : então vai se arruma !

Finn: pra que eu voou com essa roupa mesmo!

Jake: nananinanão não vai com essa roupa não isso vai ser um encontro não uma aventura !

Finn: ta !

* Na casa de Fionna e cake *

Cake: Fionna vai se arrumar

Fionna : ta !

Cake: veste esse vestido você nunca usou ele !

Fionna: não o branco não vou com o azul

Cake: mas essse que eu to falando fi!

Fionna :ata

(Na hora do encontro finn encontra Fionna com um vestido azul e ela estava segurando uma flor )

Finn:Nossa fionna você ta muito bonita!

Fionna:o-obrigada finn você também esta muito bonitto


~~~~~~~~~~continuaa~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Oposto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.