Summer Love escrita por Bonequinha de Luxo


Capítulo 3
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar mais cedo, juro que ia, mas eu estava tão doente que mal conseguia ficar sentada. Ótimo isso né? Passar as férias em casa e meu celular não para de tocar com minhas amigas me chamando para sair só para dar vontade :( Enfim, tenham uma boa leitura e obrigada pelos comentários no capítulo passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385406/chapter/3

Conhecendo Draco Malfoy

“E a ironia é apenas uma armadura para quem tenta evitar destruir o que há de bom no coração”

Hermione caminhava de volta para casa, para falar a verdade, não ficava tão longe. Ela podia ver dali a enorme mansão de seus pais com algumas luzes acesas e chamando atenção na praia escura. Estava frio, ela havia esquecido o casaco em casa. Não havia muitas pessoas apesar de ainda haver uma banda tocando ali, metade das barracas haviam sido fechadas e os brinquedos não funcionava mais. Deveria ser, no mínimo, uma da manhã e se ela não tivesse com Gina, seus pais estariam muito preocupado.

Hermione apressou o passo ao ouvir que havia alguém atrás dela. Ela não olhou quem era, mas estava preparada para bater na pessoa que estivesse por trás dela se tentasse algo e foi o que ela quase fez ao sentir uma mão em seu ombro, ela virou-se rapidamente e não atingiu o rosto do garoto ao ver quem estava atrás dela. Era o loiro quem ela tentava evitar.

Hermione umedeceu os lábios cruzando os braços tentando evitar o frio. Seu rosto mantinha-se neutro, igual ao do garoto.

_ Algum problema? _ Ela perguntou, sem emoção alguma na voz.

_ Sim. _ Ele resmungou, irônico. _ Por sua culpa eu levei uma bolada o rosto!

_ Minha? _ Ela riu, sem humor _ Eu não mandei você ficar parado no meio do jogo, idiota!

_ Olha como fala, garota. _ Ele reclamou.

_ Ah, quer saber? Eu vou para casa. _ Hermione deu as costas para o loiro e começou a caminhar em direção a sua casa.

_ Hey, espera!

Hermione virou-se irritada.

_ O que você quer? _ Perguntou, desta vez, mais irritada que o normal.

_ Qual o seu nome? _ Ele perguntou, como se nunca tivessem tido aquela discussão antes.

_ Você é loco, sabia?!

_ E você não me respondeu. _ Ele sorriu, ironicamente.

_ E se eu não quiser responder? _ Hermione sorriu de lado.

_ Eu vou descobrir. _ Ele disse.

A garota deu uma risada irônica e girou os calcanhares correndo em direção a grande mansão. O loiro ficou a observando, parado com um sorriso bobo no rosto. É claro que ele tinha namorada, Astória Greengrass, só que Draco nunca foi de se apaixonar e por isso não o impedia de sentir atração por outras garotas que aparecessem em sua frente. E essa garota nova era diferente. Muito diferente.

Então ela se virou de repente, estava longe, mas ele ainda podia vê-la. Ela sorriu.

_ Hermione. _ Gritou. _ Meu nome é Hermione.

E correu mais rápido sumindo de vista.

[...]

Naquela manhã, Hermione acordou mais tarde que o normal, já passava das dez quando ela acordara e por sorte não tinha bebido ontem e não estava com aquela dor de cabeça. Ela já havia tomado seu café da manhã, e estava sentada em um balanço que era sustentado uma árvore do jardim da mansão Granger; Hermione folheava um livro de romance para se distrair.

E ao ouvir a árvore balançar sobre sua cabeça, Hermione deixa cair o livro no chão; a castanha lança um olhar para cima onde ver um loiro sorrindo divertido sentado no topo da árvore. Ela revira os olhos e pega seu livro que estava no chão.

_ Se meu pai ou um dos seguranças te pega aqui, você não viverá o suficiente para ver o amanhã. _ Ela disse, indiferente passando os olhos por algumas frases do livro.

_ E por que você diz isso? _ Ele perguntou, descendo um pouco mais da árvore.

_ Eu sei sobre você. _ Ela disse. _ Pele muito branca, apesar de estar bronzeada, cabelos loiros e olhos cinzas. Não são características comuns. _ Ela tirou os olhos do livros e sorriu de lado. _ Você é um Malfoy.

_ Isso mesmo, vai ganhar um prêmio por isso. _ Ele disse ironicamente. _ Sou Draco Malfoy e você é Hermione Granger, não é?

_ Isso mesmo, vai ganhar um prêmio. _ Ela repetiu, tão irônica quanto ele. _ Não podemos ser amigos, Malfoy.

_ Ora, por que não? _ Ele perguntou.

_ Quer mesmo que eu te responda? _ Hermione arqueou uma sobrancelha.

_ Vamos lá, Granger, nunca fez nada de errado? _ Ele riu, zombeteiro. _ Nunca escolheu o errado uma vez só?

_ Isso não interessa a você, Malfoy. _ Ela disse. _ E não faço questão de ser sua amiga.

_ Diz isso só porque seu papai não deixa. _ Draco cruzou os braços, sorrindo desafiador. _ Aposto que não seria minha amiga escondida, tem medo do seu pai descobrir.

_ Qual é Malfoy, você está passando dos limites. _ Ela cruzou os braços e levantou do balanço passando por ele e esbarrando “sem querer” no seu ombro. _ Me deixa.

_ Hermione, Hermione... Sempre achei que você fizesse as coisas que queria sabe? Achei que você independente...

Ela girou os calcanhares irritada, quase batendo nele e colocou o dedo indicador em seu peito batendo com força.

_ Olha aqui Malfoy, se você parasse de ser tão irritante eu até seria sua amiga... _ Ela disse. _ Mas você é um verdadeiro idiota!

_ Então fazemos um trato, eu paro de ser irritante. _ Ele deu de ombros. _ E você é minha amiga. Feito?

Hermione empinou o nariz, arrogante.

_ Quem sabe. _ Ele a olhou divertido. _ Ok, ok feito.

_ Obrigada, Granger _ Ele sorriu de lado. _ Eu vejo você mais tarde. Quem sabe você não queria convidar sua amiga Gina para irem juntas a sorveteria e sem querer me encontrarem lá? Sabe? Uma surpresa!

_ Eu não vou mentir para Gina! _ Hermione protestou.

_ Você quem sabe, amiga. _ Ele sorriu ironicamente. _ Só seria mais interessante se ninguém soubesse. _ Então ele pulou novamente na árvore sumindo de trás do muro.

[...]

A sorveteria tinha um ar vintage, como nos anos 50 a 60, o piso eram de quadrados médios preto e branco e havia um balcão de um lado onde as atendentes vestiam saias rodadas e sorriam gentilmente, atrás delas um enorme cartaz com as especialidades piscavam em neons e prateleiras de madeira com algumas coisas para vender. Do outro lado haviam algumas mesas de madeiras encostada a parede com uma enorme janela de vidro quase chão a teto, de cada lado da mesa haviam um sofá vermelho.

O local estava quase lotado. Gina, Harry e Hermione fizeram seus pedidos no balcão e aguardaram pacientemente eles chegarem. Gina pediu seu típico sorvete de morango com creme, Harry pediu napolitano, apenas e Hermione quis provar o Milk-Shake de chocolate e chantili, chocolate sempre fora seu sabor preferido.

Estavam desistindo de procurar uma mesa quando um garoto de camisa verde os chamou para sentar com eles, como o combinado. Estava sentado de um lado do sofá apenas um garoto de blusa cinza, que Hermione o reconheceu com um dos garotos com que Gina falava no jogo na noite passada, logo Gina e Harry sentaram-se ao seu lado, sobrou para Hermione sentar ao lado de Draco e uma garota de cabelos castanhos avermelhados e ela lembrara dela, era a garota que socorrera Draco quando ele levou a bolada por sua causa, ou era o que ele dizia.

_ Oi gente. _ Gina disse sorrindo, desconfortavelmente. _ Mione, esses são Blásio Zabini e Draco Malfoy e esta é Astoria Greengrass. _ Apresentou. _ Essa é Hermione.

_ Oi. _ Hermione disse timidamente.

_ Olá. _ Astoria disse de sorrindo daquela forma falsa com possessão na voz e abraçou Draco.

_ Oi. _ Draco disse e tomou um pouco do Milk-Shake de morango.

_ Fala gatinha, eu poderia enrolar, mas vou ser mais direto... _ Blásio fez tom de surpresa. _ Você está solteira?

Hermione riu, graciosamente.

_ Bobo. _ Ela sorriu de lado.

_ Olha, se for para ter você... Posso ser bobo quantas vezes quiser. _ Ele sorriu de lado.

_ Por favor, Blásio. _ Draco o interrompeu, divertido. _ Poupe-nos de suas cantadas.

_ Poxa, é para isso que serve os amigos não é? _ Blásio resmungou e colocou uma colher cheia de sorvete na boca o que acabou gerando um rosto muito sujo de sorvete.

Gina riu aprovando a ideia e levou o sorvete a boca do namorado e distribuía beijos onde estava sujo a fim de limpar e logo depois, tomou a boca do namorado. Automaticamente, Draco e Astoria estavam do mesmo jeito que Gina e Harry, aos beijos. Hermione apenas puxou o copo de Milk-Shake para si e girava o canudo completamente desconfortável enquanto Blásio resmungava.

_ Por que, senhor? Por que eu não tenho uma namorada? _ Ele dizia, olhando para o teto da lanchonete com mãos juntas. _ Porra, vão fazer isso em um quarto! _ E suspirou, quando viu que não daria jeito. _ Olha, Hermione, estamos em número par, só sobrou nós dois, você é menina... Eu sou menino...

_ Descoberta do ano. _ Hermione ironizou.

_ Quem sabe a gente podia...

_ Nem vem, Zabini. _ Ela reclamou irritada. _ Parem com essa pouca vergonha, agora! _ Ela disse, quase gritando.

_ No meu tempo não tinha isso. _ Uma velhinha que estava no balcão disse e entrou para a cozinha murmurando alguma coisa como: _ Jovens de hoje.

Gina estava corada com o rosto escondido na curva do pescoço de Harry que apenas ria, Astoria estava abraçada com Draco, mas nenhum dos dois estavam corados, como se fossem acostumados. Hermione controlou o impulso de revirar os olhos e colocou o canudo do Milk-Shake boca, chupando-o.

_ Obrigado por me fazer segurar vela, casais. _ Blásio murmurou, irritado.

_ Não é para tanto, Zabini. _ Draco reclamou.

_ Bom, eu já vu indo. _ Hermione levantou e deixou o dinheiro sobre a mesa. _ Encontro você em casa, Ginny. Até mais, Harry. E foi um prazer conhecer vocês.

_ Mas já? _ Gina murmurou.

_ Sim. _ Hermione sorriu e mandou beijos no ar para a amiga. _ Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, fiquei tão feliz quando vi que "Dramione era o shipp mais usados nas fanfics, ultrapassando Romione e Harry/Gina" cara DRAMIONE É O PODER ♥ ok, ok, ignorem-me. Espero que tenham gostado do capítulo porque eu amei escrever o Blásio askaoksoaks Beijinhoss :3