Summer Love escrita por Bonequinha de Luxo


Capítulo 17
Capítulo XVI


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas aqui está o capítulo. Não é um dos meus favoritos, mas eu tentei fazer meu melhor, eu juro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385406/chapter/17

[Link da música para quem quiser ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=Jz4Mt37zekg ]

Amores de Verão chegam ao fim.

Can't believe you're packin your bags

Tryin so hard not to cry

Had the best time and now its the worst time

But we have to say goodbye

Ela podia resistir isso, não podia? Era a pergunta que Hermione se fazia sentada naquela pedra entre soluços, ela tinha que resistir a isso. Iria ficar tudo bem no final, sempre ficava. Ela sabia que iria ter um fim porque amores de verão não duram para sempre e disso todo mundo sabe. O que despedaçava mais seu coração era que ela não queria que fosse daquele jeito. Não precisava ter um fim tão rápido e não, não tinha um lado bom. Não tinha como ser pior do que aquilo.

Agora ela estava sentada na pedra, abraçando fortemente o garoto loiro como se pudesse ter aquela lembrança para sempre. Como se pudesse sentir sempre que ele o tocasse, como se o cheiro dele nunca mais fosse sair e como se sempre que ela quisesse, aquela lembrança se tornaria real. Não se tornaria, ela sabia disso.

_ Mi? _ Draco chamou em seu ouvido, ele tinha os olhos marejados. Ela o abraçou com força. _ Não chora. Por favor.

_ Isso não pode acontecer Draco, eu não posso ir... _ Ela dizia, apertando-se mais contra o peito do loiro que somente acariciava os cachos castanhos. _ Isso não era para ter acontecido.

_ Hey, fica calma... _ Ele deu um beijo em sua testa. _ Nós dois sabíamos que isso ia acontecer um dia. _ Ele disse fazendo a assentir mesmo contra vontade. _ Não poderíamos impedir, olha, vai ser por pouco tempo... _ Ele tentou acalmá-la. _ E quando o próximo verão vier, a gente vai estar juntos de novo.

_ Mas e nossos pais? _ Ela perguntou, com os olhos castanhos levemente arregalados.

_ Não importa. _ Ele deu um selinho breve. _ Não importa ninguém, vamos ficar juntos. Para sempre e sempre.

Don't promise that you're gonna write

Don't promise that you'll call

Just promise that you won't forget we had it all

Por um momento ela ficou ali, somente abraçada a ele e deixando as silenciosas lágrimas rolarem por seu rosto. Eles iriam se despedir uma hora ou outra e ela não queria aquilo. Não queria ter que se despedir dele,não queria que nada daquilo tivesse um fim.

_ Não vá me ver no aeroporto, por favor. _ Ela pediu.

_ Por que, Mi?

_ Eu gostaria que você fosse, mas só vai piorar tudo.

_ Tudo bem... _ Ele acariciou os cabelos dela.

_ Promete que você não vai me esquecer? _ Ela pediu. _ Que, quando você voltar com a Astoria vai lembrar de mim ainda?

_ Hey, eu não vou voltar com a Astoria... _ Ele disse. _ E eu prometo, vou sempre te amar.

_ Eu quero que você volte com ela. _ Ela pediu, mesmo achando a ideia absurda. _ Por mim, vai ser melhor para você... Seus pais não vão lhe fazer sofrer e nem nada do tipo...

_ Mas Hermione e o próximo verão? _ Ele perguntou, surpreso.

_ Eu não vou voltar a Miami, Draco. _ Ela fungou. _Não posso mais. Estou proibida.

Cause you were mine for the Summer

Now we know its nearly over

Feels like snow in September

But I always will remember

You were my Summer love

You always will be my Summer love

A notícia foi um choque, Draco não esperava aquilo. Sabia que não poderiam mais se falar e que perderiam o contato pelo ano inteiro, mas achava que pelo menos no próximo verão tudo se resolveria, mais isso? Nunca havia passado por sua mente algo do tipo.

_ Você está brincando? _ Draco levantou os olhos, surpreso. _ Diga que está brincando, por favor.

_ Não Draco, não estou... _ Ela umedeceu os lábios. _ Meus pais estão na minha cola, não posso voltar a Miami.

_ Eu quero ver você...

_ Vamos ter outro jeito. _ Ela deu de ombros. _ Mas, por favor, não faça nada que você se arrependa.

_ Nunca me arrependeria Hermione, eu te amo e cruzaria o mundo por você.

Ela o abraçou forte.

_ Eu preciso ir. _ Ela disse. _ A gente se ver por aí...

_ Hermione...

_ Eu te amo, Draco e me desculpe por isso. _ Ela disse.

Wish that we could be alone now

If we could find some place to hide

Make the last time just like the first time

Push a button and rewind

Ele a observou correr para longe dele, sumindo aos poucos e ela seria para sempre aquilo. Um simples amor de verão. E, no futuro, quando tivesse seus filhos, ele contaria aquela história a eles, não importava o que acontecesse ou com quem ele estava, todos saberiam o quanto aquilo poderia ser doloroso, mas a coisa mais linda que já existiu. Seria para sempre em sua mente, um amor de verão. Algo bobo, sim, mas lindo.

Don't say the word that's on your lips

Don't look at me that way

Just promise you'll remember

When the sky is grey

Cause you were mine for the Summer

Now we know its nearly over

Feels like snow in September

But I always will remember

You were my Summer love

You always will be my Summer love

So please don't make this any harder

We can't take this any farther

And I know there's nothin that I wanna change, change

Cause you were mine for the Summer

Now we know its nearly over

Feels like snow in September

But I always will remember

You were my Summer love

You always will be my Summer love

Mas talvez, no fundo, o destino estivesse do lado deles e pelo que o destino planejava, não acabou ali. Não acabaria tão cedo. Não era um apenas um amor de verão, era algo mais forte. Não, não tinha acabado ali.

E foi pensando na possibilidade de que voltaria a ver Hermione, que Draco deixou a pedra com os olhos cheios de lágrimas e um soluço preso na garganta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu realmente espero que sim :3