Complicated Love - Mikai escrita por HarunoLucy


Capítulo 2
Capítulo 2 All Start


Notas iniciais do capítulo

Gente vou postar hoje pq sou muito boazinha, então os dias de postagem vão variar de quinta e sexta ok?! na verdade hoje é sexta...mas tanto faz. espero que gostem, ou melhor, goste já que so tenho uma leitora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385389/chapter/2

Era quase noite quando eu e Kai lembramos das nossas tarefas. Resolvemos que ele me ajudaria a responder tudo no meu caderno e então eu deixaria que ele levasse pra casa pra ele copiar.

Meus pais chegaram cedo, eu estranhei, mas achei que era por causa do meu tio. Deixei de lado. Kai que estava meio inquieto, fiquei me perguntando se algo tinha acontecido para ele estar daquele jeito. Então resolvi perguntar:

- Kaito, tudo bem? Aconteceu algo?

- Hum...não, tudo bem. Mas acho que eu tenho que ir pra casa, sinto que minha mãe quer falar comigo, eu respondo tudo no seu caderno, então posso leva-lo?! – lol, que estranho.

- Pode, mas você está me devendo umas satisfações. – nos levantamos, ele pegou meu caderno e eu resolvi acompanha-lo até a porta.

Quando chegamos lá em baixo meus pais estavam conversando muito sério com meu tio, fiquei me perguntando se era sobre o que meu tio me disse mais cedo. Eles param de conversar no instante que me viram, meu pai como sempre fuzilou Kaito. E depois se dirigiu a mim:

- Miku, vá jantar. Kaito, já vai né. Miku pelo visto já conheceu o patético do seu tio. – meu tio o fuzilou e minha mãe rio.

- Hey, eu sou mais velho que você seu irmão ingrato! Boa noite jovens, não deem ouvidos a este idiota do meu irmão.

- Como ousa me chamar de idiota na frente deles?! – meu pai já se exaltava. Eu e Kai seguimos para a porta, não estava a fim de aguentar mais um dos ataques dele.

- Nossa, seu tio é legal, mas ele procura briga em.

- Ah...que sufocante viver nessa casa com meu pai, pra tudo ele é rabugento, que tal trocarmos, prefiro mil vezes o tio Naruto. – resmunguei.

- Entre os dois eu fico com o vento, os dois são insuportáveis, meu pai é idiota de mais, não gosto muito de ficar perto dele.

- Você não sabe o que fala. Até amanhã. Não esquece da tarefa em?! – ele já ia andando.

- Pode deixar! – e então não pude mais vê-lo em meio a escuridão.

Entrei e passei direto pelos mais velhos, ouvi minha mãe chamar para jantar, mas não queria aguentar meu pai e meu tio na mesma mesa. Fiquei no meu quarto direto sem fazer nada além de ouvir música. Mas meu momento de paz durou pouco:

- Miku! – meu pai entrou gritando no meu quarto. – mandei você descer para jantar e sua mãe chamou inúmeras vezes, está se fazendo de surda?! – e lá estava o famoso Uchiha, mais conhecido por mim como “o insuportável do meu pai”.

- Sasuke chega, eu vou conversar com a Miku, vai tomar banho. – como sempre a voz calma e segura de minha mãe me salvando.

- Não, hoje Miku vai e ouvir, que merda que vez ou outra ela simplesmente nos desobedece?! – vi meu tio aparecer atrás de meus pais.

- Sasuke chega. – foi então que vi o verdadeiro Itachi, ele falou seguro e com uma voz que me deu medo, ele segurou o ombro de meu pai. – se gritar de novo com ela vou te arrancar desse quarto, não vou deixar você fazer com ela o que o pai fez contigo, não vou cometer o mesmo erro duas vezes. – parece que meu tio pegou pesado, meu pai ficou sério, não mais exaltado, apenas sério, era olhou para meu tio que estava sério também. Pude jurar que eu veria morte ali, se não fosse minha mãe:

- Certo, certo, os dois para fora. Vocês podem se matar lá fora, mas no quarto da Miku nada de olhares mortais, ou quem vai ficar séria serei eu. Não abusem da sorte Uchihas. – minha mãe fez eu, meu tio e meu pai estremecermos com sua voz calma e brincalhona ao mesmo tempo que séria e assustadora.

Os dois saíram do quarto e desceram, pude ouvir ainda uns gritos na sala, mas então minha mãe fechou a porta e se sentou ao meu lado na cama.

- Sei que seu pai é na maioria das vezes insuportável, mas tente entende-lo. Eu sempre tentei limpar a barra dele, mas dessa vez vou te dizer o porque de ele ser assim. Quando seu pai tinha sua idade, antes mesmo de ter sua idade e de me conhecer, ele era muito importunado pelo pai dele, seu avô. Fugaku exigia de mais de Sasuke e não deixava Mikoto ou Itachi se meterem. Seu pai odiava Fugaku do fundo do coração e eu diria que até hoje o odeia por coisas que Fugaku fez a nós dois e a Naruto e Hinata. Sasuke não queria ser assim com você, mas ele além de ciumento deixou que o gênio forte de Uchiha dele o dominasse. Ele ainda é o Sasuke que eu conheci a mais de vinte anos atrás, mas no momento o seu lado sombrio o domina, acredite, não vai demorar até ele voltar ao normal, aliás, seu pai vai viajar, por um BOM tempo.

- Hum...ainda não posso perdoar o quanto ele me apurrinha, mas quando ele vai viajar? Pra onde? A negócios?

- Mais ou menos, ele vai pros EUA com seu tio, amanhã. É que tem umas coisas que ele precisa resolver de vez.

- tem a ver com a família né?! – minha mãe apenas assentiu.

- Bom, boa noite filha. – então depois de me dar um beijo na testa minha mãe se retirou.

Eu sabia que tinha algo a ver com meu vô a viajem do pai, pelo que ela me contou deu pra deduzir que meu pai tinha descoberto algo através de meu tio, sobre o homem que ele odeia, meu avô. Preferia não me meter, o passado deles não me interessa, mas o fato de que meu pai ia viajar por um bom tempo me deixou preocupada, ele sempre viajava por curtos períodos de tempo, apenas a trabalho, sempre ele que me contava sobre suas viagens e nunca ele me falou sobre ir aos EUA. Sempre achei que ele evitasse aquele país ao máximo. Bom, tanto faz. Pelo menos vou ficar um bom tempo no sossego.

Voltei para minhas músicas e dormi, teria de ir pra escola cedo e tudo mais. Teria que aguentar tudo outra vez, aquele lugar chato, onde todos me olham torto. Mas pelo menos eu veria Kaito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi mal gente pelo capítulo pequeno, mas vou postar uma maior assim que eu tiver inspiração ok? comenta Jesse!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love - Mikai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.