A Procura Do Felizes Para Sempre escrita por V5Crazy


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo, esse tem uma novidade sobre o Maison, espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385350/chapter/14

Melaine:

Depois de arrumar o quarto de feitiços, eu e Jackson fomos ver um filme, e como eu tinha visto aquele filme horrível de bruxas decidi colocar um ótimo filme de vampiros. A saga Crepúsculo. Claro que ele amou né?

-Serio Mel? Podemos de parar de assistir isso? - pergunta-me quando a gente já estava no segundo filme da saga Lua Nova.

- Não, esta tão bom e ainda falta três filmes, temos a noite inteira!

-Ah, por favor me mata!

-Você já esta morto.  - ele faz uma casa de cachorrinho molhado para mim e eu não resisti - Vem cá -digo puxando-o para eu lhe dar um beijo.

O beijo foi se aprofundando e eu comecei a tirar sua calça junto com a cueca e me abaixei para seu membro, começando a chupa-lo. Ouvi-o gemendo e comecei a acelerar o ritmo.

-Ah Mel, eu vou... eu vou... ah Mel - diz quando gozou.

- E ai papai, esta aproveitando a noite? - diz John após ver a cena.

Tira minha cabeça do pênis do Jackson, levanto-me corada enquanto o mesmo levanta a calça e manda um olhar raivoso para o filho.

-Você não poderia ter escolhido uma hora tão ruim né filhinho ?- diz em tom irônico.

Dou uma cotovelada no vampiro ao meu lado, viro-me para encarar o John que continua em pé na porta e sinto pena dele, ele deve ter uma vida solitária.

- Senta aqui John, estamos vendo Lua Nova, vem ver com a gente.

Jackson me manda um olhar com raiva, mas fingi que não vi e observei John demorar um momento para decidir, mas foi logo foi se sentando ao meu lado, mas não muito perto.

- O que que é isso? Vingança? - me pergunta ao ver o restos dos filmes da saga em cima da mesa.

-Mais ou menos isso.

Ficamos a noite inteira vendo Tv, mas quando acabou Lua Nova eles me convenceram a trocar de filme, algo que foi bom, pois também não estava aguentando mais. Quando amanheceu fomos todos para cama, e logo eu e Jackson dormimos.

Acordei as 16h, desci para a cozinha para poder comer algo, quando se está na casa de vampiros e meio difícil de lembrar que você precisa comer ate morrer de fome.

Fiquei enrolando ate dar o horário que combinei de pegar o Maison, vou ate o quarto, aviso ao Jackson que eu iria buscar meu filho e que logo eu estaria de volta e sai com meu carrinho vermelho ate a casa que fomos ontem.

Ao chegar, sai do carro e toquei a campainha, logo o casal apareceu e quando perceberam quem eu era chamaram o Maison. Enquanto nos o esperávamos começamos a conversar.

-Então, aonde vocês vão? - Droga, tinha esquecido dessa parte.

-Vamos, ah... ao parque de diversão.

- Esta bem , queremos ele de volta as 19h em ponto ok?

-Claro, qualquer coisa podem ligar para o numero que Jackson os entregou.

Maison chegou, me deu um alegre e apertado abraço e logo fomos para casa do Jackson conversando animadamente por todo o caminho.

Quando chegamos na mansão Maison se impressionou com o tamanho e me perguntou se eu morava lá.

-Não, essa é a casa do Jackson, eu só estou passando alguns dias aqui, mas iremos ter todas as aulas de feitiçaria nessa casa.

Entramos e eu lhe mostrei todos os cômodos, ele entrou correndo animadamente quando viu os vídeo games que tinham na sala de Tv.

-Mel, posso jogar depois que a gente terminar as aulas?

-Pode ser, precisa perguntar ao Jack, quando ele acordar você pergunta, mas você precisa ficar concentrado no aula se não nada de vídeo game ta ok? - pergunto-lhe

-Ta ok, então vamos começar logo - disse me puxando.

Entramos no porão aonde eu tinha colocado todo os meus materiais. Começamos pelo feitiço dos brinquedos como eu tinha prometido, usamos alguns brinquedos que eu trouxe e ensinei-o como fazer. Demorou para o Maison conseguir, primeiro ele fez um boneco pegar fogo, depois o boneco saiu voando e por ultimo ele fez todos os matérias na mesa tomarem vida, bem ele é muito mais poderoso do que eu imaginava.

Quando ele finalmente conseguiu fazer somente os brinquedos se tornarem vivos o ensinei a tonar os brinquedos normais de novo.

Eu sabia que demoraríamos um pouco para ele aprender o feitiço do brinquedo. Eu não havia começado do jeito que devia, mas algo eu precisava fazer nessa primeira aula

-Maison, eu te ensinei esse feitiço antes de tudo porque você pediu e eu não pude recusar, mas o certo era eu ter feito um discurso de como é importante manter em segredo seus poderes.  Mas mesmo assim não vou te impedir de usar esse feitiço que se ensinei, mas toma cuidado ta amor? Faça quando estiver sozinho e tenha certeza que ninguém pode te ver, estamos combinado?

-Sim - disse animadamente.

- A segunda coisa que eu precisava fazer era descobrir sua especialidade. Cada bruxa tem uma especialidade, a gente não escolhe, só nascemos com isso.  A minha por exemplo é os cinco elementos, terra, ar, água, fogo e espirito, o da sua avó é a visão, isso quer dizer que ela pode prever o futuro e tem vários outros. Para descobrirmos essa especialidade os nossos mentores, que nesse caso sou eu, fazem um feitiço no aluno. Então preciso que você sente aqui nessa cadeira  e relaxe. Sua especialidade vai se mostrar quando eu terminar o feitiço, e dependendo do poder você pode sentir um  formigamento.

Olhei fundo nos seus olhos para lhe transmitir segurança e comecei a fazer o feitiço. Sendo que era um feitiço forte demoraria um pouco para eu termina-lo.

Ao terminar o feitiço sinto uma descarga elétrica passar pelo meu corpo e depois solto um grito pois senti uma dor horrível, caio no chão enquanto vejo um tênue brilho que apossava o corpo do Maison e em seguida desmaio.

-Mel, Mel, acorda, por favor Mel! - ouso alguém implorando ao meu lado.

Sinto o chão frio embaixo de mim, um braço me abraçando e o peito de alguém nas minhas costas, abro os olhos e vejo o Maison e o Jackson me encarando. Estou me sentindo muito fraca, mas é bom ficar abraçada ao Jackson.

-Ah, o que aconteceu?- pergunto.

-Desculpa Mel, eu não sei o que aconteceu, você fez aquele feitiço e ouvi você gritar, mas me senti tão bem, ai quando vi você estava desmaiada, desculpa Mel, por favor- chorava Maison ao meu lado.

-Ah relaxa, Maison, não se preocupe, a culpa não foi sua, você não fez nada. Filho, desculpe, mas você pode me deixar um pouco a só com o Jack.

- Ta ok.

-Maison, vai lá para a sala de TV jogar vídeo game que a gente já esta indo - diz Jackson.

Maison saiu um pouco receoso, mas já que a gente pediu ele não recusou, subiu as escadas e foi lá para cima.

- Ta Mel, o que aconteceu de verdade?- Jackson me pergunta.

-Não foi nada Jack, é a especialidade dele.

- O que é a especialidade dele? Te machucar e fazer você desmaiar? - gritou com raiva.

- Não, ele consegue tomar a especialidade de um bruxo temporariamente, só foi assim porque é a primeira vez. Ele é muito poderoso Jack, só precisa aprender a usar.

- Oh Mel, você me assustou, pensei que você estava morta! Isso pode te matar? - pergunta-me preocupado.

- Não, quer dizer, não sei, nunca vi algo tão forte como o poder dele, mas acho que não, se acontecer de ele puxar muito minha forças é só eu me recompor com comida, mas não irei morrer.

-Esta bem então, vamos comer. Vou te levar para cozinha.

-Ta, mas chama o Maison, eu preciso falar com ele.

Jackson me pegou no colo enquanto eu reclamava, me levou para a cozinha, parou na sala de Tv e chamou o meu filho.

-Pergunta, cade o John?

- Dormindo por que?

-Dois bruxos em uma casa com um vampiro que não tem muito controle? Principalmente com um bruxo como o Maison, quanto mais poderoso melhor o sangue.

-Relaxa de agora em diante eu não vou deixar nenhum dos dois sozinho ok?

-Obrigada Jack.

Sentamos todos na bancada enquanto o Jackson preparava algo para eu comer.

-Maison, precisamos conversar.

-O que foi? Foi por que eu te machuquei?

-Não filho. Sua especialidade é muito poderosa e também muito rara, e você precisa aprender a controlar. Sua especialidade é pegar o poder dos outros, se você tocar em alguém você pode sugar seu poder. No começo você precisa tomar cuidado porque pode sugar as energias de alguém, mas vamos treinar isso e com o passar do tempo você poderá tocar em qualquer pessoa sem nenhum receio e poderá escolher quando sugar ou na o poder das pessoas.

Maison demorou um tempinho para entender o que isso significava, mas assim que percebeu seus olhos ficaram marejados de lagrima.

Puxei-o para perto de mim, deixando-o chorar no meu peito, tentei consola-lo, mas sabia que isso seria difícil.

- Viu, você já começou bem, estou te tocando e continuo com os meus poderes e iramos treinar sem parar ate você se sentir seguro, ta ok amor?

- Mãe e se eu não conseguir?

Fiquei feliz, mas ao mesmo tempo triste. Fiquei feliz porque ouvi ele me chamar de mãe, mas não gostei da situação, ver ele tão triste me magoava tanto.

-Claro que você vai conseguir, você é muito poderoso e isso vai facilitar o aprendizado e pensa, quando você estiver tudo sobre controle poderá ter todas as especialidades, poderá usar os cinco elementos, ter visões igual a minha mãe, fazer poções igual a minha irmã, poderá ter todas as especialidades, é só pedir para a pessoa.

- Isso não doera na pessoa como doeu em você? - perguntou-me.

-Não, quando você conseguir controlar, a pessoa não vai sentir nada, só uma descarga elétrica e ira sentir falta de sua especialidade. Só doeu comigo porque você não conseguiu controlar quanta energia você puxava de mim.

Com essa noticia ele se alegrou um pouco, depois de uma grande conversa e uma boa refeição percebi que já tinha dado horário de levar o Maison de volta para casa.

- Filho, amanhã eu vou leva-lo para casa da minha mãe, ela o ajudara com isso - disse quando parei na frente da casa dele.

-Tchau mamãe - disse dando-me um beijo na bochecha.

-Tchau, querido.

Voltei para casa mais feliz que tudo, mas também preocupada em como ele ia se sentir em relação a sua especialidade, tudo isso era uma grande responsabilidade para uma criança de sete anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comente, estou ficando desanimada. :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura Do Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.