Além De Rubi escrita por Fernanda Almeida


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtem ☺

Boa Leitura a todos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385266/chapter/8

Fernanda Narrando~

"Como assim, vai me amar de janeiro a janeiro?"

Ele me ama hahaha. Eu fiz os dois ficarem apaixonados por mim como a minha tia queria. E o melhor é que eu não precisei ir pra cama com nenhum dos dois.

Mais preciso me fazer de a santa, tenho que continuar rejeitando o Alessandro. Agora vou fazer o filho dele se apaixonar por mim cada vez mais ... E esse plano vai dar certo, consegui enganar até a minha tia. Ela não vai saber de absolutamente nada.

Alessandro Narrando~

Preciso voltar lá e procura-la novamente. Quer saber vou ligar pra lá.

Peguei o celular e minha mão tremia, não conseguia digitar os números, deve ser porque eu estou com medo da resposta, na verdade tenho medo que me digam que ela não mora mais ali. Tenho medo de nunca mais encontra-la.

Disquei e uma mulher atendeu e disse que ela ela estava lá.

Não pensei duas vezes peguei as minhas coisas e ia fui pra lá. Esperar por ela.

Pedro Narrando~

Tomei o meu banho me ajeitei e peguei as minhas coisas para ir embora.

Acho que eu vou chamar a Fernanda pra ir almoçar comigo, será que ela vai topar?

Fui atrás dela, mais parecia que estava com pressa.

- Fernanda! - Gritei

Mais ela continuou andando e pegou um taxi.

Acho que ela não me ouviu, quer saber, oportunidades não vão faltar amanhã eu chamo ela.

Fernanda Narrando~

Será que ele já está lá? Será que ele vai aparecer por lá?

Ele esta lá como eu planejei ... Preciso ser mais cautelosa e mais "santa" (risos)

Alessandro Narrando~

A cada dia que passa ela fica cada vez mais bonita, cada vez mais jovem.

Sua cara não era uma das melhores.

- Ainda bem que ... - Ela me interrompeu 

-O que você faz aqui? Já não disse da outra vez que você me deixasse em paz! Viva a sua vida e deixa eu viver a minha - Gritou como se me odiasse.

- porque você diz isso? Eu sei que você me ama, assim como eu te amo. Se o problema é a Maribel e me divorcio dela só pra ficar com você, mais não me trate assim.

Fernanda Narrando~

Acariciava o meu rosto e no seu rosto caía algumas lágrimas.

Admito que vê-lo daquele jeito me emocionava de uma forma muito grande, mexia comigo sentimentalmente, mas eu não podia colocar tudo a perder.

- Você acha que é assim, se divorciar dela e eu vou correndo pra você? Não Alessandro, não é assim, muitos anos se passaram, você nunca me procurou pra nada. Agora vem com essa história de amor. Se liga você tem uma família agora. - Retirei a mão dele do meu rosto.

Abri a porta e quando fui fecha-la ele a empurrou e entrou.

Me segurou pelos braços e me puxou, fazendo com que o meu corpo ficasse colado junto ao dele. E disse.

- Não pode ser. Você sabe muito bem o que sentimos um pelo o outro, é mais forte que tudo. Eu sei que eu errei em não enxergar isso antes, errei em não ver o quanto eu necessitava de você ao meu lado, mais você também errou, contando todas as quelas mentiras ... Foi isso que nos afastou - Chorava e acariciava a minha nuca.

Chorei e senti um arrepio forte, eu sabia que se eu não parasse isso ia acabar mal... Pra mim.

Alessandro Narrando~

Meus lábios iam encostar no dela ...

- Não Alessandro, me desculpe mais isso não vai acontecer - Disse num sussurro e se afastou.

Ela se apoiava na cabeceira da cama e chorava ... Me doía ver que ela não queria lutar pelo nosso amor.

- Então tudo acaba aqui não é? - Não conseguia dizer aquelas palavras, parecia que a minha garganta tinha dado um nó, mas disse. Eu temia a resposta dela.

Fernanda Narrando~

Ele mexeu muito com o meu lado sentimental, mais eu sei que vou sair dessa.

Eu tremia, eu sabia o que eu ia falar mas não saía.

Resolvi me aproximar dele e olhei diretamente nos olhos dele.

- Não é que eu não te ame. É que o nosso amor é proibido ... Mas eu ainda te amo.. - Ele me interrompeu 

- Então, podemos fazer de tudo pra que isso aconteça. Eu digo a verdade a Maribel. - Ele voltou a colocar sua mãos grandes e macias em meu rosto.

- Não Alessandro, eu não poderia magoá-la novamente. Eu fiz isso uma vez e o resultado não foi o dos melhores ... É melhor que o nosso amor só fique nas lembranças e ... - Ele me interrompeu, colocou seu dedo em minha boca e nos beijamos intensamente.

CONTINUA [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além De Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.