Além De Rubi escrita por Fernanda Almeida


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem :)
E não deixem de comentar.

Boa Leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385266/chapter/10

Fernanda Narrando~

Era um beijo suave mas que estava me deixando louca. Por mais que eu quizesse parar, eu não conseguia.

"Ele não pode ser mais forte do que eu", pensei.

Pedro Narrando~

Eu queria aquilo mais que tudo. E o melhor era saber que ela estava correspondendo aquele beijo.

Até que ela me empurrou, pegou suas coisas e ia saindo quando entrei na frente dela e disse:

- Espera! - Segurei ela pelo braço.

- O que você quer? Me deixa em paz! - Se soltou de mim e foi embora furiosa.

Fernanda Narrando~

Sai de lá bufando, mas quando cheguei na saída da Universidade olhei pra trás e suspirei. Continuei andando e não podia negar que eu estava no mundo da lua, o ônibus veio e entrei e sentei me lá trás.

Coloquei minha cabeça encostada na janela e fechei os meus olhos, para tentar esquecer o ocorrido, só que em vez disso, veio uma confusões de sentimentos e pensamentos uns  em cima dos outros.

Narrador~

Naquela mesma tarde Sofia chegava de viajem com o seu marido Luis. Os dois ficaram hospedados na casa do Alessandro.

- Oi!! Oh você ta mais linda do que antes! - Disse Sofia comprimentando Maribel

- Ah que isso. Estava com saudades, vocês sumiram. - Disse Maribel.

Fernanda Narrando~

Eu definitivamente estava em outro mundo, um mundo de pensamentos ... Um mundo aonde só tinha o maldito beijo.

Uma moça me cutucou e quando olhei era a motorista do ônibus.

- Querida acorde. - Disse ela sorrindo pra mim.

Num susto me levantei e olhei pela janela e não fazia ideia de onde eu estava. 

- Minha senhora aonde eu estou? - Perguntei afobada.

- Calma você está no ponto final, mas o ônibus já vai sair novamente se você quizer, nós te levamos de vol...- Enterrompi ela dizendo:

- Sim claro. - Retirei o dinheiro da passagem e dei a ela.

Pedro Narrando~

Aquele beijo foi mais que especial, foi a prova de que ela sente algo por mim, porque se não ela não tinha correspondido.

Quer saber é melhor eu prestar atenção no sinal (risos)

Meu celular tocou e vi que era a minha mãe, então atendi.

- Alô mãe.- Disse pelo microfone do carro.

- Filho aonde você está? Você se esqueceu que é hoje que a sua tia vinha pra cá? - Disse ela num tom de bronca.

Meu Deus eu esqueci que a tia Sofia vinha pra capital hoje. DROGA!

- É o trânsito mãe - inventei uma desculpa.

Narrador~

O dia já tinha ido embora e a noite também já ia embora aos poucos ...

Fernanda Narrando~

"Acho que eu vou ir a um barzinho tomar um chopp ... Ah não o dia foi muito cansativo... Vou ir é deitar"

Me deitei e peguei o meu notebook e fui checar o meu Facebook ... No feed de notícias tinha a foto dele com uma mulher bonita.

O ódio tomou conta de mim totalmente quando vi aquela foto. 

"Porque eu tô me sentindo assim?? Não interessa com quem ele anda, a vida é dele"

Encostei meu dedo indicador sobre a foto e me senti mais aliviada, mas quando via aquela mulher a raiva tomava conta de mim.

Pedro Narrando~

Fui me deitar ... Eu estava feliz por tudo o que tinha acontecido naquele dia; só coloquei minha cabeça no travesseiro e dormi.

Narrador~

Logo a manhã chegou.

Alessandro Narrando~

Eu estava cansado mas não conseguia parar de pensar no encontro que eu ia ter com a Rubi. 

Eu estou errado de mentir pra Maribel dizendo que eu estou de plantão, mas não consigo evitar tudo isso ... Eu amo a Rubi demais.

"Falando nela .. Preciso ir, não quero me atrasar"

Fernanda Narrando~

Ah que sono, queria tanto poder continuar dormindo, mais não posso! Tenho que ir ao encontro com o doutor ... Mais eu nem dormi direito essa noite.

"Ai que merda!"

Me levantei, peguei a minha roupa e fui tomar meu banho. Me arrumei, coloquei uma das minhas melhores roupas, e claro as mais decotadas também ... Mas enquanto eu me arrumava, meus pensamentos iam todos pro Pedro.

"Esquece ele ... E se foca no pai"

Tranquei a casa e entrei no Taxi. 

Paguei pela corrida e desci do Taxi ... E lá estava ele me esperando na sua linda Ferrari vermelha.

"Vamos lá Fernanda ... É agora!"

CONTINUA [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!