New Chance For We - Hiatus escrita por Tory Night


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385237/chapter/3

Capítulo Anterior :

–NÃO PODE SER ELA! ELA... ELA ESTÁ MORTA!-Gritei perdendo o controle esquecendo de tudo, de todos, até que ouvi minha filha ofegar e olhar para mim com os olhos arregalados.

–Papai..

–Edward, olha o que fez.-Recriminou Esme.

Eu não podia acreditar, ninguém entendia isso?O que é esquisito entender isso?Mas para minha surpresa o que contia na carta,não era brincadeira.

-//-

Peguei a carta em minhas mãos e abri-a.

"Querido Edward

Você pode não saber quem sou, mas eu sei quem você é e sei pelo que você passou com sua Isabella.
Posso dizer que nunca vi um amor tão forte e lindo como o de vocês, e posso apostar que jamais irei ver. Então aproveite a chance que estou lhe dando.
Não lhe direi quem sou, há muito perdi minha privacidade por causa disso. Mas lhe digo que revolto qualquer pessoa morta, tanto humano, quanto vampiro.
Faço isso poucas vezes, mas esse amor me tocou profundamente. Ela não irá lembrar-se de sua vida passada, até o aniversário de 18 anos. Beije-a nesse dia, ela irá se lembrar de tudo... Não desperdice esse chance amigo.

Boa Sorte."

Mas que loucura é aquela?Só podem estar brincando comigo!

-Edward...?!-Carlisle tocou meu ombro e continuou por pensamento.

"É real,filho."

Não!Não pode ser realidade, mas... 

Aqueles lindos olhos castanhos se abriram, olhando diretamente para mim e ali,vi a minha Bella. Um sorriso sem dentes foi feito em seu rosto,no meu estampou um sorriso torto maior do que meu rosto suportava.

Minha Bella!

Está viva!

E comigo!

Peguei a em meu colo, suspirei.

Rosalie pegou o papel jogado na mesa e o leu em voz alta, cada palavra, cada frase... quando terminou todos os olhos dispararam para aquele bebê no meu colo que conseguiu me trazer de volta a vida.

-É a mamãe? - Renesmee perguntou.

-Sim.-Se possivel,o meu sorriso se tornou maior. A olhei e ela me olhava ainda, aqueles olhos castanhos, como chocolate... como senti falta.

Segurei Bella com uma mão e a outra, carreguei Renesmee.

Ela fez carinho no rosto da Bella, que fechou os olhos e suspirou com sono.

-Ela é linda...-Sussurou.

-Sim, ela é perfeita.

Percebi como todos olhavam a cena, chocados, surpresos, alegres, a mistura de emoções era enorme e estava estampada em seus rostos.

Esme veio ao meu lado e me abraçou.

Rosalie abraçou Renesmee e assim, por diante.

Formamos um abraço de grupo.

Olhei a bebê em meu colo e não acreditei...

Minha Bella,

era um novo recomeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá minha galerinha linda do meu core ♥
Tudo bom?o que estão achando da fic?Se expressem!
Obrigada a nattie por favoritar a fic *0*
Um beijo mega especial a
Loôh Lautner
amando
Camilinha
Kelly Miranda
GoodLuck
MariB
Larissa Alves
Lady M
OBRIGADA POR COMENTAR MINHAS LINDAS ♥
Cheguei aqui postando um lindo capítulo para vocês!
Infelizmente,não vou postar esse fim de semana :(
Vou viajar ... UHULL kkk
Mas se eu tiver alguns comentários até as 18:00
Posto dois capítulos para recompensar o fim de semana!
Mas todas vocês tem que comentar nos três!
Se não,não irei fazer nunca mais isso!
Beijos lindas,até os comentários. *0* Bye